Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olha não tenho muito preconceito com jogos não, na maioria das vezes eu estou jogando um jogo de luta (que é o estilo que eu mais gosto), não irei citar nomes pois são muitos e tem alguns que eu nem me lembro.

chara aonde você mora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, O que te faz ser tão fã boy dos persons que eu odeio? :think:

more_horiz
Moro no Ceará

Matheus o que te faz ser tão fanboy de personagens que eu odeio? :think:

E você não falou o porque de tu estar usando um avatar e rank do Naruto :fry: , quer explicar?  :fry::fry:

more_horiz
Quero, Porque para ser fã de 1 não precisa odiar o outro, n sou hater do narouts, e as renders dele são legais!.

Jean, entre Hatake e Naruto qual vc gosta mais?

more_horiz
Iriw em que lugar do Brazil você morra ?

more_horiz
Eu moro na bahea, Barreiras!.

E você mora aonde jakkie?

more_horiz
Matheus eu não sou fã do Naruto , so colocava o Naruto no seu devido lugar , ou seja no topo , entre os dois sou 63882638967281936 vezes o Kakashi , que é o meu personagem favorito do mangá.

A tal surpresa é um banner de Natal??

more_horiz
tem como colocar foto no perfil ou nao? :seriousface:

more_horiz
Iriw escreveu:
Eu moro na bahea, Barreiras!.

E você mora aonde jakkie?

Eu moro no Rio de Janeiro.

Ola Danielle Ahab tudo bom como você ?

more_horiz
Jakkie, Que profissão você quer exercer?

more_horiz
cara você me pegu, eu tenho varias coisas em mente mais se o que eu quero não der certo eu penso em engenharia.

E você cara o que pensa em fazer ?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
@Eri,

Aqui e bom de se viver, tem alguns problemas é claro, mas se os nossos políticos tivesse um pouco mais de interesses, esse já estariam sido resolvidos.. 

Tem vários lugares para lazer, shoppings, várias praças, feiras a céu aberto, etc.

@mencou,

Café, chá ou achocolatado?

achocolatado

qual vc mais gosta?

sacora-xan ou rinata-samá

more_horiz
E ai Mencou tudo bom cara ?

more_horiz
Eu quero fazer engenharia da computação(mais visto que n da dinheiro) Estou mais próximo da Engenharia Mecânica

Mencou qual a sua verdadeira idade?

more_horiz
Iriw você está em casa ou está em outro lugar ?

more_horiz
Olá Jackie, como vai?

Está ansioso para a volta de Naruto?

more_horiz
Ola Yara tudo bom, estou muito ansioso para ver a nova era ano que vem.

E você Yara ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos