Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

+9
Flat
Klauss
T.h
Mikoto
Will
Nyah
Palladino
Hyuga10
Gabe
13 participantes

descriptionThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  - Página 2 EmptyRe: The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

more_horiz
então além do time 7 protagonizando o filme(o que é óbvio) teremos Hinata e muito provavelmente Shikamaru e Sai como personagens importantes ?
me pergunto o que virá nesse filme ? só sei que tem gente " abrindo as cortinas antes do show começar ". de qualquer forma não sou shipper fanático de nenhum casal então pra mim tanto faz.

descriptionThe Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações  - Página 2 EmptyRe: The Last - Hinata vai ser uma das principais + algumas informações

more_horiz
Ótimas noticias! Só espero que esse filme não decepcione como o RTN. Afinal, e o ultimo da serie.

Zaraki CN escreveu:
Eu não sou fã nem Hater da personagem. Mas, essa notícia foi bacana. É sempre bom quando vazam informações sobre algo que estamos esperando, principalmente quando falam do personagem preferido da gente.

Por isso, estou passando aqui para dar os parabéns aos fãs da Hinata. Para mim, esta notícia do filme referente à ela só vem reforçar o que eu já entendia. Para mim, ela sempre foi uma das principais. Foi ela que esteve presente em quase todos os momentos decisivos do protagonista, inclusive, se sacrificando e quase morrendo por esse amor.

Para mim, também, a Hinata é a personificação, junto do Naruto, da determinação e superação através do trabalho árduo.

Parabéns :garcia:

Mais dlç que esse seu comentário só esse personagem no seu avatar Rei do Camarote

more_horiz
Não me surpreendi com a notícia, a Hinata ser uma personagem que irá ganhar destaque no filme já não é algo que me espanta já que ela é uma intrometida no meio dos protagonistas. E sinceramente, eu não entendi o motivo dos parabéns que o pessoal vem dando para os fãs da Hinata, por ela ter ganhado um papel decente no filme?

more_horiz
Depois vocês reclamam que são os fãs da Hinata que tumultuam. Williany, sua atitude além de ser ofensiva, é totalmente  desnecessária.

Este tipo de comentário caracteriza-se como "Atitudes prejudiciais", os quais constam em nossas regras e são passíveis de punição.

Portanto, qualquer outro comentário, neste sentido, será considerada falta grave e sujeito a punição.

Atentem-se ao tópico. Cuidado com os floods e ofensas.

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Depois vocês reclamam que são os fãs da Hinata que tumultuam. Williany, sua atitude além de ser ofensiva, é totalmente  desnecessária.

Este tipo de comentário caracteriza-se como "Atitudes prejudiciais", os quais constam em nossas regras e são passíveis de punição.

Portanto, qualquer outro comentário, neste sentido, será considerada falta grave e sujeito a punição.

Obrigado por me avisar, mas eu apenas perguntei qual o motivo do pessoal estar parabenizando os fãs da Hinata, isso não é nada demais embora eu esteja com uma pequena intenção de provocar. Minha "atitude prejudicial" não chega a ser grande coisa comparado ao que o pessoal vem fazendo ultimamente, se essa minha provocação é motivo de punição imagina a atitude de alguns users que chegam a ser pior que a minha, é uma pena que poucos vêm isso, enfim... Agradeço pelo aviso. :okai:

more_horiz
Ninguém afirmou que ela seria A PRINCIPAL e sim um dos elementos principais do filme.

Bem, o que espero desse filme é uma boa volta e uma boa participação. Não me surpreendo a essa altura ela ser importante já que: desde sempre ela gosta do Naruto; Kaguya deve voltar, byakugan torna-se importante; é a única hyuuga mais conhecida nesse momento e deixou brechas de evolução; origem do clã pode ser esclarecida junto com o clã Uchiha, enfim, possibilidades que existem, mas que podem não se concretizar.

No caso de RTN, de longe Hinata e Sasuke alavancaram o sucesso do filme, porém a troca de personalidade foi algo comum a todos os times, exceto Big Forehead :horak: e Naruto, que centralizaram o filme. Mas com The Last a situação muda, ao que parece.

more_horiz
Kaguya e Byakugan vai voltar? Se esse for o enredo desse filme: que lixo.
Essa historia toda do Byakugan deveria ter sido esclarecida lá 1 ou 2 mangás antes dela ser selada.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Zaraki CN escreveu:

Obrigado por me avisar, mas eu apenas perguntei qual o motivo do pessoal estar parabenizando os fãs da Hinata, isso não é nada demais embora eu esteja com uma pequena intenção de provocar. Minha "atitude prejudicial" não chega a ser grande coisa comparado ao que o pessoal vem fazendo ultimamente, se essa minha provocação é motivo de punição imagina a atitude de alguns users que chegam a ser pior que a minha, é uma pena que poucos vêm isso, enfim... Agradeço pelo aviso. :okai:

Quando algum membro utilizar de uma atitude desrespeitosa é muito simples: sinalize. Agora, justificar sua falta de bom senso pelas atitudes erradas dos outros, é no mínimo, incoerente.

Se você acha que está sendo injustiçada por estarem tumultuando os seus tópicos, sinalizem ou enviem uma MP para algum staffer, pois posso te afirmar que tumultuar o tópico de seus rivais, só te fará de errada na história.

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Quando algum membro utilizar de uma atitude desrespeitosa é muito simples: sinalize. Agora, justificar sua falta de bom senso pelas atitudes erradas dos outros, é no mínimo, incoerente.

Se você acha que está sendo injustiçada por estarem tumultuando os seus tópicos, sinalizem ou enviem uma MP para algum staffer, pois posso te afirmar que tumultuar o tópico de seus rivais, só te fará de errada na história.

Eu apenas falei que: se a minha atitude é algo que leva a punição, a atitude de diversos membros do fórum são um motivo de punição maior ainda, pena que isso passa despercebido. E eu reconheço sim que eu fiz algo que pode levar a punição, porém como eu já afirmei a minha atitude não é grande coisa provocação não é grande coisa comparada a de alguns membros, repare você mesmo. Enfim... Agradeço pelo aviso, e se ver que eu estou errada em algo e ofendi alguém pode me dar punição eu realmente não me importo desde que seja uma punição justa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos