Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thanos vs Animeverse

+19
Mencou
chrishurpia
Ikki_fenix
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
lucas..hks
TrickzZz
Minato
Maito
Schiffer
Issei de Gêmeos
Gabriel D.Vitor
STRiKeR x BuLLeT
Dorigon
AfroBreakBrasil
Uchiha Extreme
Senpai
Aizen-Uchiha
SLAY
23 participantes

descriptionThanos vs Animeverse EmptyThanos vs Animeverse

more_horiz
Local: Terra
Distancia: Animeverse cercando Thanos em todas as direções e distancia possíveis
Condição : Ambos 100%; Thanos usando a  Manopla do Infinito; Todos os universos dos animes (incluindo os fillers); Todos do animeverse podem respirar no espaço devido a um feitiço feito pelo Doutor Estranho
Restrição : Nenhuma
Intenção : Matar
Conhecimento : Animeverse sabem sobre  a Manopla e as Joias do Infinito

Thanos :
Thanos vs Animeverse Desafio-infinito

Trutas dos animes :
Thanos vs Animeverse 1456444-crossing_over

Daria tempo para o Thanos se auto-sabotar?

descriptionThanos vs Animeverse EmptyRe: Thanos vs Animeverse

more_horiz
cara a personagem yuu Eucliwood Hellscythe fala morrer e thanos morre não tem oque comentar

anime>>>dc e marvel

more_horiz
slay escreveu:
cara a personagem yuu Eucliwood Hellscythe fala morrer e thanos morre não tem oque comentar

anime>>>dc e marvel

Isso é algum de pescaria profissional que eu ainda não manjei? Thanos vs Animeverse Icon_lol

Esse cara mata o Thanos mesmo que o Titã tenha enfrentado, superado e derrotado a própria Senhora Morte junto com um monte de entidades?

Thanos vs Animeverse Thanos-em-busca-do-poder-2-47-638

Thanos vs Animeverse Thanos-em-busca-do-poder-2-48-638

Thanos vs Animeverse Thanos-em-busca-do-poder-2-49-638

more_horiz
cara a yuu mata o thanos e revive ele dnv e mata dnv e revive dnv yuu é imortal ela não pode pronunciar palavras ou isso pode gerar serias consequências
nada ou ninguém tem efeito sobre ela

alias pode juntar todas entidades que não da nada

more_horiz
Thanos sova todos facil, onipotencia, joias do infinito
os personagens de animes sao fortes mas nem tanto assim.
Thanos 3/10

more_horiz
slay escreveu:
cara a yuu mata o thanos e revive ele dnv e mata dnv e revive dnv yuu é imortal ela não pode pronunciar palavras ou isso pode gerar serias consequências
nada ou ninguém tem efeito sobre ela

alias pode juntar todas entidades que não da nada

Ele é imortal? Seria uma pena se...
Thanos vs Animeverse InfinityGauntlet

Thanos vs Animeverse InfinityGauntlet_0002

Só por curiosidade: Você sabe sobre o potencial da Manopla e das Joias do Infinito ou de cada entidade que existe no universo Marvel?

-------------------------

Algum outro personagem para ser humilhado enfrentar o Lord Thanos?

more_horiz
eu sei oque cada joia faz mais to com preguiça de traduzir a pagina que vc postou poderia postar em português
o poder das joias gera um paradoxo com os poderes da yuu por isso fica dificil saber quem ganha pra min só uma pessoa ganha da yuu que é Érebo capaz de tirar a imortalidade

more_horiz
Thanos tambem pode tirar a imortalidade, porque ele eh Onipotente ou seja pode faser tudo

more_horiz
slay escreveu:
eu sei oque cada joia faz mais to com preguiça de traduzir a pagina que vc postou poderia postar em português
o poder das joias gera um paradoxo com os poderes da yuu por isso fica dificil saber quem ganha pra min só uma pessoa ganha da yuu que é Érebo capaz de tirar a imortalidade

Quais são os feitos e nível de destruição dessa pessoa? Thanos enfrentou as entidades cósmicas e derrotou elas facilmente (e isso incluindo a própria Eternidade que é o centro do universo).

Thanos vs Animeverse 2vb0efr

Thanos vs Animeverse 675224-thanos_takes_on_eternity

E no final se tornou o próprio centro do universo :
Thanos vs Animeverse 675241-thanoseternia

Essa Yuu tem feitos nível universal controlador do espaço-tempo? Qual foi a sua maior batalha? Tem como postar scans?

more_horiz
a tata a yuu perde vlw flw

more_horiz
Thanos vs Animeverse Icon_lol

Quem é o próximo a desafiar o poder de Lord Thanos?

more_horiz
esse personagem eu acho que vence
Spoiler :

more_horiz
Senpai escreveu:
Spoiler :

:flora:Quanta apelação.

Vejo Arceus dando muito trabalho pra ele. Até porque, Arceus, o todo Foderoso deu origem a todos os pokemons. Arceus criou tudo! Seus lacaios controlam o tempo e o espaço, o mundo dos sonhos e dos pesadelos, o submundo, os elementos, as emoções. Agora pegue tudo isso e um pouco mais e bote num pokemon e multiplique o nível :deus:

Arceus é um Deus. :deus:

Fora isso, a Arale supera ele no quesito porrada. :garcia:

Thanos vs Animeverse 414632-oba_arale_earth_busts_super

Dr. Nomariki fez uma maquina que da a vida a tudo o que é colocado nela. Arale criou uma dimensão na brincadeira. Imagina o que ele pode fazer... :deus: Bastaria ele botar uma foto de Chuck Norris na máquina
:horak:

Se só Apolo de CDZ fez o estrago que fez, imagina Zeus :deus:

Os personagens podem usar Shen Long e Porunga para deixa-los invulneráveis a Thanos.

Whis daria um trabalho maldito, e se ele resolver se fundir com Bills com a Potara ou a Metamoru... :deus:

Dan possui o Reika, ele é o menos inútil de Naruto.

Os X-men possuem uma versão em Anime :garcia: Boto Apocalipse e a Fenix no meio. E Jean no pleno estado Fenix é uma deusa.

Existem Shinigamis que podem ser efetivos contra Thanos.

Acho muito para o Thanos, além do mais tem animes bem mais apelões que a gente nem conhece.

Animes vencem.

more_horiz
Vou responder rápido pq tenho que dar uma saída

Uchiha Extreme escreveu:
Senpai escreveu:
Spoiler :

:flora:Quanta apelação.

Vejo Arceus dando muito trabalho pra ele. Até porque, Arceus, o todo Foderoso deu origem a todos os pokemons. Arceus criou tudo! Seus lacaios controlam o tempo e o espaço, o mundo dos sonhos e dos pesadelos, o submundo, os elementos, as emoções. Agora pegue tudo isso e um pouco mais e bote num pokemon e multiplique o nível :deus:

Arceus é um Deus. :deus:

O Arceus versão anime não tinha caído para um meteoro?

Fora isso, a Arale supera ele no quesito porrada. :garcia:

Thanos vs Animeverse 414632-oba_arale_earth_busts_super

Thanos basicão vs Drax :
Thanos vs Animeverse Drax-Thanos01

Dr. Nomariki fez uma maquina que da a vida a tudo o que é colocado nela. Arale criou uma dimensão na brincadeira. Imagina o que ele pode fazer... :deus: Bastaria ele botar uma foto de Chuck Norris na máquina
:horak:

Thanos destruiu metade do universo com apenas um estalo de dedos

Se só Apolo de CDZ fez o estrago que fez, imagina Zeus :deus:

Imagina o Thanos lutando a sério? :deus:

Os personagens podem usar Shen Long e Porunga para deixa-los invulneráveis a Thanos.

E o Thanos pode usar o poder das joias para retirar a invulnerabilidade deles :horak:

Whis daria um trabalho maldito, e se ele resolver se fundir com Bills com a Potara ou a Metamoru... :deus:

Er...Thanos enfrentou Galactus, Amor, Ódio, Estranho, OAA (Líder dos Celestiais), outro Celestial, Mestre Ordem, Lorde Caos, Kronos, Morte e Mephisto ao mesmo tempo e em seguida enfrentou a Eternidade e o derrotou facilmente

Dan possui o Reika, ele é o menos inútil de Naruto.

Os X-men possuem uma versão em Anime :garcia: Boto Apocalipse e a Fenix no meio. E Jean no pleno estado Fenix é uma deusa.

Dan e Apocalypse são dois inúteis e basta o Thanos matar Jean e aprisionar a Fenix junto com as outras entidades que o Titã derrotou.

Thanos vs Animeverse InfinityGauntlet_0002

Antes que use o argumento "Jean controla a mente de Thanos", o Titã saiu facilmente do controle das entidades Amor e Ódio que estavam atacando juntas

Existem Shinigamis que podem ser efetivos contra Thanos.

Por exemplo?

more_horiz
É cada coisa que esse pessoal de anime diz, Thano é onipotente, as jóias do infinito são tudo, se não me engano ele tem parte do poder do OAA, e não lembro se ele pegou o coração do universo.

É Inútil tentar argumentar, Thanos derrota entidades, em tudo que o @BigBoss postou.

O único de anime efetivo, é Chuck Norris versão Anime  :horak: :horak:

Thanos vs Animeverse CHUCK_NORRIS_INVADED_ANIME_by_Nisshoke

Ou podemos ter uma garota-esquilo versão anime, rsrsrsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos