Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É tenho 18 anos :paz:

Qual a cor te chama atenção?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Roxo me chama atenção

E a sua cor qual é?

more_horiz
Vc torce para que time??

more_horiz
Quem você acha que vai ocupar as duas vagas que restam no Z-4 ao final da ultima rodada e serem rebaixados? :trollface:

Última edição por Jean Aguiar em 3/12/2014, 10:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
jean vc tem animal de estimação em casa?
se tiver qual é ele?

more_horiz
Tenho sim @mangekyou , uma gatinha :QQ:

E você?

more_horiz
Quem você acha que vai ocupar as duas vagas que restam no Z-4 ao final da ultima rodada e serem rebaixados?

:ana: Vitória e Bahia.

Qual o seu filme preferido??

Ps: Jean pára de me perseguir kkkkkk

more_horiz
Paty, você tem namorado ? :Alef:

more_horiz
oi people

more_horiz
Qual o seu filme preferido??

Naruto The Last :ana: Na verdade , Eu não tenho um favorito , mas  "Todo mundo em pânico 3/4" me matam de rir , e sempre assisto esses.

Ps: Jean pára de me perseguir kkkkkk

HUADHUADHUADHUAD , como assim? :ana:

@Dannielle , porque tantas reduções em tão poucos posts?

more_horiz
Você gosta de quais animes?

E
Patrick pira  Patrick pira  Patrick pira
Outra de Biologia(assunto: Genética):a síndrome de Turner está relacionada a indivíduos?
A)X0
B)XXX
C)XXY
D)XYY

more_horiz
@jean tenho 4 gatinhos filhotes 3 gatos adultos,um cachorro,crio galinhas e tenho um camaleao

isso na residencia que eu moro!

@jean qual é o nome da sua gatinha?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Paty, você tem namorado ?

Não tenho Kauan, estou jogada as traças amigo :horak:

@Mangeyo vc mora em que cidade?

more_horiz
@ paty Augustinópolis-TO!

e vc?

obs: responder comentarios pequenos assim nao gera flood?

more_horiz
@Mangeyo Moro em Barra do Bugres - MT (bem no interiorrr) rsrs

Vc tem algum livro preferido??

more_horiz
Inferizmente não consigo ler livros kkkkkk

Qual seu maior sonho em que você acha que um dia tem esperança de acontecer?

more_horiz
paty nao tenho nenhum livro preferido,leio só de vez em quando,se a escola pedir

@ihollowkun ser feliz com minha familia em uma casa enorme cheio de animais

tbm o dia do arrebatamento chegar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos