Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

+5
TheUchihas
ricobex
mangeyo sharingan eterno
Rikudou Aizen
pablo taka 7
9 participantes

descriptionJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi - Página 2 EmptyRe: Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

more_horiz
Eu entendo seu raciocínio mas foi o Indra que herdou tudo aquilo do Hagoromo !
O Sasuke não é o Indra!!

Se isso fosse realmente um diferencial tão grande o Sasuke não teria quase morrido várias vezes por acabar o chakra e quase morrer várias vezes sendo salvo pelos outros (como na luta vs Gaara,Deidara,Itachi)

Aceitem o Indra é o filho de um Deus.

O Sasuke não...

descriptionJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi - Página 2 EmptyRe: Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

more_horiz
Eri escreveu:
Eu entendo seu raciocínio mas foi o Indra que herdou tudo aquilo do Hagoromo !
O Sasuke não é o Indra!!

Se isso fosse realmente um diferencial tão grande o Sasuke não teria quase morrido várias vezes por acabar o chakra e quase morrer várias vezes sendo salvo pelos outros (como na luta vs Gaara,Deidara,Itachi)

Aceitem o Indra é o filho de um Deus.

O Sasuke não...

Na luta contra o gaara ele também enfrentou a temari. Ou seja, ele enfrentou um jinchurili, enfrentou a temari e depois enfrentou um jinchuriki de novo (quem aguentaria isso com 12 anos usando apenas o proprio chakra?). Pra vencer do gaara o Naruto usou o chakra do kurama, se Sasuke tivesse apelado pra curse mark tinha acabado com o gaara.

Na luta contra o Deidara Sasuke não lutou com tudo afinal não tinha a intenção de matar e sim extrair informações. Se Deidara não tivesse se explodido tara vivo até hoje. Sasuke teve que batalhar com um adversario muito perigoso, experiente e mortal evitando matar ele. A falta de chakra é justificável aqui.
P.S: Ninguem salvou ele aqui

Realmente acabou o chakra dele afinal ele estava lutando contra o itachi (que usou o susanoo e o amaterasu.) Não lembro de ninguém salvar ele aqui.

As coisas mudam. Se observarmos o manga percebemos que Sasuke obteve uma resistência e vitalidade equivalente ou maior que a do madara(Madara diz que as consequências de usar o susanoo perfeito são terriveis. A exaustão e as dores dominam o corpo do usuário do tengu. Eu não vi o Sasuke reclamar até agora.). Sasuke não tem uma mente fraca pra ser dominado pela juubi como aconteceu com o obito no inicio. Ele tem objetivos claros que não deixariam que sua mente fosse tomada. Ele lembraria do seu irmão, da vila e logo recobraria a consciência(assim como pensar na rin salvou o Obito). 

more_horiz
Sem falar que obito ñ consegue nem aguenta dois rinnegan.

more_horiz
ricobex escreveu:
Na luta contra o gaara ele também enfrentou a temari. Ou seja, ele enfrentou um jinchurili, enfrentou a temari e depois enfrentou um jinchuriki de novo (quem aguentaria isso com 12 anos usando apenas o proprio chakra?). Pra vencer do gaara o Naruto usou o chakra do kurama, se Sasuke tivesse apelado pra curse mark tinha acabado com o gaara.

Mas ele não é reencarnação de Indra? então ele deveria aguentar tudo isso já que é herdeiro de Hagoromo e herdou doujutsu e vitalidade...

ricobex escreveu:
Na luta contra o Deidara Sasuke não lutou com tudo afinal não tinha a intenção de matar e sim extrair informações. Se Deidara não tivesse se explodido tara vivo até hoje. Sasuke teve que batalhar com um adversario muito perigoso, experiente e mortal evitando matar ele. A falta de chakra é justificável aqui.

Mas ele não é super resistente reencarnação de Indra? Ele quase morreu na luta e foi salvo por um KNJ e você diz que ele não lutou com tudo....

Risos Eternos....
E o Manda o salvou nesse...
ricobex escreveu:
Realmente acabou o chakra dele afinal ele estava lutando contra o itachi (que usou o susanoo e o amaterasu.) Não lembro de ninguém salvar ele aqui.

Mas então porque seu amigo disse que ele é reencarnação de Indra e aguenta tudo e tem vitalidade de Indra? Essa é a questão...
E ele foi salvo pelo próprio Itachi nessa luta :ana:

ricobex escreveu:
As coisas mudam. Se observarmos o manga percebemos que Sasuke obteve uma resistência e vitalidade equivalente ou maior que a do madara(Madara diz que as consequências de usar o susanoo perfeito são terriveis. A exaustão e as dores dominam o corpo do usuário do tengu. Eu não vi o Sasuke reclamar até agora.). Sasuke não tem uma mente fraca pra ser dominado pela juubi como aconteceu com o obito no inicio. Ele tem objetivos claros que não deixariam que sua mente fosse tomada. Ele lembraria do seu irmão, da vila e logo recobraria a consciência(assim como pensar na rin salvou o Obito). 

Prove com páginas do mangá que ele tem mais vitalidade que o Madara...

Uma coisa é um Susano Tengu que até o Kakashi um não Uchiha usou e outra é o Juubi dito como possuidor de um chakra imensurável!!

Mantenho mina opinião....

more_horiz
Eri escreveu:
ricobex escreveu:

Mas ele não é reencarnação de Indra? então ele deveria aguentar tudo isso já que é herdeiro de Hagoromo e herdou doujutsu e vitalidade...

ricobex escreveu:

Mas ele não é super resistente reencarnação de Indra? Ele quase morreu na luta e foi salvo por um KNJ e você diz que ele não lutou com tudo....

Risos Eternos....
E o Manda o salvou nesse...
ricobex escreveu:

Mas então porque seu amigo disse que ele é reencarnação de Indra e aguenta tudo e tem vitalidade de Indra? Essa é a questão...
E ele foi salvo pelo próprio Itachi nessa luta  :ana:

ricobex escreveu:

Prove com páginas do mangá que ele tem mais vitalidade que o Madara...

Uma coisa é um Susano Tengu que até o Kakashi um não Uchiha usou e outra é o Juubi dito como possuidor de um chakra imensurável!!

Mantenho mina opinião....  

Não estava protegendo o o outro rapaz ali, apenas apontando seus erros. Indra não herdou a vitalidade ele herdou os olhos.. A questão aqui é se o Sasuke aguenta ou não o juubi. Sim kakashi usou o tengu mas tinha chakra do hagoromo e estava possuido pelo espirito do Obito. Alem disso veja o estado dele agora apos utilizar o tengu, nem consegue se mexer. Se você acha que a invocação da manda é KNJ o problema é seu, isso é o que foi mostrado no manga, quer mudar faz fanfic. Manda não salvou o Sasuke, o Sasuke a colocou em um genjutsu para que ela entrasse na frente. Naruto era a reencarnação de Ashura e não aguentou o gaara sozinho sem usar o chakra do kurama champz. A questão aqui é que os dois tinha 12 anos. Por ser filho de hagoromo indra tem sim uma vitalidade maior do que a de outros ninjas randons, só não tem mais que ashura. Seguindo a boa e velha interpretação nos podemos concluir que se madara aguenta o juubi o Sasuke também aguenta.

P.S: Não, Sasuke não lutou pra matar contra o deidara. Ele queria saber onde Itachi estava pela boca ddo Deidara por isso não podia mata-lo. É só ver a cena que sasuke acerta um chidori em um clone de argila do deidara, ele fala que evitou pontos vitais e pergunta onde está o Itachi.

Sinceramente recomendo a você uma releitura do manga. Não é porque ele é a reencarnação de Indra que com 12 anos vai massacrar um jinchuriki depois de já estar desgastado de uma luta. Não é por que ele é a reencarnação de Indra que ele é invencil sendo uma criança cara.

more_horiz
ricobex escreveu:
[Sinceramente recomendo a você uma releitura do manga. Não é porque ele é a reencarnação de Indra que com 12 anos vai massacrar um jinchuriki depois de já estar desgastado de uma luta. Não é por que ele é a reencarnação de Indra que ele é invencil sendo uma criança cara.

Você só pode estra de brincadeira...
Quem começou com essa de "Reencarnação de Indra" e falou que ele herdou a vitalidade foi seu amigo ali então quem precisa reler o mangá é ele e não eu...
Seguindo a boa e velha interpretação nos podemos concluir que se madara aguenta o juubi o Sasuke também aguenta.

Como eu disse o Madara tinha muito mais células do Hashirama(Reencarnação de Ashura) sendo até capaz de fazer o Mokuton e com toda essa vitalidade que ganhou do Hashirama podia sim aguentar o Juubi.
Já o Sasuke possuí bem menos células então não acho que ele tenha vitalidade pra suportar o Juubi

Sabe só li suposições....nenhum argumento que prove isso que você disse...

Mas quem sabe o mangá mostre o Sasuke com mais vitalidade que o Madara aí sim eu acredito que ele pode suportar o Juubi.

Até lá mantenho tudo o que disse!

Flw

more_horiz
Eri escreveu:
ricobex escreveu:
[Sinceramente recomendo a você uma releitura do manga. Não é porque ele é a reencarnação de Indra que com 12 anos vai massacrar um jinchuriki depois de já estar desgastado de uma luta. Não é por que ele é a reencarnação de Indra que ele é invencil sendo uma criança cara.

Você só pode estra de brincadeira...
Quem começou com essa de "Reencarnação de Indra" e falou que ele herdou a vitalidade foi seu amigo ali então quem precisa reler o mangá é ele e não eu...
Seguindo a boa e velha interpretação nos podemos concluir que se madara aguenta o juubi o Sasuke também aguenta.

Como eu disse o Madara tinha muito mais células do Hashirama(Reencarnação de Ashura) sendo até capaz de fazer o Mokuton e com toda essa vitalidade que ganhou do Hashirama podia sim aguentar o Juubi.
Já o Sasuke possuí bem menos células então não acho que ele tenha vitalidade pra suportar o Juubi

Sabe só li suposições....nenhum argumento que prove isso que você disse...

Mas quem sabe o mangá mostre o Sasuke com mais vitalidade que o Madara aí sim eu acredito que ele pode suportar o Juubi.

Até lá mantenho tudo o que disse!

Flw

Bom, só pra finalizar por aqui aquele rapaz ali não é meu amigo. Na verdade ele esta erradissimo e não falou coisa com coisa, tambem recomendo uma releitura pra ele. E a questão da vitalidade, bom, Sasuke tem células da karin que é uma uzumaki(descendente de indra), células do hashirama e células do juugo. Só isso já mostra a quantidade de célula de descendente de Ashura que ele tem. Sasuke aguenta usar o tengu como se não fosse nada, Madara teoricamente sente fortes dores e exaustão. Pra mim isso ja prova que a vittalidade do Sasuke ou é igual ou superior a do Madara atualmente, principalmente por ele ter recebido os poderes do selo yin que ressalta todas as propriedades do portador.

more_horiz
kkkkkkkk,ei rapaz e falei coisa com coisa sim,kkkk :horak: ,vc disse quase tudo que eu queria dizer,ricobex,kkkkkkk :HM*: :Kim:

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Obito tbm ñ sabia usar mokuton. E outra o sasuke tem mas chakra que o obito e é a recarnaçao de indra.
Tem certeza que o Tobito nao usava mokuton :Beel: ? e aquele estrago que ele fez com o Zetsu branco logo quando viu a rin morrer? e aquele estrago que ele fez que provocou a morte do neji? :rere:

more_horiz
Corrigindo uns erros aqui.

Sasuke usa o Tengu normalmente porque ele é um Uchiha legítimo,lembram do Kakashi no clássico mal conseguindo usar o Sharingan por não ser um Uchiha,isso faz parte da genética do Uchiha,também seria ilógico a reencarnação do Indra não conseguir usar o Tengu (Indra usava sem precisar de células do deu irmão,então por que sua reencarnação não ?) Sasuke possui o chakra de Indra circulando em seu corpo diferente do Kakashi.

Sasuke possui uma vitalidade acima da média porque ele já treinava antes mesmo da academia Ninja,esqueceram os treinos dele para superar o Itachi ?
Reencarnação de Indra não tem nada haver com vitalidade,Sasuke possui poderes anormais por conta de seus olhos.

Acho que dependendo do número de Bijuus em seu corpo ele poderia ter uma aparência melhor do que Madara e Obito.

Sasuke não possui vitalidade pra aguentar o juubi.

more_horiz
@the uchiha se o zetsu possui o sasuke ele tbm vai usar mokuton.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
@the uchiha se o zetsu possui o sasuke ele tbm vai usar mokuton.

Sim e Não pois o Sasuke tinha 6 zetsus branco dentro dele e mesmo assim nao usou Mokuton. Já o Obito com ou sem o zetsu inspiral, consegue usar Mokuton, sinceramente você nao lê o manga e também nao assiste o anime, porq dizer que Obito nao usa Mokuton.... pelo amor '-' :facepalm:

more_horiz
Se o sasuke tiver com o zetsu inspiral logico que ele vai usar. Logico q eu leio e assisto so ñ to lembrano do obito sem o zetsu usano mokuton. Vc nunca esqueceu de nd ñ.

more_horiz
Rlx man, nao levei na desumildade :paz: , mas faz poucos episódio no anime que o obito usou o Mokuton.

more_horiz
Sasuke ia virar um balão igual obito :~.~: zoa ia não, obito so não controlou de primeira pq ele tava semi morto. Sasuke como ele é indra, o cajado seria da lua (igual madara), e sua aparecencia talvez fique igual Madara, com diferença o cabelo curto branco e o rinegan dele que poderia ganhar mais tomoes e ficar vermelho, já que o dele é um semi- olho da lua.

more_horiz
para ser sinçero o sasuke é meio ingual obito então acho que ficaria todo branco e a arma preta pois obito se tornou jinchuriki sem usar o fujin mais ter um rinnegan diferente do outro ingual o chara disse ai fms+celula do hashi rinnegan upado. é poucas diferente o rinnegan de uma ponta e o basico mais parece que tem a metade com os dois olho ja o rinnegan do sasuke ele é tipo itachi fais genjutsu na hora que quiser '--'

more_horiz
Sasuke jinchuuriki do juubi? Ficaria estranho até demais e tipo o emo de cabelos brancos ate os ombros , não acho que o isso aconteceria pois deixarié qea de ser um shinobi e seria um deus nem naruto seria pareo para ele ,ele seria mais forte que madara e obito juntos :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos