mangeyo sharingan eterno escreveu: na verdades,o itachi consegue ativar seu susanno istataniamente,tanto que se de fendeu do kirin(o jutsu tem a velocidade de um relampago)
ele pode cerca seu susanoo de amaterasu,impedindo que minato se aproxime...
e ainda se ele for pego de supresa ele usa izanagi e depois da um koto amatuomi!
e com seu MS poderia adivinhar o que minato irar fazer,e ver as coisas em camera lenta....
talvez possa ater ficar voando com seus passaros
enfim,luta dificil mias tichi leva essa.
Para ne, Sasuke avisou já que tinha faria um jutsu, Itachi já estava preparado para se defender do jutsu, pegue como exemplo o Izuna que nem viu da onde veio o ataque.
Itachi não tem enton, ele não controla as chamas como o Sasuke, ele seria era queimado se fizesse isso.
Manga já provou que o Ms não ajuda em nada contra o Hiraishin, aliás nem o modo sennin do Rikudou foi o suficiente, a melhor coisa contra Hiraishin e conhecimento e precaução, claro que o sensor também ajuda muito.
Se o Sasuke não conseguiu prever os ataques do Kira A com seu MS, imagina Itachi tendo de prever o Minato, que além de um shunshin no nível do Kira A, ainda tem o Hiraishin.
TheKingOk escreveu: Desde quando Minato vivo tem acesso ao poder da Kyuubi?
O Hokage deu sorte contra Obito, de não levar um genjutsu já que ficava fixamente olhando em seus olhos, imagina contra Itachi e sem conhecimento.. Além do jutsu do dedinho que pode ser usado como distração.
no mais, Killer Bee trollou Hiraishin, imagina um gênio Uchiha.
08/10
Tudo aquilo com o Obito ocorreu em um segundo mano, e quando Obito foi usar um jutsu, Minato ja se teleportou pras costas dele e o finalizou.
Minato é considerado no mundo tão genio quanto Itachi, então isso nem serve de argumento.
Dotto escreveu: Por mais que eu goste de minato e itachi, vou ter que ser sincero.
- Minato perde facil, por não ter conhecimento do tsu e logo vai olhar consequentemente pro olho do itachi, toda pessoa faz isso. Quem diabos imaginaria sem conhecimento que seu inimigo tem um genjutsu que se vc olhar no olho dele vai te pega? Nunca, por isso deixo minha vitoria aqui...
- Estive vendo equivocos sobre Itachi! vejo muitas pessoas falando sobre itachi poder usar pouco seu susanoo! eu afirmo diferente nessa luta aqui. Pois com base aqui ele esta 100% e sem doença. ja antes dele morrer, estava super doente, n podia nem usar tsu ou amaterasu direito, quanto mais usar susanoo! no entanto ele estando 100% aqui pode manter muito o susanoo! e como eu citei acima, minato sem conhecimento do tsu, consequentemente olharia no olho dele pelo fato simples de toda luta ter isso. Quem em santo planeta n sabe do tsu, e n vai olhar no olho do inimigo? é normal ele olhar! porém quando olhar
, ainda mais 100%...
Itachi 10/10
Então eu posso dizer que Itachi perderia facil por não conhecer o Hiraishin, pois Itachi seria subjulgado no primeiro hiraishin sem nem saber de onde veio o ataque.
Estamos falando de 2 genios, acha mesmo que seria assim? Minato não conhece Itachi, mais sabe muito bem sobre genjutsus oculares.
Os danos do MS ainda é o mesmo com ou sem doença, Itachi tem pouco chackra, ele não é um Sasuke, tanto que ele ja pedia pra repousar após usar Tsukuyomi e amaterasu.
Sinceramente, você olhou apenas o lado do Itachi, o periogo apresentado pelo Hiraishin, é o mesmo oerigo que oferece os genjutsus.
Última edição por FrutosDoMar em 14/10/2014, 13:03, editado 1 vez(es)