Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não vi Jackie

Qual seu Hobby Jackie?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
olha cuidado com o dublo post, desenhar.

E o seu ?

more_horiz
Gosto de Icarly e Friends!

Meu anime favorito é: Naruto, apensar de eu gostar mt de bleach!

E o seu Ichi?

more_horiz
Acho q ja dá pra notar, kkk
Ao No Exorcist, kkk

more_horiz
Porque você gosta tanto de perder pontos ? :horak:

more_horiz
De Naruto quem eu mais gosto é o Kakashi e a Hinata , mas no geral de todas as séries é a Ada Wong e o Leon (ambos de Resident Evil) @ichi

@iriw , o que é essa surpresa que está vindo??? :ana:

more_horiz
Iriw você já almoçou ?

more_horiz
A surpresa é uma surpresa portanto não posso dizer o que é!

Ainda não almoçei jakkie, mais estou degustando carne aqui :v

@Jakkie e @Jean

O que vocês acham do personagem sasuke? Como melhorariam ele? Ou acham que ele é bom como está?

more_horiz
Um arrogante , ignorante , iludido , manipulável , idiota e muito fresco.

Cortaria a franja dele , mas do jeito que ele está agora (cap. 700) sobre a personalidade eu deixaria assim , amoroso com a familia (eu acredito nisso) e manipulável nunca mais.

Matheus , porquê você usaria um avatar e rank do Naruto? :fry: quer se explicar? ?? :fry:

more_horiz
@Iriw,
Sorriso falso ninguém merece.

@Jean Aguiar
Injustiça ou falta de respeito?

more_horiz
Injustiça com certeza.

@Fou-lu Injustiça ou falta de respeito?

more_horiz
Iriw escreveu:

@Jakkie e @Jean

O que vocês acham do personagem sasuke? Como melhorariam ele? Ou acham que ele é bom como está?

Bem não gostava muito do personagem, pois ele fez muitas coisas ruins, mais agora não tenho nada contra ele, bem eu acho que ele está bom como está.

Ola chara (Jean) tudo bom cara ?

more_horiz
Eae Jean hueadhuead , tudo sim graças a Deus.

E como você vai?

more_horiz
Estou ótimo chara.

Já almoçou cara ?

more_horiz
Já sim , baião de dois e uma bistequinha de porco , além do refri.

Curte que games Jean?

more_horiz
Olha não tenho muito preconceito com jogos não, na maioria das vezes eu estou jogando um jogo de luta (que é o estilo que eu mais gosto), não irei citar nomes pois são muitos e tem alguns que eu nem me lembro.

chara aonde você mora ?

more_horiz
Jean, O que te faz ser tão fã boy dos persons que eu odeio? :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos