Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Itachi

+11
Guilhermy
SaintDevil
marcospain
Phenomenon
Kakarot0
Palladino
Dotto
FrutosDoMar
Minato
mangeyo sharingan eterno
Will
15 participantes

descriptionMinato x Itachi EmptyMinato x Itachi

more_horiz
Bruce norriz escreveu:
Minato × Itachi Uchiha God

Condição- Vivos 100% Itachi monstro sem doença
Restrições- Nada
Conhecimento- Itachi conhece o Hiraishin e Minato o Susano
Distância- 10 Metros
Local- Floresta
Intenção- Matar,eu sei que Itachi vai vencer mesmo

descriptionMinato x Itachi EmptyRe: Minato x Itachi

more_horiz
briga difícil mais acho que o itachi vence
os 2 sao genios mais com o conhecimento itachi nao deixaria ser marcado pelo minato....e minato nao tem nenhuma tecnica que passar pelas costelas do susanoo.
mas quando ele entar no modo kurama forçar itachi entrar no susanoo final com yata e a espada seladora!
a yata defende tudo e talvez a espada selar a metade da raposa,ou talvez metade  da metade que o minato tem!
ele tem clones,katons e suitons,e quando itachi,quizer minato tera que lutar de olhos fechados por causa do tsukyuomi, e ainda tem o amaterasu!
ja que nao restringido ele pode usaro koto amatsuomi.
e como ultimo apelo o izanagi

more_horiz
Itachi precisa do Susano'o ativo todo o tempo para se defender de o Minato. E todos nós sabemos a sua fragilidade em chakra e stamina.
Além disso, o Minato é um ninja mais genial que Itachi;

A única coisa que realmente representa perigo aqui é o Tsukuyomi.  o Minato é um ninja que luta na base do Hiraishin que é instantâneo e ainda por cima muda de posição instantaneamente: Pode estar à frente do Itachi e no milésimo a seguir atrás dele.
A probabilidade de se estabelecer um contato visual é muito perto de 0%

Fora isso, Minato é muito mais perigoso.  Logo nos primeiros segundos de luta Minato pode vencer caso ele não ative o susano'o
Sem falar que ele (minato) tem ainda o Chakara da Kyubi, SM, ....

Itachi é um grande Ninja. mas, Minato é ainda bem superior.

a yata defende tudo e talvez a espada selar a metade da raposa,ou talvez metade da metade que o minato tem! ele tem clones,katons e suitons,e quando itachi,quizer minato tera que lutar de olhos fechados por causa do tsukyuomi, e ainda tem o amaterasu! escreveu:

Minato não precisa atacar diretamente o Itachi, até porque o escudo defende de tudo,mas nada impede dele atacar atras dele, em milésimos de segundos ele aparece atras do Itachi e manda um Biju Dama que desmonta o Susano'o. Itachi não tem como se defender disso.

Como já disse, Com a velocidade que o Minato tem a probabilidade de ele manter contato visual é quase nula.

Serio mesmo que você falou que ele tem Amaterasu? meu com seus reflexos e sua velocidade é impossível ele ser pego por esse jutsu.

more_horiz
São do mesmo nível, a ativação do Susano e mais lenta que o Hiraishin, assim como o Minato pode cair em genjutsu, Itachi também pode ser marcado.

Os dois possuem um domínio ruim de Bunshin(na minha opinião) mais sabe usar bem.

Os dois possuem pouca stamina, embora eu ache que Minato possua mais.

Num sei oque analisar, no geral pra mim os dois são do mesmo nível.

Já existe essa luta.

more_horiz
na verdades,o itachi consegue ativar seu susanno istataniamente,tanto que se de fendeu do kirin(o jutsu tem a velocidade de um relampago)
ele pode cerca seu susanoo de amaterasu,impedindo que minato se aproxime...
e ainda se ele for pego de supresa ele usa izanagi e depois da um koto amatuomi!
e com seu MS poderia adivinhar o que minato irar fazer,e ver as coisas em camera lenta....
talvez possa ater ficar voando com seus passaros

enfim,luta dificil mias tichi leva essa.

more_horiz
Por mais que eu goste de minato e itachi, vou ter que ser sincero.
- Minato perde facil, por não ter conhecimento do tsu e logo vai olhar consequentemente pro olho do itachi, toda pessoa faz isso. Quem diabos imaginaria sem conhecimento que seu inimigo tem um genjutsu que se vc olhar no olho dele vai te pega? Nunca, por isso deixo minha vitoria aqui...

- Estive vendo equivocos sobre Itachi! vejo muitas pessoas falando sobre itachi poder usar pouco seu susanoo! eu afirmo diferente nessa luta aqui. Pois com base aqui ele esta 100% e sem doença. ja antes dele morrer, estava super doente, n podia nem usar tsu ou amaterasu direito, quanto mais usar susanoo! no entanto ele estando 100% aqui pode manter muito o susanoo! e como eu citei acima, minato sem conhecimento do tsu, consequentemente olharia no olho dele pelo fato simples de toda luta ter isso. Quem em santo planeta n sabe do tsu, e n vai olhar no olho do inimigo? é normal ele olhar! porém quando olhar Rei do Camarote, ainda mais 100%...

Itachi 10/10

more_horiz
Desde quando Minato vivo tem acesso ao poder da Kyuubi? :aliens:

O Hokage deu sorte contra Obito, de não levar um genjutsu já que ficava fixamente olhando em seus olhos, imagina contra Itachi e sem conhecimento.. Além do jutsu do dedinho que pode ser usado como distração.

no mais, Killer Bee trollou Hiraishin, imagina um gênio Uchiha.
:yoda:

08/10

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
na verdades,o itachi consegue ativar seu susanno istataniamente,tanto que se de fendeu do kirin(o jutsu tem a velocidade de um relampago)
ele pode cerca seu susanoo de amaterasu,impedindo que minato se aproxime...
e ainda se ele for pego de supresa ele usa izanagi e depois da um koto amatuomi!
e com seu MS poderia adivinhar o que minato irar fazer,e ver as coisas em camera lenta....
talvez possa ater ficar voando com seus passaros

enfim,luta dificil mias tichi leva essa.

Para ne, Sasuke avisou já que tinha faria um jutsu, Itachi já estava preparado para se defender do jutsu, pegue como exemplo o Izuna que nem viu da onde veio o ataque.

Itachi não tem enton, ele não controla as chamas como o Sasuke, ele seria era queimado se fizesse isso.

Manga já provou que o Ms não ajuda em nada contra o Hiraishin, aliás nem o modo sennin do Rikudou foi o suficiente, a melhor coisa contra Hiraishin e conhecimento e precaução, claro que o sensor também ajuda muito.

Se o Sasuke não conseguiu prever os ataques do Kira A com seu MS, imagina Itachi tendo de prever o Minato, que além de um shunshin no nível do Kira A, ainda tem o Hiraishin.
TheKingOk escreveu:
Desde quando Minato vivo tem acesso ao poder da Kyuubi? :aliens:

O Hokage deu sorte contra Obito, de não levar um genjutsu já que ficava fixamente olhando em seus olhos, imagina contra Itachi e sem conhecimento.. Além do jutsu do dedinho que pode ser usado como distração.

no mais, Killer Bee trollou Hiraishin, imagina um gênio Uchiha.
:yoda:

08/10

Tudo aquilo com o Obito ocorreu em um segundo mano, e quando Obito foi usar um jutsu, Minato ja se teleportou pras costas dele e o finalizou.

Minato é considerado no mundo tão genio quanto Itachi, então isso nem serve de argumento.

Dotto escreveu:
Por mais que eu goste de minato e itachi, vou ter que ser sincero.
- Minato perde facil, por não ter conhecimento do tsu e logo vai olhar consequentemente pro olho do itachi, toda pessoa faz isso. Quem diabos imaginaria sem conhecimento que seu inimigo tem um genjutsu que se vc olhar no olho dele vai te pega? Nunca, por isso deixo minha vitoria aqui...

- Estive vendo equivocos sobre Itachi! vejo muitas pessoas falando sobre itachi poder usar pouco seu susanoo! eu afirmo diferente nessa luta aqui. Pois com base aqui ele esta 100% e sem doença. ja antes dele morrer, estava super doente, n podia nem usar tsu ou amaterasu direito, quanto mais usar susanoo! no entanto ele estando 100% aqui pode manter muito o susanoo! e como eu citei acima, minato sem conhecimento do tsu, consequentemente olharia no olho dele pelo fato simples de toda luta ter isso. Quem em santo planeta n sabe do tsu, e n vai olhar no olho do inimigo? é normal ele olhar! porém quando olhar Rei do Camarote, ainda mais 100%...

Itachi 10/10

Então eu posso dizer que Itachi perderia facil por não conhecer o Hiraishin, pois Itachi seria subjulgado no primeiro hiraishin sem nem saber de onde veio o ataque.

Estamos falando de 2 genios, acha mesmo que seria assim? Minato não conhece Itachi, mais sabe muito bem sobre genjutsus oculares.

Os danos do MS ainda é o mesmo com ou sem doença, Itachi tem pouco chackra, ele não é um Sasuke, tanto que ele ja pedia pra repousar após usar Tsukuyomi e amaterasu.

Sinceramente, você olhou apenas o lado do Itachi, o periogo apresentado pelo Hiraishin, é o mesmo oerigo que oferece os genjutsus.

Última edição por FrutosDoMar em 14/10/2014, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato perdeu pro Obito que era nivelado com Itachi na epoca da Akatsuki , se o Itachi não fosse do nivel , Obito iria acabar com Itachi como fez com Minato . Hiraishin e velocidade do Minato não são problema pro Itachi que pode se teletransportar .

Itachi 8/10

more_horiz
Itachi vence.

Itachi conhece a melhor arma de Minato, enquanto Minato desconhece a melhor de Itachi que no caso aqui são os Genjutsus.

Minato demonstrou que não é nem um pouco cauteloso diante do Sharingan, e contra o Itachi certeza que vai tomar um genjutsu na fuça rapidinho.

E só com o Susanoo costeleta já anula tudo do Minato.

more_horiz
sim sasuke avisou mais quando ele avisou o itachi estava sem o susanoo,e na hora do ataque que ele fez o susanoo?

nao estou falando de ele controlar o amaterasu que nem enton,estou dizendo que ele poderia fazer uma roda sercada de amaterasu que caberia apenas seu susanoo,ai quando o minato se teletranporta nao poderar atacar o itachi!
MS ajuda sim,ele prever movimentos mas nem sempre o corpo pode acampanhar.
o sasuke com MS acompanhou o A manto LV 1 e o atacou diretammente com chidori.

more_horiz
já vimos muito bem que ninjas do nível do Minato, não se cai fácil em Guenjutsus nenhum

se fosse fácil assim, toda luta que os Uchihas luta se os inimigos seria finaliza los com Guenjutsu

o problema aqui e unicamente o Tsukuyomi do Itachi e nada mais, ate mesmo o Susano

não pode ajudar por muito tempo, a unica chance do Itachi finalizar o Minato e com

Tsukuyomi + Akarasu Bunshin e nada mais. deixo chances iguais.

more_horiz
qualquer ninja 1 x1 sendo um deles o itachi,sim,e finalizado por genjustus...
ele nao precisa ficar o tempo com o susanoo ativo...
ele controlar pode o amaterasu que nem enton,estou dizendo que ele poderia fazer uma roda sercada de amaterasu que caberia apenas seu susanoo,ai quando o minato se teletranporta nao poderar atacar o itachi!
mas como ele ia saber a hora se ativar o susanoo ja que o shishin de minato e estataneo?
se ele jogasse uma kunai daria tempo para ele ativar o susanoo!
mas se ja tivesse marcaçoes perto do itachi,nao iria adiatar ja que o mesmo estria rodeado de amaterasu...

more_horiz
Let's Go Dedos

Apesar de Itachi conhecer o Hiraishin no meu ponto de vista ,dificultamente ela safaria da investida de Minato aliás são 10 metros de distância um pro outro,mas como Itachi tem conhecimento do jutsu principal de Minato e como ele nao e burro ele ativaria seu Susano sem pestanejar

Mas aí vem os Problemas para Itachi, Todos sabemos que Itachi não segura o Susano por muitos Minutos assim como sua Stamina não é a das melhores, vejo que a Única chance de Itachi vencer essa luta e com seu Susano .Só que Minato burla tudo com seu Hiraishin

Mas por que tu acha que ele só vence com o Susano ? Simples,o seu outro poder principal o Genjutsu contra um cara que tem bastante conhecimento, Super veloz e Sabe das regras ninjas que não se pode olhar nos olhos de um Uchiha será muito difícil de conseguir o pega-lo

Minato aqui só vence se Itachi estiver com o Susano desativado pois seu ataques não varia cócegas na Armadura e ainda tem por cima a espada Yata

Como também vejo Minato praticamente tá uma Surra no Itachi sem Susano não uma surra mas uma vitória rápida por parte de Minato com o Hiraishin,variações de Rasegan ou uma Kunai no pescoço

Eles são praticamente do mesmo Nível apesar de Itachi ter mais poderes

Quem vejo vencedor: Minato por bular tudo e não cair no genjutsu, E quando Itachi não tiver mais chakra para usar o Susano ele vence por WO ou com sua velocidade

E isso enfim ..

more_horiz
como ele lutar sem olhar para parte superior de itachi?

sobre esse quesito de manter o susanoo ativo:ele nao pode o amaterasu que nem enton,mas ele poderia fazer uma roda sercada de amaterasu que caberia apenas ele,ai quando o minato se teletranporta nao poderar atacar o itachi no combate direto ja que ele nao pode usar!

ele tbm pode fazer bushisns como o minato só vai tar olhando para pernas ele vai ver varias pernas e vai ficar doido!

e tbm itachi pode contar com izanagi ja que usou izanami que e um justsu ocular mais raro e dificil que o izanagi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos