Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá Jackie, como vai?

Está ansioso para a volta de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola Yara tudo bom, estou muito ansioso para ver a nova era ano que vem.

E você Yara ?

more_horiz
Estou em casa!

Nyah oq achou da sua experiência na staff?

more_horiz
Iriw você gosta de Futebol ?

more_horiz
Gosto sim Jakkie muito, e você, gosta de futebol?

more_horiz
Não muito, não ficou muito ligado em Futebol não.

Iriw qual é seu personagem favorito do universo de Naruto ?

more_horiz
Eu gosto pakas do Muu, ele está no topo, inicialmente era o chouji, mais quem ocupa a cadeira atualmente é o sasuke! Gosto muito também do indra, sua aparência e a prévia de sua personalidade!

E o seu Jakkie tirando o protagonista, quem é?

more_horiz
A Sakura ela é muito diva, eu adoro muito ela, gosto também de outros como Lee, Ino, Tenten, Sai, shikamaru etc.

Iriw quando que você faz aniversário ?

more_horiz
29 de maio!

Jakkie a idade que constas no seu perfil é verdadeira ou falsa?

more_horiz
É verdadeira, tenho 17 anos mesmo ?

Iriw Gostou da minha Sing ?

more_horiz
Gostei pakas da sua sign...

Vc gostou da minha?

more_horiz
Também estou ansiosa pelas novidades que virão de Naruto, Jackie.

Foi bem curta mas deu pra absorver muita coisa, é uma pena que eu não tenha tempo agora para me dedicar. No geral foi uma experiência ótima, adorei contribuir um pouco pro fórum, Iriw.

Qual a sua visão do último TBOD? Foi melhor que as outras edições?

more_horiz
jejejeje :OMG:

more_horiz
Sexy na cam escreveu:
Você esta gostando de ser um gamer?

Sim eu gosto bastante de fazer parte do grupo!!

@Danielle Ahab

Já leu as regras?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f8-regras

more_horiz
Eri, Sua idade no perfil é real?

more_horiz
É tenho 18 anos :paz:

Qual a cor te chama atenção?

more_horiz
Roxo me chama atenção

E a sua cor qual é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos