Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw,

Estou curtindo... não tenho muito tempo disponível mas assim que possível atualizo minha galeria com uma ou duas artes... espero ajudar no que for preciso.

@Iriw,

O que machuca mais, sorriso falso ou olhar frio ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sorriso falso com certeza, é o que eu mais odeio!.

E para vc fou lu oq mais machuca?

more_horiz
@Iriw...porque ainda não tiraram o banner de Halloween do fórum???? :mia: Já estamos em época de Natal hué.

Hinata com up do Hamura ou Kakashi com chakra do Hogoromo >>>>>>>>> Sasuke :KAKA/:

more_horiz
Porque Tem surpresas vindo ai :KAKA/:

Porque você acredita tanto em spoilers?

more_horiz
Iriw, qual sua comida favorito?

more_horiz
Porque eu vivo de ilusões :KAKA/: zoa , não custa nada acreditar , mas no final eles eram verdadeiros mesmo ainda bem porque se não eu quebraria minha cara KKKKKKKKKKKKKKKKK

@Ichi qual o personagem que você mais odeia e o porque?

more_horiz
@Jean, não curto muito aquele papa doido que aparece no fim de Ao No Exorcist, mais pelo fato de criar um portal pro inferno sacrificando seus netos para isso... E ainda por cima ser pai da mulher que transou com o demônio. E a Sakura não preciso nem citar....

@Jean vc também odeia um personagem?

more_horiz
Voltei

mencou escreveu:
@jackie
qual estilo de luta vc mais gosta?

Pancadaria do Estilo Rock Lee e força bruta da Sakura.

Ichi_2002 com vai você ?

more_horiz
Pizza,

Qual seu seriado favorito jakkie?

more_horiz
@Jackie, vou bem, um pouco sonolento e preocupado, mas vou bem... kkkk

E vc Jackie?

more_horiz
Que ainda passa na tv nenhum, mais que passava Três é Demais e Icarly sempre foram os meus favoritos.

E o seus Iriw ?

Vou muito bem Ichi_2002.

Ichi_2002 já almoçou ?

more_horiz
@Jackie, acabei de almoçar, kkkk 

@Iriw, qual seu anime favorito?

more_horiz
Odeio o Sasque pelas cagadas e pisos nas pessoas que amam ele , a Sacura pelas auto humilhações e a vaKarin pela personalidade que me dá um ódio sem igual.

Quais os que você mais gosta e porque @Ichi?

more_horiz
Ichi_2002 você viu a homenagem que o SBT fez pro Roberto Gómez Bolaños ?

more_horiz
Curto muito a Shiemi: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Faonoexorcist.wikia.com%2Fwiki%2FShiemi_Moriyama&ei=bil7VOCsE4GqggSA14O4Cg&bvm=bv.80642063,d

E o Okumura Rin do meu avatar,

e vc Jean?

more_horiz
Não vi Jackie

Qual seu Hobby Jackie?

more_horiz
olha cuidado com o dublo post, desenhar.

E o seu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos