Uahhhh eu não sou fã das HQ's mas eu tenho noção dos monstros que as HQ's possuem, por isso eu respeito eles xD se rolasse uma Battle HQverse vs Animeverse as HQ's venceriam de boas devido a quantidade absurda de personagens Fodas
Excluindo os peronagems fracos dos animes avançando apenas pros fodas em Poder,Suporte e etc...
Em Bleach apareceu um personagem supostamente foda chamado Ichibei e a sua bankai ichimonji e uns quebrados ele seria um suporte muito bom .
Pois se a batalha é no espaço, no vácuo sendo mais preciso bastaria ele pegar toda a escuridão do espaço pra ele e mudar o nome do Thanos para Amoeba e.e ai ele ficaria fraco quinem uma amoeba e.e ou simplesmente mudar o nome do Naruto para Tribunal Vivo e ver o Naruto com as mesmas capacidades do mesmo [ mds exagerei agr e.e ]
Outros personagens que poderiam participar na Battle o Anti Spiral e a Brigada Dai Gurren.
A Brigada avançaria com os seus Tengen Toppa enquanto o Anti Spiral manda o Ganze escoltados por Ashtangas para enfrentar o Thanos nas linhas de frente mas os Tengen Toppas e Super Tengen Toppas por terem anos luz de altura poderiam
ser inúteis devido a poha do seu tamahho bem úteis na batalha.
Em Gurren Lagann apenas o Anti Spiral seria útil devido ao seu poder que não se sabe a extenção já que ele gosta lutar em igualdade mas suponto que a sua capacidade seria mandar Super Granzebomas para a batalha [ achismo e.e mas talvez ele seja capaz disso sim ].
E o Elder God Demonbane é do Deu Machinima Demobane :p quem estiver curioso pra ver a '' Coisa mais Apelona dos Animes ''
O Thanos poderia até vencer o Elder God mas ele daria conta de 2 ? 10 ? 100 ? 1.000.000 ? 1.000.000.000 ? simplesmente um exercito de Elge Gods xD só ele talvez solava o Thanos e ganhava pq tudo apelativo tem nele, o Super Tengen Toppa Gurren Lagann [ que muitos falam ser o mais forte dos animes ] seria uma Amoeba e.e perto dele, fora os deuses que selaram este monstro que devem ser tão forte quanto Elder God.
Contra o Thanos eu só vejo o Anti Spiral, Elder God, God Madoka, Akuma Homura tendo a capacidade de lidar contra ele, pois os 4 possuem capacidade de destruir e Recriar Universos [ Tendo o Elder God e os Deuses tentaram derrota-lo cujo os mesmo já o derrotaram sendo os únicos capazes de destruir multiversos com facilidade ] e a Extenção de seus poderem é até então Desconhecida.
CDZ ?
DBZ ?
Faz favor, são Amoebas perto do Thanos xD e ainda tem o Risco do Thanos ser mais Forte que os 3 ali [ tirando o Elder God ]
O Verdadeiro Deus dos animesverse na minha opinião é o Elder God Demonbane e ainda sim... tem o Risco dele perder este trono.
Eté hoje eu fico com medo do Próximo Deus dos Animes que vai aparecer [ muito possívelmente ], oque será que ele deve ser capaz ;-;
ah exqueci de citar o Polaris do Devil Survivor 2 mas... eu nem sei que poderes ele tem direito só sei que ele recria a o mundo e talz, Umineko também tem umas Bruxinhas apelonas mas eu to acompanhando agr então nem sei dizer se dariam conta, a Bruxa dos livros de universo e talz é de Umineko.
Mangaka > Elder God Demonbane > Thanos.
No final A Animeverse ganha e.e não tem como perder para a borracha dos mangakas e.e e ganha quem o Autor quiser ai a super apelação.