Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hallow escreveu:
O que faria, caso estivéssemos numa ilha deserta u.u?

Se eu estivesse contigo, a gente dançaria até o talo ao som de Miley Cyrus. Mas, já que no caso eu estou sozinho na ilha, eu tentaria sair de lá.

@Maninha, oque ser isso ? :fera:

@Maninha, está brava por eu não ter jogando Adedonha contigo hoje ? :okay:

@Jackie, como esta indo o Book ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean meu dia está sendo muito bom.

@Maninho estou não KKKKKKKKKKKK

Maninho, por que você e o Hallow insistem em ficar sozinhos em uma ilha deserta? :UH:

Última edição por byuchiha em 26/11/2014, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
ta indo, eu esperava que foce mais movimentado do que é, mas fazer o que.

Bia você almoçou o que hoje ?

more_horiz
HUEHAUHEA, eu juro milgrau, eu enfiaria este som da miley em um lugar que você não gostaria.

Byuchiha escreveu:
Maninho, por que você e o Hallow insistem em ficar sozinhos em uma ilha deserta? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 112501

KKKKKKKKKKKKKKKKK.  ele me obriga por mp. :okay: 

Jackie qual foi a coisa mais agradável que fez hoje?

more_horiz
Ir até a direção do colégio e levar a lista de pessoas que iram ser da minha sala ano que vem, e eu tive a oportunidade de escolher quem eu quisesse, e eu escolhi as pessoas que eu tenho mais afinidade, e o resto vai para outra turma, foi a melhor coisa que eu fiz até agora.

Math o que fez de legal hoje ?

more_horiz
Bem teve guerra de papel, e todos foram suspensos. 
Mas nada anormal, já que é só é para fazer medo.

E Jackie, já fez alguma besteira escolar?

more_horiz
besteira como assim, se for discutir com alguém e depois essa discussão tomar uma proporção gigantesca sim eu fiz.

e você Math já fez ?

more_horiz
Se eu já fiz? 
Sim várias...

Jack, qual seu maior sonho?

more_horiz
Nossa cara você me pegou, tenho um monte, mais eu acho que meu maior sonho seja ir nos parques da Disney, seria de mais.

Math você tem irmãos ou é filho único ?

more_horiz
@Hallow, vc tem amigos no fórum?

more_horiz
Olha gente, voltei.

Como vai Ichi_2002 ?

more_horiz
@Jackie Santos2 vou bem, e vc?

more_horiz
Voltei

Estou ótimo, obrigado.

Ichi_2002 o que acha disso ?

more_horiz
Jackie Santos2 foi mal, mas minha net não carrega vídeo.. :zeca:

more_horiz
Não esquenta não cara , é o vídeo promocional do filme Naruto The Last.

Ichi_2002 você já assistiu o Espetacular Homem Arranha 2, seja o que achou dele ?

more_horiz
Não vi ainda :zeca: mas pretendo ver logo..

@Jackie, o que achou da Sarada??? :ana:

more_horiz
Demais, eu adorei ela, foi a mais legal das seis crianças, ela é muito linda.

E o você o que achou dela ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos