Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

+7
mangeyo sharingan eterno
Bento, O Bento
wahomafla uchiha
Will
Arthurdos666caminhos
golb
matrama
11 participantes

descriptionO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

more_horiz
Onde que o fato de Naruto ter sido jin o mangá inteiro justifica essa robalheira do Sasuke ser jin agora? E se Naruto ganhasse doujutsu, quem ia gostar?

Estou odiando esta bosta. Naruto era jin e então usuário de SM, agora qualquer um pode ser jin e usar Chakra da Natureza, Naruto não tem nada de exclusivo ou realmente relevante que um outro qualquer não possa ter, Sasuke já tem dois doujutsus, Chakra SM do Kabuto, Células do Shodai, Chakra do Rikudou, pra que ser jin das 9 bijuus, e onde que Naruto recebeu up? Tudo o que vi foi uma porcaria de três cabeças que não tem uma fração do que o emo tem. Roubalheira, em fim lixo LIXO LIXO LIIIIIIIIIIIIXXXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Indignado.

descriptionO que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Naruto e Sasuke receberem mais UP´s (Mangá 669)?

more_horiz
Eu achei uma bosta , embora a batalha teja sido boa esse knj estragaram o manga.

O tal UP do naruto foi moldar o chakra do kurama e transformar no modo ashura , nada dmais , aceitável.

Embora a batalha tivesse que equilibrar , o KNJ do emo foi patético , o cara juntar as bijuus , molda-las no susanoo e controlar de boa é ridículo , a flecha se salvou , que eu achei legal.

Enfim não gostei desses ups lishuuuuuus , estragaram o final.

more_horiz
o naruto ganha um up e vcs dizem nada de mais....

sasuke ganha um up e KNJ...

o susanoo tengu e feito de chakra ele so fundiu o chakra das bijus com o do susanoo coisa que ele ja havia mostrado que sabia fazer....
o sasuke ja tinha mostrado que ia fazer isso ja que estava inferior ao naruto e as bijus estavam sobre seu comando e tinha o rinegann

more_horiz
Naruto com clones da kurama e a kurama pegando chakra da natureza também e o Sasuke de tengu fundido com os chackras da bijuu foi excelente mas mesmo assim Itachi e muito mais ninja que o Sasuke assim como Minato é muito mais ninja que o Naruto, pois não precisam de tantos ups para serem sinistros e lendas.

more_horiz
Gente desculpem meu erro eu estou me referindo ao Mangá 696 apenas errei o número e só percebi agora :fera:

Sobre os Up´s  de Sasuke não está nada  injusto.
Desde o começo do Mangá.

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dojutsu

more_horiz
Sage escreveu:
Gente desculpem meu erro eu estou me referindo ao Mangá 696 apenas errei o número e só percebi agora :fera:

Desde o começo do Mangá.

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dojutsu

Sasuke tem o SM que Kabuto passou a ele e agora é jin, coisas que eram do Naruto e foram deixadas para ele e Naruto ficou sem nada de mais dele que preste. Puro KNJ.

more_horiz
logos escreveu:
Sage escreveu:

Desde o começo do Mangá.

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dojutsu

Sasuke tem o SM que Kabuto passou a ele e agora é jin, coisas que eram do Naruto e foram deixadas para ele e Naruto ficou sem nada de mais dele que preste. Puro KNJ.

Me prove que o Sasuke possui Senjutsu :paola:

Kabuto CUROU o Sasuke e não deu o Modo Sennin  :deus:

Onde foi dito que Sasuke agora é Jin?

more_horiz
logos escreveu:
Sage escreveu:

Desde o começo do Mangá.

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dojutsu

Logos parceiro sasuke não é jin ele só moldou o chackra dos bijus direto no susano'o, eu avalio a seguinte perspectiva se naruto conseguir equilibrar a luta com sasuke só sugando energia natural pra mim vai ficar provado que ele não precisa de biju pra ser forte, se ele lutar de igual pra igual com sasuke usando hack, que é o que vai acontecer, ele será mais overpower do que imaginávamos, sasuke com chackra dos bijus nvl rikudou, se naruto ganhar ele com 50% de kuruma mais o poder do senjutsu o resultado vai ficar obvio que no fim, naruto será muito mais poderoso que sasuke, sasuke só está ajudando a naruto a se tornar o deus do mangá.

Sempre lembrando para os fanboy que o up de sasuke é temporario, pois ele não tem a capacidade de física de internalizar o chackra dos bijus ele só está sugando o poder deles e jogando diretamente no susano'o, ou seja libertou as bijus ele volta a ser o lixo que sempre foi.

more_horiz
golb escreveu:
logos escreveu:
Sage escreveu:

Desde o começo do Mangá.

Naruto = Senjutsu
Sasuke = Dojutsu

Logos parceiro sasuke não é jin ele só moldou o chackra dos bijus direto no susano'o, eu avalio a seguinte perspectiva se naruto conseguir equilibrar a luta com sasuke só sugando energia natural pra mim vai ficar provado que ele não precisa de biju pra ser forte, se ele lutar de igual pra igual com sasuke usando hack, que é o que vai acontecer, ele será mais overpower do que imaginávamos, sasuke com chackra dos bijus nvl rikudou, se naruto ganhar ele com 50% de kuruma mais o poder do senjutsu o resultado vai ficar obvio que no fim, naruto será muito mais poderoso que sasuke, sasuke só está ajudando a naruto a se tornar o deus do mangá.

Sempre lembrando para os fanboy que o up de sasuke é temporario, pois ele não tem a capacidade de física de internalizar o chackra dos bijus ele só está sugando o poder deles e jogando diretamente no susano'o, ou seja libertou as bijus ele volta a ser o lixo que sempre foi.
Assim fica bem mais aceitável, eu tava transbordando de indignação, pois chakra de bijuus era o que Naruto usava, e Sasuke receber isso além do que já tem é injusto, olhando desse outro ponto de vista as coisas ficam mais suaves. Valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos