Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakuzu

+10
Sket
SLAY
SaintDevil
Palladino
*vert
Henny
FrutosDoMar
MathSannin
Itachi's wife
Will
14 participantes

descriptionSakura vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzu

more_horiz
:diogo:
Katsuyu não resiste ao fūton, não o Atsugai que é um golpe de pressão e expansão do vento, quando falo de resistir, não é matar é inutilizar. Katsuyu tem um corpo gelatinoso, ao receber aquele jutsu, voaria pedaços dela pra bem longe.
Eu também sempre achei que a fraqueza elemental da lesma era o raiton, não sei por que, me lembra o Suigetsu, por exemplo o ANBU que mostrou o Shichū Shibari poderia inutilizá-la, mas Kakuzu tem o Gian, um raiton que embora seja perfurante dá a possibilidade de se criar várias lâminas.
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as mácaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora podem ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.
Ácido nunca pegaria as máscaras, muito menos Kakuzu, que se mostrou ágil o bastante para peitar Kakashi de Sharingan.
Tem mais coisas, mas acredito na vitória do Kakuzu. Mas, dependendo do tamanho da lesma, Sakura tem chances.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Katsuyu não resiste ao fūton, não o Atsugai que é um golpe de pressão e expansão do vento, quando falo de resistir, não é matar é inutilizar. Katsuyu tem um corpo gelatinoso, ao receber aquele jutsu, voaria pedaços dela pra bem longe.
Eu também sempre achei que a fraqueza elemental da lesma era o raiton, não sei por que, me lembra o Suigetsu, por exemplo o ANBU que mostrou o Shichū Shibari poderia inutilizá-la, mas Kakuzu tem o Gian, um raiton que embora seja perfurante dá a possibilidade de se criar várias lâminas.
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as mácaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora podem ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.
Ácido nunca pegaria as máscaras, muito menos Kakuzu, que se mostrou ágil o bastante para peitar Kakashi de Sharingan.
Tem mais coisas, mas acredito na vitória do Kakuzu. Mas, dependendo do tamanho da lesma, Sakura tem chances.

Então me explica co o a katsuyu protegeu 15.000 mil habitantentes de um chou shinra tensei, como a Katsuyu suportou ficar no corpo ácido do Naruto 6 caldas, e ainda tankou um chibaku Tensei, e de todos esses ataques ela suportou nenhum problema.

Não da pra saber contra oque a Katsuyu é fraca, a unica vez que ela foi ferida, foi quando o Mokuton drenou o chackra dela, até agora o maximo que aconteceria seria ela ser jogada para longe e voltar para seu corpo original sem nenhum dano, todos os ataques fisicos foram inúteis.

Atsugai zukoku e qualquer elemental do Kakuzu não é nada para Katsuyue mesmo se ela voasse para longe(oque não aconteceria) ela ainda sim continuaria protegendo a Sakura.

Ácido pode sim pegar as máscaras, aonde esta essa restrição? Ela compensa a falta de velocidade com quantidade, basta ela ir em uma luta contra as máscaras, as máscaras ficariam atacando ela de todos os lados, e a Katsuyu jogaria jatos de ácido, de pouco em pouco uma a uma seria destruida, ja que elas não podem fazer nada com a Katsuyu, ja Katsuyu sim, outra a Katsuyu tambem pode se dividir em dezenas de pedaços do tamanho daquelas mascaras.

O mais complicado aqui e a jioungo, porém um soco que a Sakura da seria adeus kakuzu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as máscaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora possam ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.

Então me explica co o a katsuyu protegeu 15.000 mil habitantentes de um chou shinra tensei, como a Katsuyu suportou ficar no corpo ácido do Naruto 6 caldas, e ainda tankou um chibaku Tensei, e de todos esses ataques ela suportou nenhum problema.

Não da pra saber contra oque a Katsuyu é fraca, a unica vez que ela foi ferida, foi quando o Mokuton drenou o chackra dela, até agora o maximo que aconteceria seria ela ser jogada para longe e voltar para seu corpo original sem nenhum dano, todos os ataques fisicos foram inúteis.

Atsugai zukoku e qualquer elemental do Kakuzu não é nada para Katsuyue mesmo se ela voasse para longe(oque não aconteceria) ela ainda sim continuaria protegendo a Sakura.

Ácido pode sim pegar as máscaras,  aonde esta essa restrição? Ela compensa a falta de velocidade com quantidade, basta ela ir em uma luta contra as máscaras,  as máscaras ficariam atacando ela de todos os lados, e a Katsuyu jogaria jatos de ácido,  de pouco em pouco uma a uma seria destruida, ja que elas não podem fazer nada com a Katsuyu, ja Katsuyu sim, outra a Katsuyu tambem pode se dividir em dezenas de pedaços do tamanho daquelas mascaras.

O mais complicado aqui e a jioungo, porém um soco que a Sakura da seria adeus kakuzu.

Pra mim, o que mata do Shinra Tensei é o segundo impacto, a onda gravitacional empurra, quando o corpo da vítima se choca ao chão, é que aparece os danos mais graves, claro dependendo do nível. Naruto e Bee, levaram na cara um ST tão ou mais potente que o dos sapos, e não sofreram praticamente nada, uma vez que não tiveram um "segundo impacto" se chocando com algo.

- Shinra Tensei: Onda de choque gravitacional;
- Katsuyu: Corpo gelatinoso o bastante para abrandar os efeitos do CST nos habitantes.

Pra você isso aqui é igual ao ST?
Spoiler :

Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Se perceber bem eu não falei matar, até concordo com o falado por ti, terá pedaços dela voando longe, Sakura ficaria indefesa e abriria espaço para finalizações.
As máscaras voam e como mostrado contra Kakashi, tem uma velocidade bem diferenciada, ácido pegar as máscaras (:asideia:), só se for o ácido de uma Katsuyu 2/10, os das outras variações são todos irrelevantes.
Enfim, não afirmei nada, eu vejo raiton como sendo capaz de parar a Katsuyu por causa da constituição do corpo dela. Com essa constitução, obviamente ela resistiria ao CT, o corpo dela pode se liquidificar ué. O manto do Naruto 4 tails "desintegrou" a cobra, o do 6 tails tocou no Tendō, segurou o rosto do Tendō e eu não vi o rosto dele se "desintegrando". :diogo:
Não tem essa de Katsuyu é imune, um Atsugai, um Gian (vários) inutiliza(m), mesmo que temporariamente, a ponto de ter espaço pra finalizar a Sakura.
O Domu, os socos dela podem até burlar, mas na "forma Jiongu', que não vejo Sakura finalizando Kakuzu.
Spoiler :

more_horiz
Não é por nada não mas, apesar de TODOS os elementos do Kakuzu fritarem a Katsyuu,o acido da Katsyuu pode destruir uma das mascaras visto que as elas são meio lerdas(vide Tenten vs Mascaras ou Naruto vs Mascaras).

Mas Kakuzu com o Jiongu pode enrolar Sakura nos fios e estrangular ou roubar seu coração, visto que Kakuzu pegou KAKASHI que é muito mas rápido que Sakura,no Jiongu.
Atsugai decapita Sakura em segundos, pois a Sakura não tem nada pra aguentar esse jutsu, ja que Kakashi só viveu graças ao Sharingan.

Katon + Fuuton devastaria Sakura e o terreno todo.

Assim como vejo Kakuzu superior a Tsunade, vejo ele superior a Sakura.

Kakuzu 7/10

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Se, por exemplo, Kakuzu ordenar as máscaras o uso do Atsugai com o Zukkoku (pressão + fogo), Katsuyu voaria longe e Sakura receberia os danos que, embora possam ser curados com o Byakugō, abre brechas pra todo tipo de finalização, como foi contra Madara Jin.

Ácido pode sim pegar as máscaras,  aonde esta essa restrição? Ela compensa a falta de velocidade com quantidade, basta ela ir em uma luta contra as máscaras,  as máscaras ficariam atacando ela de todos os lados, e a Katsuyu jogaria jatos de ácido,  de pouco em pouco uma a uma seria destruida, ja que elas não podem fazer nada com a Katsuyu, ja Katsuyu sim, outra a Katsuyu tambem pode se dividir em dezenas de pedaços do tamanho daquelas mascaras.

Pra mim, o que mata do Shinra Tensei é o segundo impacto, a onda gravitacional empurra, quando o corpo da vítima se choca ao chão, é que aparece os danos mais graves, claro dependendo do nível. Naruto e Bee, levaram na cara um ST tão ou mais potente que o dos sapos, e não sofreram praticamente nada, uma vez que não tiveram um "segundo impacto" se chocando com algo.

- Shinra Tensei: Onda de choque gravitacional;
- Katsuyu: Corpo gelatinoso o bastante para abrandar os efeitos do CST nos habitantes.

Pra você isso aqui é igual ao ST?
Spoiler :

Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Se perceber bem eu não falei matar, até concordo com o falado por ti, terá pedaços dela voando longe, Sakura ficaria indefesa e abriria espaço para finalizações.
As máscaras voam e como mostrado contra Kakashi, tem uma velocidade bem diferenciada, ácido pegar as máscaras (:asideia:), só se for o ácido de uma Katsuyu 2/10, os das outras variações são todos irrelevantes.
Enfim, não afirmei nada, eu vejo raiton como sendo capaz de parar a Katsuyu por causa da constituição do corpo dela. Com essa constitução, obviamente ela resistiria ao CT, o corpo dela pode se liquidificar ué. O manto do Naruto 4 tails "desintegrou" a cobra, o do 6 tails tocou no Tendō, segurou o rosto do Tendō e eu não vi o rosto dele se "desintegrando". :diogo:
Não tem essa de Katsuyu é imune, um Atsugai, um Gian (vários) inutiliza(m), mesmo que temporariamente, a ponto de ter espaço pra finalizar a Sakura.
O Domu, os socos dela podem até burlar, mas na "forma Jiongu', que não vejo Sakura finalizando Kakuzu.
Spoiler :

Pra mim e igual o ct, só mata a queima roupa, aliás se você pegar o st que Nagato deu em naruto e Bee será a mesma coisa que esse fuuton, aliás a unica coisa que fez esse fuuton ali foi empurrar, o CST e muitas vezes mais forte, e exige uma pressão muitas vezes maior, logo esse fuuton nada fazeria na Katsuyu.

Sakura não ficaria indefeso, e não teria pedaços dela voando longe, e mesmo voasse ainda assim Sakura não ficaria indefesa.

Aquilo de tocar no rosto do tendo e filler.

Só no seu mundo que esses elementais que nem chega a abrangir o tamanho da katsuyu seria problemas para ela.

more_horiz
Sakura tem tudo para ganhar, menos experiencia D: vai ser como se uma criança com um shuriken atacasse um mestre portando uma pedra!

Kakuzo 7/10

more_horiz
Pra mim e igual o ct, só mata a queima roupa, aliás se você pegar o st que Nagato deu em naruto e Bee será a mesma coisa que esse fuuton, aliás a unica coisa que fez esse fuuton ali foi empurrar, o CST e muitas vezes mais forte, e exige uma pressão muitas vezes maior, logo esse fuuton nada fazeria na Katsuyu.

Sakura não ficaria indefeso, e não teria pedaços dela voando longe, e mesmo voasse ainda assim Sakura não ficaria indefesa.

Aquilo de tocar no rosto do tendo e filler.

Só no seu mundo que esses elementais que nem chega a abrangir o tamanho da katsuyu seria problemas para ela.

Realmente é filler, nunca tinha notado, esqueça. :fera:
Faria sim, o CST empurra por ser uma "onda de choque" gravitacional, o fūton é matéria, na hora que todo um montante comprimido tocasse a Katsuyu, ele ficaria no "lugar" dela, uma vez tendo um corpo gelatinoso, a parte que pegar (que é o que interessa) voaria longe, seria como o rombo deixado no mini jūbi pela Sakura.
Uma vez tendo visualizado Sakura, basta um Gian pra cortá-la, ou melhor, um Gian corta Katsuyu e Sakura juntas. :fem:
Kakuzu não precisa matar Katsuyu, só a invocadora, a menos que Sakura fique dentro da Katsuyu, e a Katsuyu se divida em muitas Katsuyus, e a Sakura passa a luta toda lá dentro, ou escondida, já que ele não saberia qual Katsuyu atacar. :horak:

Zukkoku em combo com a expansão do Atsugai fica tão grande quanto Katsuyu, a menos que Sakura invoque uma 1/10, 2/10 ou algo do tipo, eu até falei que dependendo do tamanho da lesma a Sakura leva. :heheh:

more_horiz
Bom, ela pode invocar a Katsuyu quando quiser, mas ela nunca começou uma luta com kuchiyose...

Não sei se ela aguentaria um combo de fuuton+katon nem quais seriam as implicações de um combo desses no byakugou, vulgo não estou conseguindo visualizar essa cena.

Outra coisa, kakuzu pode eletrificar a água a prendendo e então disferir um ataque letal com o próprio Gian.

Mas pensando bem, ela sempre começa com o shanaroo (que não vai matá-lo)... enfim. Tô em dúvidas.

more_horiz
Os elementos não afetariam a Katsuyu.

O combo Katon + Fuuton não iria afeta-la, pois ela pode dar um soci no chão para levantar uma pedra como defesa. Assim como pode usar a Katsuyu como defesa entrando dentro da Lesma. Ou a Lesma usar seu ácido em grande quantidade e continuarmente para parar o ataque.

Raiton Gian caso queira cortar a Katsuyu a Lesma pode se dividir e burlar isso absorvendo a Sakura e a escondendo em uma menor, assim como após isso pode se juntar novamente. Assim como pode pegar qualquer máscara com seu ácido, ou usa-lo para dar uma oportunidade da Haruno acertar uma máscara.

Assim como usar seu ácido em grande quantidade e continuo para destruir as máscaras. Sendo que ela pode usar uma quantidade muito maior de chakra pra isso.

more_horiz
Não acho que o ácido vá acertar as máscaras que podem voar.

Sakura tem meios de se proteger com a Katsuyu, mas suas ofensivas não são grande coisa pro Kakuzu que é mais rápido, mais inteligente, mais experiente além de ter o Domu que produz uma resistência ainda maior.

Outra vertente é a falta de análise de batalha da Haruno. Será que ela chegaria a conclusão que há 5 corações que devem ser destruídos? Acho que não.

Sakura tem o estilo de sair atacando e isso pode ser um problema contra um usuário de raiton+suiton que logo perceberia sua super força e poderia combar esses elementos e prendê-la momentaneamente disferindo um golpe letal com o Gian ou mesmo um Fuuton (daqueles que arrancam arvores). Enfim... Aguardo mais respostas pra dar meu veredito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos