Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não vi ainda :zeca: mas pretendo ver logo..

@Jackie, o que achou da Sarada??? :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Demais, eu adorei ela, foi a mais legal das seis crianças, ela é muito linda.

E o você o que achou dela ?

more_horiz
@Jackie, eu amei ela <3 ficou muito fofinha ... :P

more_horiz
Ichi_2002 Pretende dormir que horas ?

more_horiz
Quanto tempo hein!!

@Jackie

Você joga algum jogo online??

more_horiz
@Eri,

O que você gosta de fazer aos finais de semana ?

more_horiz
@ Fou-Lu

Várias coisas!!

Gosto de dormir muito!! ir pra balada,jogar futebol ou futsal,jogar alguns games e sair com a namorada!!

@Fou-Lu

Gosta de morar no Piauí?? O que mais gosta do seu estado?

more_horiz
E ai Eri tudo bom cara, não eu não estou jogando nenhum jogo online ultimamente não.

E você Eri ?

more_horiz
@jackie
qual estilo de luta vc mais gosta?

more_horiz
@Eri,

Aqui e bom de se viver, tem alguns problemas é claro, mas se os nossos políticos tivesse um pouco mais de interesses, esse já estariam sido resolvidos.. 

Tem vários lugares para lazer, shoppings, várias praças, feiras a céu aberto, etc.

@mencou,

Café, chá ou achocolatado?

more_horiz
@Jackie

Atualmente eu jogo Hearthstone um jogo de carta bem legal pra passar o tempo :XD:

@Fou-Lu

O que está achando da experiência como Designer ?

more_horiz
@Eri,
Estou gostando muito... estou aprendendo muito com os os companheiros da designer, são bem participativos(me excluindo), e pretendo ajudar no que for possível para ver a Fanart crescer ainda mais.

@Eri,

Um seriado que você não vê a hora de assistir?

more_horiz
Fou-Lu:

O que está achando da experiência como designer?

more_horiz
@Fou-Lu

Eu não vejo a hora de assistir Game Of Thrones!!

@Iriw

Goste mais de ser designer ou de ser sub mod.?

more_horiz
Gostar gostar mesmo, eu prefiro designer, é a parte da diversão, ser sub.mod é um trabalho voluntário!.

Você esta gostando de ser um gamer?

more_horiz
@Iriw,

Estou curtindo... não tenho muito tempo disponível mas assim que possível atualizo minha galeria com uma ou duas artes... espero ajudar no que for preciso.

@Iriw,

O que machuca mais, sorriso falso ou olhar frio ?

more_horiz
Sorriso falso com certeza, é o que eu mais odeio!.

E para vc fou lu oq mais machuca?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos