Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

+7
mangeyo sharingan eterno
Bento, O Bento
wahomafla uchiha
Will
Arthurdos666caminhos
golb
matrama
11 participantes

descriptionO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)? EmptyO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)? EmptyRe: O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

more_horiz
Qual foi o up do naruto? Só o sasuke usou o hack

descriptionO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)? EmptyRe: O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

more_horiz
naruto é mais forte que sasuke, sasuke ta precisando usar os poderes dos bijus, fora isso naruto não ta lutando com intenção de matar, a superioridade de naruto é varias vezes maior que a de sasuke, é o velho ditado da guerra "se quiser lutar para poupar a vida do inimigo tem que ser mais forte e 3 vezes mais esforço".

more_horiz
matrama escreveu:
Qual foi o up do naruto? Só o sasuke usou o hack

Modo Ashura (Naruto antes não usou isso ele despertou essa forma nesse mangá para ficar em igualdade com o Sasuk).

more_horiz
Naruto não despertou nada. Tudo que ele usou nesse mangá, foi algo que ele sempre teve. Mesmo porque, não sei de onde tiram que o "modo Ashura" é algo diferente de um simples molde de chakra. E foi o que Naruto fez, moldou.

Claramente estava pegando leve com Sasuke, e precisou subir o nível para conseguir se manter de pé, já que o Uchiha absorveu o charka dos outros Bijuus. E olhe lá, Naruto ainda não mostrou tudo.

more_horiz
Orochi escreveu:
Naruto não despertou nada. Tudo que ele usou nesse mangá, foi algo que ele sempre teve. Mesmo porque, não sei de onde tiram que o "modo Ashura" é algo diferente de um simples molde de chakra. E foi o que Naruto fez, moldou.

Claramente estava pegando leve com Sasuke, e precisou subir o nível para conseguir se manter de pé, já que o Uchiha absorveu o charka dos outros Bijuus. E olhe lá, Naruto ainda não mostrou tudo.

Modo Ashura é apenas um codinome criado pois o primeiro usuário desse modo foi o Ashura. Eu sei que o Naruto não recebeu um aumento de poder externo como o Sasuke, porém considero isso um UP afinal o Naruto não tinha usado isso antes. É possível ver que Naruto "criou" a técnica nesse mangá quando junta os 3 Kage Bunshin do Modo Bijuu.
Esse novo Modo Bijuu não mudou apenas aparência eu arrisco dizer que é 3 vezes mais forte que o anterior. Kishi criou isso para que fosse capaz de fazer frente ao Susanoo Tengu Bijuus do Sasuke.

more_horiz
Bem, sasuke ganhou um poder super apelão que é um Humanoide feito com chackra dos 9 bijus que foi convertido,pelo que parece, totalmente em chakra Raiton, e ainda envolto pelo Tengu.
Olha, naruto juntou os clones de Kurama e fez com que ele tivesse 6 braços (apesar de que como é uma kurama de chackra moldado era só ele fazer mais braços igual ele fazia em KM1), a cabeça dos kuramas fez com que parecesse o modo asura. Mas uma coisa que eu achei marcante foi o aparecimento das 6 marcas pretas na costela de kurama, igual o ashura mode. Olha que isso foi antes do Naruto receber o montão de chackra sennin que ele absorveu. O emo ficou até espantado com a quantidade.
Ah ta valendo, achei que deu uma animada e melhorada na luta, agora so esperar o fuuton atravesar o raiton e explodir o emo HEUAHEUAHEUAHEU

more_horiz
Do Naruto eu ja esperava, agora do Sasuke foi novidade, não imaginava que o Sasuke iria conseguir absorver o chakra das Bijus para usar em prol de si mesmo!

Mesmo assim o "Up" do Naruto que foi a fusão das 3 Kuramas foi interessante, sem duvidas. Ja do Sasuke não ficou ruim também, apesar de ter sido forçado o Sasuke ter conseguido controlar todo aquele Chakra sem nunca ter tido.

more_horiz
Sage escreveu:

Modo Ashura é apenas um codinome criado pois o primeiro usuário desse modo foi o Ashura. Eu sei que o Naruto não recebeu um aumento de poder externo como o Sasuke, porém considero isso um UP afinal o Naruto não tinha usado isso antes. É possível ver que Naruto "criou" a técnica nesse mangá quando junta os 3 Kage Bunshin do Modo Bijuu.
Esse novo Modo Bijuu não mudou apenas aparência eu arrisco dizer que é 3 vezes mais forte que o anterior. Kishi criou isso para que fosse capaz de fazer frente ao Susanoo Tengu Bijuus do Sasuke.

Então man, eu vejo de forma diferente. Para mim é simplesmente molde de chakra. Talvez Naruto tenha criado mais camadas, ou fortalecido esta mesma com chakra Sennin e etc. 

Não vejo isso muito diferente de ele fazer novos Rasengans, é algo que basta um molde de chakra. Com certeza ficou mais versátil, já se ficou tão mais forte, no sentido de defesa, não dá pra dizer ainda...

more_horiz
e tem cara falando q o sasuke precisou absorver os chacra das bijs, esquecendo q o naruto fez isso o manga inteiro kkkk vai entender esses fans!!!

pra mim eles apenas usaram eus poderes sem ups so mostraram o q eles tem de melhor

obs:e ainda pode ter outro ups!!

more_horiz
O up do Naruto foi conseguir com que a verdadeira kurama absorvese chacra da natureza pra ele.

Dando a ele um bost de poder quase igual ao do Juubi, afinal, não é Naruto, com o seu chacra "x" (que já é muito) que está juntando chacra da natureza (que deve ser proporcional ao seu chacra pra funcionar) é a Kurama que tem chara "x+100".

E sim... eu fiquei satisfeito com o modo em que ambos conseguiram os ups, porém, assim, como a maioria por aqui, esperava que a luta começasse no Tai e fosse evoluindo a esse ponto.

more_horiz
legal,ambos estao nivelados::

naruto:clones da kurama full com 6 braços cada e estao bem maiores,conseguir fundir os trê clones kurama full e formar a kurama FUll de trê cabeças(ta parecendo yu-gi-oh),e fazer com que a kurma absorvesse energia natural para ele mesmo,conuseguir fundir o elemento futon com a biju dama e ainda por cima fazer duas(sofalta ele fazer 6 futons dama uma em cada mao)

sasuke:seu susanoo mais chakras das bijus,raitons super poderosos,conseguir fundir habilidades elementais com seu usanoo e ainda fazer o em grande escala(aquele chidori que o susanoo tengu fez tinha uns 10 metros de diametro)

more_horiz
poxa vcs entenderam td errado ele está se referindo ao 669, e não o 696, que foi o q Sasuke e Naruto tinham conhecido o rikudou

more_horiz
Onde que o fato de Naruto ter sido jin o mangá inteiro justifica essa robalheira do Sasuke ser jin agora? E se Naruto ganhasse doujutsu, quem ia gostar?

Estou odiando esta bosta. Naruto era jin e então usuário de SM, agora qualquer um pode ser jin e usar Chakra da Natureza, Naruto não tem nada de exclusivo ou realmente relevante que um outro qualquer não possa ter, Sasuke já tem dois doujutsus, Chakra SM do Kabuto, Células do Shodai, Chakra do Rikudou, pra que ser jin das 9 bijuus, e onde que Naruto recebeu up? Tudo o que vi foi uma porcaria de três cabeças que não tem uma fração do que o emo tem. Roubalheira, em fim lixo LIXO LIXO LIIIIIIIIIIIIXXXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Indignado.

more_horiz
Eu achei uma bosta , embora a batalha teja sido boa esse knj estragaram o manga.

O tal UP do naruto foi moldar o chakra do kurama e transformar no modo ashura , nada dmais , aceitável.

Embora a batalha tivesse que equilibrar , o KNJ do emo foi patético , o cara juntar as bijuus , molda-las no susanoo e controlar de boa é ridículo , a flecha se salvou , que eu achei legal.

Enfim não gostei desses ups lishuuuuuus , estragaram o final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos