Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jessica

Eu não faço nenhuma faculdade atualmente! e pretendo fazer apenas depois que passar no meu concurso público!

Jean Aguiar escreveu:
Você ainda não participou de tretas ne Jéssica? :ana: quando você vai estrear?

Rsrs espero que eu não esteja no meio dessas tretas aí !

Afinal de contas todo mundo sabe que eu adoro a Hinatinha :ana:

@Jean Aguiar

De quem você mais gosta no clã FireHawk?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri

Porque você saiu dos gamers?

more_horiz
Eu saí porque não terei mais tempo pra dedicar ao grupo e prefiro sair do que ficar como um membro inativo.

@Iriw

O que acha de membros inativos nos grupos??

more_horiz
Acho que deveriam se alinhar :fera:

@Eri

Você tem alguma mania/vicio?

more_horiz
Gosto de todos , não tem como eu escolher só um :fera:

Sasquete , já se convenceu de que o Naruto é muito superior ao emo? :fera:

more_horiz
Mais ele não é :KAKA/:

As palavras de uma pessoa no manga de nada vale, nem mesmo a dele, porque se fosse considerar, kyuubi denominou ele com power aproximado do rikedou sennin :KAKA/:

Jean lisho, em uma entrevista kishi disse que hayate pode não descartar a possibilidade de sasuke ter chackra das bijuus consigo... O que você acha disso?

more_horiz
Spoiler :

Eu nem ligaria :ana: , Naruto continua superior , Kurama full , sage mode rikudou , chakra das bijuus , e se seguir essa lógica , ele terá poder do Hamura , já que esse chakra foi passado à ele por Hinata.

Boatos de que os filhos de Naruto terão um novo dojutsu , linhagem Uzumaki + Hyuuga + chakra do Hamura , e isso despertaria novos olhos. O que você acharia disso? Dojutsu novo >>>>> sharingan

more_horiz
Pura mentira eu acharia, forçado d+ :fera:

Mistura de chackras não se pode formar um doujutsu ''novo'' , chackra do hamura e chackra do rikedou é a mesma coisa, o poder dos 2 provem do da kaguya não tem diferença...

Anyway, os filhos de naruto não podem ter byakugan ai vão inventar alguma coisa para ter o nível de sarada? :ana: É isso mesmo? :ana:

Naruto quase full, e sasuke com rinnegan de poucas horas empataram, ai eu te pergunto, sasuke com chackra das bijuus, e rinnegan evoluído, treinando até agora, por onde passa, com células do hashi, que propiciam melhor domínio de chackra, provavelmente ainda com chackra do rikudou(se tem das bijuus tem do rikudou) , ele fica novamente empatado com Kurama Full(não se sabe se ela ficou msm com o naruto, mais vamos considerar) e SM perfect continuam empatados, ou você acha que mesmo com essa grande evolução do emo, o naruto vai ser superior? :ana:

more_horiz
Naruto ainda será superior :poise:

Chakra do Hamura = Chakra do Hogoromo?  Toneri manda um oi.

Naruto quase Full????????:masoque::masoque:  Cara , o Naruto tava muito esgotado , as reservas do Kurama estavam baixas e o chakra das bijuus quase zerados , o que salvou o Naruto foi a quantidade absurda de chakra sennin.

Tu sabe que isso é MUITO difícil de acontecer né.  Mas vou ir na onda dessa suposição.  Naruto não vai evoluir também?  Fuinjutsus do clã Uzumaki/Konoha , poder dos rikudous (Hogoromo e Hamura(difícil acontecer , mas se estamos considerando Sasuke com chakra das bijuus...)) , e o Uchiha ainda está cotoco , logo vários jutsus não poderão ser usados ~ Chibaku Tensei é um desses ~ E se em uma luta o Naruto fazer um clone do kurama mode juntar aquela energia Natural , a Vitória/superioridade do Uzumaki é ainda mais certa.

Naruto >>> Sasuke , aceita :okai:

Matheus , já sentiu vontade de xingar e muito algum user do fórum?  :ana:

more_horiz
:ana:

E você jean já sentiu vontade de xingar alguém? se sim quem?

more_horiz
Pergunta polêmica :fry:

Sim. E já quis xingar : iriw e sasuro (no começo quando me floodavam e me davam ban :fera:) , mod Sasuke , Neji , Leoin , só esses me vem esse à cabeça agora.

Matheus , citaria os membros que você já quis xingar? :fry:

more_horiz
Que eu quiz xingar não porque eu xinguei :ana:

O xorgem msm :yoda:

Jean, porque me ama tanto? :ana:

more_horiz
Porquê ninguém manda no coração :s2: :horak::horak::horak:

Matheus , porque me ama tanto? :ana:

more_horiz
Ue, Porque vose é mt contra eu :fera:

Jean, Você usaria 1 kit do sasuke? :ana:

more_horiz
Não :ana: , mas , sei lá , depende da situação como uma perda de aposta e tal , daí talvez eu abra uma excessão :HM*:

Matheus , o que achou de não te botarem na foto da gangue F.H.? :ana:

P.s. : Qualquer coisa reclama com a Karol :horak::horak:

more_horiz
Me excluiram :fera:

Ue, seu fã boy , eu to usando do naruto ultra lishooooooooooooooooooo

Jean como se sente sendo 1 fã boy muito fã boy?

more_horiz
Qual era seu personagem preferido da corrida maluca ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos