Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

+9
Flat
Klauss
T.h
Mikoto
Will
Nyah
Palladino
Hyuga10
Gabe
13 participantes

descriptionThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  EmptyThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

more_horiz
Creditos: Shiro Takayama.

Parece que foi lançado numa página as informações oficiais do filme:

火影忍者疾風傳2014最新劇場版-The Last
製作人員及配音員名單:(由霓整理)
●原作、故事&角色設計總監修:岸本齊史
●監督:小林常夫
●腳本:経塚丸雄
●角色設計&動畫製作監督:西尾鐵也、鈴木博文
●音樂:高梨康治 、刃-yaiba-
●製作:火影忍者劇場版製作委員會
●配音員:
漩渦鳴人-竹內順子
春野櫻-中村千繪
奈良鹿丸-森久保祥太郎
祭-日野 聰
日向雛田-水樹奈奈
旗木卡卡西-井上和彥
宇智波佐助-杉山紀彰

● original story & character design director Revised: Masashi Kishimoto
● Supervision: Small Lin Changfu
● Script: Jing Xiong mound pill
● Character Design & Animation supervision: Tetsuya Nishio, Suzuki Bowen
● Music: Koji Takanashi, blade -yaiba-
● Production: Naruto Movie Production Committee
● dubbing:
Naruto Uzumaki - Takeuchi Junko
Haruno Sakura - Chie Nakamura
Nara Shikamaru - Morikubo Shotaro
Sai - Hino Satoshi
Hyuga Hinata - Mizuki Nana
Hatake Kakashi - Inoue Kazuhiko
Sasuke Uchiha - Sugiyama Noriaki

The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  E4X9LpfvWBg

Além do mais, Nana Mizuki postou algo sobre o filme e disse estar muito feliz pela Hinata. Também afirmou que a Hinata era uma personagem principal no filme, reafirmando o que já meio que estávamos sabendo:
http://www.mizukinana.jp/blog/2014/10/post-2709.html

Tradução (em Inglês):
http://rieriebee.tumblr.com/post/99839183300/can-you-translate-this-you-should-translate-and-post

PS. Hirofumi Suzuki está fazendo parte do filme. Ele é fã da Hinata e do Shikamaru.

Para os Hinatetes mais fanáticos:

• The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  1The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  2The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  3The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  4

Haha!

descriptionThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  EmptyRe: The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

more_horiz
Mas que bela notícia!!!!!  :huur:

Isso mostra realmente que a participação da hinata será por algo "grande", então deve ser essa "ligação" entre ela e o naruto que está ficando cada vez mais explícito por fora das cenas.

E não era por ela ter peitos que ficou evidenciada pelo público, mas por seus sentimento nobre e valoroso para com o naruto o que a tornou carismática e por conseguinte, mais aceita do que reprovada.

Bem que a Nana podia "soltar" alguns spoilers sobre narutoXhinata kkk Mas é aguentar um pouquinho mais, quem sabe esse último filme do naruto volte a agradar.

descriptionThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  EmptyRe: The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

more_horiz
se fosse shipper, ficaria aii meu coraziaõm
:fera:

Pois soltaram alguma coisa sobre o primeiro amor, ou algo assim que iria acontecer no filme. E agora Renata como uma das principais.. interessante.

:yoda:

more_horiz
Não entendi, então além da Hinata aqueles outros personagens também são protagonistas? Bom, é uma boa notícia. Isso quer dizer que o Kishimoto está aprendendo a dar destaque para outros personagens.

more_horiz
Excelente Noticia!!!

De cara tem que a historia e originalmente do Kishimoto... Então o filme e Canon?

E Hinata protagonista do filme ao lado do Team 7 e Shikamaru?

Agora explica porque ela esta tendo mais destaque no Marketing que o restante dos personagens que estão saindo junto dela no cartaz(até Tweet, agora blog da Nana)

E a Nana também entrou para falar sobre o filme...

"Parece que ela está muito feliz (ela diz que está insanamente feliz) sobre o filme e o que personagem de Hinata deu-lhe. Então, ela também afirma o prazer de poder participar do filme. Diz que está ansiosa para o lançamento e só acrescenta que Hinata é um PERSONAGEM PRINCIPAL neste momento. Mas nós sabíamos, porque ela está listada no elenco principal. Embora eu me pergunte por que ela está tão feliz com a parte de Hinata Muitos comentários são felicitando-a pelo seu papel como Hinata no filme e na série global, uma vez que está a chegar ao fim."

Nana esta muito feliz sobre a participação da Hinata no filme, ainda tirou foto segurando algo com o tema The Last(provavelmente a participação da Hinata no filme).

Agora vamos saber o tema do filme que tem tudo para ser excelente(claro principalmente com essa informação)... E o diretor do Filme e fã da Hinata e do Shikamaru?
Juntando o util(historia criada pelo Kishi) ao agradavel(cara que faz o filme e fã da Hinata).

Topico Movido da area Naruto para Novidades.

more_horiz
Ah que legal!!!
A Hinata é uma personagem que realmente gosto muito... é bom ver que o Kishimoto está trabalhando nela :QQ:

O filme pode ser considerado canon sim, diferente dos outros que o Kishimoto criou só o design dos personagens... esse a história é dele e ainda está supervisionando =)

more_horiz
Notícia ótima. Eu diria que boa parte dos fãs de Naruto gosta muito da Hinata e espera cada momento de destaque. Muito boas notícias, @Gabe, @Nurari.

