Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakuzu

+10
Sket
SLAY
SaintDevil
Palladino
*vert
Henny
FrutosDoMar
MathSannin
Itachi's wife
Will
14 participantes

descriptionSakura vs Kakuzu EmptySakura vs Kakuzu

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sakura vs Kakuzu

Condições: Sakura Guerra, todos 100%
Local: Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionSakura vs Kakuzu EmptyRe: Sakura vs Kakuzu

more_horiz
ataques físicos não funcionam com o kakuzu por causa daquele elemento terra dele

nem o jutsu do chouji conseguiu fazer alguma coisa nele

sakura é burra e isso é mais um ponto pro kakuzu

o kakuzu tbm é bom em taijutsu e esquiva

eu não sei como a sakura pode finalizar ele , mas ele poderia finalizar ela com um gian ou algo assim

vou esperar mais respostas

more_horiz
Acho q a força da sakura peitaria ou até ganharia do jutsu de terra q endurece o corpo.
Mas o kakuzo tem 34558283 formas de finalizá-la :sorry:
E concordo q no quesito batalha a Sakura é meio burrinha :vergonha:

more_horiz
E o Oukashou destruidor de mundos?

-----------------------------------------

Como Sakura vai defender de um combo elemental do Kakuzu? Oukashou destruidor de mundos pode ser facilmente desviado se o Kakuzu voar de carona com um de seus corações ou usar o jutsu do Metapod.

more_horiz
Usa a Katsuyu, que elemental superaria a Katsuyu?

Porém não sei se e só eu, mais vejo a Sakura como uma criança enfrentando o Kakuzu, num parece que eles tem o mesmo nível, acho que e porque diferente da Tsunade, Kishimoto não mostrou uma grande independência, responsabilidade, e experiência em combate, Sakura fica muito ao pé de Naruto, Sasuke, Kakashi, sempre tem alguém.

Nunca foi testada a resistência física da Sakura, ela agüentaria no peito um Katon, sem cair, mesmo que não morresse? Ser atravessada por 2 espadas e continuar lutando normal? Acho difícil, mais se ela tem os mesmos poderes da Tsunade ela deveria agüentar.

Bom assim como eu acho a Tsunade nivelada com o Kakuzu, vou dizer que a Sakura também e né.

more_horiz
Sakura é muito forte mas ela não passaria nem das mascaras do Kakuzu '-' ela precisaria chegar perdo pra quebra-las e isso é muito perigoso, ele pode finalizar ela de varias formas como já foi comentado...
E é uma luta de 20 metros ou seja longa distancia, fazendo Kakuzu ter vantagens, ele tem os ataques elementares de longo alcance e pode matar a Sakura ;-;
Não vejo nenhum modo de Sakura ganhar do Kakuzu... :(

Kakuzu 8/10 :HM*:

more_horiz
Henny escreveu:
Sakura é muito forte mas ela não passaria nem das mascaras do Kakuzu '-' ela precisaria chegar perdo pra quebra-las e isso é muito perigoso, ele pode finalizar ela de varias formas como já foi comentado...
E é uma luta de 20 metros ou seja longa distancia, fazendo Kakuzu ter vantagens, ele tem os ataques elementares de longo alcance e pode matar a Sakura ;-;
Não vejo nenhum modo de Sakura ganhar do Kakuzu... :(

Kakuzu 8/10 :HM*:

Aquele soco que a Tsunade deu no mini Juubi e depois pulou para o alto acompanhando ele, deve ter percorrido 20 metros fácil ao meu ver.

Quais são esses meios?

Um salto da Tsunade dava muito mais de 20 metros, então da Sakura também.

Acho que ou ela tanka com byakugou ou Katsuyu, você pode eletrocutar, queimar, afogar, que o Byakugou vai dar cabo de tudo, sem contar que basta fazer uma pedra de escudo e problema resolvido contra um Katon.

more_horiz
nenhum elemento do Kakuzu passa pela Katsuyu que pode ser invocada para barrar os ataques dele, e o acido da Katsuyu pode até derreter algumas das mascaras.

o impacto do oukashou também pode destruir algumas mascaras caso elas estejam voando por perto. Sakura pode se esquivar dos ataques da mascara tendo em vista a agilidade e reflexos que a mesma tem mostrado e mesmo que seja pega byakugou tanka de boa.
domu não resiste a um soco direto da Sakura.

sei que é difícil tirar como base as capacidades da Sakura no manga, mas tem a luta contra o Sasori que ela mostrou ótimos movimentos e também tem algumas lutas do anime.
sem falar de alguns recentes capítulos em que ela mostrou ser bem capaz.

more_horiz
Não acredito que Katsuki resista a Katon+Fuuton, mas do mesmo jeito ela obrigatoriamente teria que sair para atacar. E aí entra as mascaras que podem cerca-la e finaliza-la sem muita dificuldade. Além que sua agilidade é muito interior a do Akatsuki.

08/10

more_horiz
Kakuzu vence, muitos já disseram que á varias, mais chances do Kakuzu terminar a batalha, do que a Sakura.

more_horiz
kakuzu vence

fuuton corta Katsuyu agilidade kakuzu>sakura inteligencia kakuzu>>>sakura

mascaras cercando com atks combinados é questão de tempo para kakuzu chegar e finalizar

more_horiz
Eu havia feito um tópico chamado "Quais akatsukis Sakura Byakugou venceria?" e todas/quase todas as Sakurets disseram que ela venceria Kakuzu e Hidan.

Cadê as Sakurets? :copo:

Eu ainda não sei a resposta, a Sakura poderia esmagar os corações dele com um soco full, mas ele, além de mais ágil, também pode voar, né? :fem:

more_horiz
Eu vejo a Haruno com chances e pondendo derrota-lo.

Seus elementais individualmente ela lida sem muito problemas, pois tem velocidade e esquiva pra isso, além de poder usar pedras pra defesa ou as mesmas pra dar tempo de escapar dos ataques, e a Katsuyu pra isso também.

Um combo de Fuuton + Katon pode ser parado pela Katsuyu que resistiu ao encostar na Kyuubi 8 caudas, sendo que na 4 cauda já derrete tudo oque toca.

Um Oukasho Full pode destruir as mascaras, além de poder usar pedras do local para destruir as mascaras, além do ácido da Katsuyu poder destrui-las pois Sakura pode engana-las.

O ácido também pode derreter o Kakuzu com o Domu, pois se ele usar o jutsu em apenas uma parte do corpo, a outra fica vulneravel, e se usar no corpo todo, não pode se mover.

E também acho que o ácido da lesma em grande quantidade pode dar cabo do combo de Katon + Fuuton.

more_horiz
:diogo:
Katsuyu não resiste ao fūton, não o Atsugai que é um golpe de pressão e expansão do vento, quando falo de resistir, não é matar é inutilizar. Katsuyu tem um corpo gelatinoso, ao receber aquele jutsu, voaria pedaços dela pra bem longe.
Eu também sempre achei que a fraqueza elemental da lesma era o raiton, não sei por que, me lembra o Suigetsu, por exemplo o ANBU que mostrou o Shichū Shibari poderia inutilizá-la, mas Kakuzu tem o Gian, um raiton que embora seja perfurante dá a possibilidade de se criar várias lâminas.
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as mácaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora podem ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.
Ácido nunca pegaria as máscaras, muito menos Kakuzu, que se mostrou ágil o bastante para peitar Kakashi de Sharingan.
Tem mais coisas, mas acredito na vitória do Kakuzu. Mas, dependendo do tamanho da lesma, Sakura tem chances.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
:diogo:
Katsuyu não resiste ao fūton, não o Atsugai que é um golpe de pressão e expansão do vento, quando falo de resistir, não é matar é inutilizar. Katsuyu tem um corpo gelatinoso, ao receber aquele jutsu, voaria pedaços dela pra bem longe.
Eu também sempre achei que a fraqueza elemental da lesma era o raiton, não sei por que, me lembra o Suigetsu, por exemplo o ANBU que mostrou o Shichū Shibari poderia inutilizá-la, mas Kakuzu tem o Gian, um raiton que embora seja perfurante dá a possibilidade de se criar várias lâminas.
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as mácaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora podem ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.
Ácido nunca pegaria as máscaras, muito menos Kakuzu, que se mostrou ágil o bastante para peitar Kakashi de Sharingan.
Tem mais coisas, mas acredito na vitória do Kakuzu. Mas, dependendo do tamanho da lesma, Sakura tem chances.

Então me explica co o a katsuyu protegeu 15.000 mil habitantentes de um chou shinra tensei, como a Katsuyu suportou ficar no corpo ácido do Naruto 6 caldas, e ainda tankou um chibaku Tensei, e de todos esses ataques ela suportou nenhum problema.

Não da pra saber contra oque a Katsuyu é fraca, a unica vez que ela foi ferida, foi quando o Mokuton drenou o chackra dela, até agora o maximo que aconteceria seria ela ser jogada para longe e voltar para seu corpo original sem nenhum dano, todos os ataques fisicos foram inúteis.

Atsugai zukoku e qualquer elemental do Kakuzu não é nada para Katsuyue mesmo se ela voasse para longe(oque não aconteceria) ela ainda sim continuaria protegendo a Sakura.

Ácido pode sim pegar as máscaras, aonde esta essa restrição? Ela compensa a falta de velocidade com quantidade, basta ela ir em uma luta contra as máscaras, as máscaras ficariam atacando ela de todos os lados, e a Katsuyu jogaria jatos de ácido, de pouco em pouco uma a uma seria destruida, ja que elas não podem fazer nada com a Katsuyu, ja Katsuyu sim, outra a Katsuyu tambem pode se dividir em dezenas de pedaços do tamanho daquelas mascaras.

O mais complicado aqui e a jioungo, porém um soco que a Sakura da seria adeus kakuzu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos