JC escreveu:
sasquete escreveu:Jean lisho, tem expectativas para naruto (anime) Contrariando kishi?
[...] Tenho afinidade com vários membros do fanbook o Jean [...]
Jean Aguiar escreveu:sasquete escreveu:Jean lisho, tem expectativas para naruto (anime) Contrariando kishi?
Eu tenho ótimas expectativas , o Kishi não soube explorar as kunoichis , logo a princesa Hinata vai ser , também quero e muito ver o mandato do Kakashi como hokage.
Agora se for sobre a fase das crianças (o que eu acho difícil não sei porque) , só espero o Boruto e a Sarada "brilharem" , a Himawari não vai aparecer tanto , os outros nem se fala.[...] Tenho afinidade com vários membros do fanbook o Jean [...]
:dance::dance::dance::dance::cowton/::cowton/::cowton/: brincadeira Jéssica KKKKKKKKKKKKKKK.
Como você vai? ^^
Vou bem obrigada. Adorei ler sobre seu mico, como a @jhessy disse estamos todos de mãos dadas rsrsrs em questão de mico e situação embaraçosa haha
Jean Aguiar escreveu:Jéssica , você mora em SP ne? Como ta a situação de água aí?
Eri escreveu:
Jean Aguiar escreveu:As praias com certeza , já fui em 2 , uma delas é até que conhecida , a praia do futuro em Fortaleza , mas as outras também são belíssimas :poise:
E então Jéssica , o que está achando do fórum , das pessoas?
Jessica escreveu:As pessoas são legais,pelo menos as que conversei..@Jean Aguiar é bem alto astral e divertidori horrores
É bem divertido aqui, pena que cheguei no final do mangá :XD:
Mas vai continuar até ano que vem, o que é bom!
E você o que acha do pessoal do fanbook? :nyoron:
Jean Aguiar escreveu:Você ainda não participou de tretas ne Jéssica? quando você vai estrear?