Creio que muita coisa ficará clara neste filme, mas não só nele, como também até o fim do mangá muita coisa concluirá.

more_horiz
@nurari, é como a @Momo-sshi disse, pelo visto dessa vez poderá sim ser considerado cannon!

@Tópico

Rodou por aí a informação de que o poster* do filme tem a seguinte fala: "A última história é, o primeiro amor" mas a tradução está errada, a correta é essa: "A última história é, amor pela primeira vez / o início do amor / o começo do amor"

*The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  Bzn01XOCMAAEO4N

E o perfil oficial do filme no Twitter publicou o seguinte tweet:  

"O poster de "The Last Naruto The Movie" foi finalmente revelado! O cachecol vermelho de Naruto está para o lado de Hinata !? Por favor, também preste atenção para o grande texto do poster!"

Há outras traduções para o tweet, mas definitivamente todas fazem uma ligação da Hinata com o cachecol do Naruto.

Fontes: http://rieriebee.tumblr.com/post/99751084235/rieriebee-yeah-asked-my-friend-as-well-for

https://twitter.com/naruto_movie/status/520716438223343617

E pensar que uns dias atrás uma fanbase teve a cara de pau de falsificar um tweet para favorecê-los :horak:

more_horiz
olha nao podemos afirmar nada ainda..nao faria muito sentido agora na reta final o filme focar na hinata seria meio que sem sentido nao sei!!!sim a hinata e uma das personagens principais mas pode ser que venha explicar um pouco sobre o seu clan sua familia e a relaçao dela com naruto daqui pra frente seria legal..porque o manga basicamente focou todo o enrredo no cla uchiha,no sasuke,e obivio no naruto!!!mas nao podemos tirar conclusoes precipitadas...sobre hinata ta gravida,estar de kimono,o cachecol de naruto que nao tem nada ver temos que aguardar imformaçoes comfimadas da produçao do filme!!

more_horiz
Isso é bom, acho que nesse filme ela mostrará seu combo de 64 palmas + leões, e quem sabe Kaiten?

Estou com grandes expectativas pra esse filme, vamos ver o que nos aguarda. :)

Isso aí do cachecol é meio, ahn, forçado? Porque se for assim, a posição que ele está divide Hinata e Sakura. LOL

Enfim, just saying, não sou shipper e não quero provocar uma guerra de casais.

more_horiz
Eu não sou fã nem Hater da personagem. Mas, essa notícia foi bacana. É sempre bom quando vazam informações sobre algo que estamos esperando, principalmente quando falam do personagem preferido da gente.

Por isso, estou passando aqui para dar os parabéns aos fãs da Hinata. Para mim, esta notícia do filme referente à ela só vem reforçar o que eu já entendia. Para mim, ela sempre foi uma das principais. Foi ela que esteve presente em quase todos os momentos decisivos do protagonista, inclusive, se sacrificando e quase morrendo por esse amor.

Para mim, também, a Hinata é a personificação, junto do Naruto, da determinação e superação através do trabalho árduo.

Parabéns :garcia:

more_horiz
Zaraki CN escreveu:

Para mim, também, a Hinata é a personificação, junto do Naruto, da determinação e superação através do trabalho árduo.

De fato, hoje eu estava revendo e relendo o clássico, e achei muito bonito a forma como ela acabou com o Neji lá nos exames iniciais do Chuunin Shiken. Não desistiu, mostrou sua determinação para não desapontar o Naruto. (eu também me divertia vendo o Neji sendo pisado no clássico, era muito arrogante lol)

Edit: eu sei que ela perdeu, mas ela o destruiu psicologicamente, pois ele estava dando uma de sabichão e ela revelou que quem estava sofrendo por dentro na verdade era ele.

more_horiz
Uma boa notícia.

Nunca fui Hater dela (embora quero distância de certos fans dela),provável que a participação dela será dividida em núcleo romântico e talvez participe dos supostos confrontos do filme. Bom era meio que óbvio que ela seria uma das principais visto que ela apareceu na imagem ao lado de team 7,não se esqueçam que Shikamaru também estar na imagem. Talvez ele também seja um dos protagonistas do filme.

Quanto ao suposto romance dela com o Naruto eu já nem me importo com isso,pra min isso e irrelevante. E uma ocupação de minutos no filme.

Só espero que ela não me decepcione aparecendo grávida ou sirva somente para o núcleo romântico,ela deve aquele combo do 64 Palmas + Leões Gêmeos (que estou ansioso para ver).

Enfim é uma boa notícia. The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  3433956267

more_horiz
então além do time 7 protagonizando o filme(o que é óbvio) teremos Hinata e muito provavelmente Shikamaru e Sai como personagens importantes ?
me pergunto o que virá nesse filme ? só sei que tem gente " abrindo as cortinas antes do show começar ". de qualquer forma não sou shipper fanático de nenhum casal então pra mim tanto faz.

more_horiz
Ótimas noticias! Só espero que esse filme não decepcione como o RTN. Afinal, e o ultimo da serie.

Zaraki CN escreveu:
Eu não sou fã nem Hater da personagem. Mas, essa notícia foi bacana. É sempre bom quando vazam informações sobre algo que estamos esperando, principalmente quando falam do personagem preferido da gente.

Por isso, estou passando aqui para dar os parabéns aos fãs da Hinata. Para mim, esta notícia do filme referente à ela só vem reforçar o que eu já entendia. Para mim, ela sempre foi uma das principais. Foi ela que esteve presente em quase todos os momentos decisivos do protagonista, inclusive, se sacrificando e quase morrendo por esse amor.

Mais dlç que esse seu comentário só esse personagem no seu avatar Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos