Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jessica sem dúvidas é tocar violão! O stress, ajuda nas habilidades motoras, trabalha o auto controle do corpo e ainda da pra pegar umas minas kkk.

E vc @Jessica o que mais gosta de fazer no seu dia a dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JC escreveu:
@Jessica sem dúvidas é tocar violão! O stress, ajuda nas habilidades motoras, trabalha o auto controle do corpo e ainda da pra pegar umas minas kkk.

E vc @Jessica o que mais gosta de fazer no seu dia a dia?

Hahaha afinal você é adolescente ainda! Está na fase...

Gosto de escutar músicas, ler um bom livro,de cozinhar, brincar com meus cachorrinhos e jogar entre outras coisas.

Gosta de jogar? No console ou no pc?

more_horiz
sasquete escreveu:
Jean lisho, tem expectativas para naruto (anime) Contrariando kishi?

Eu tenho ótimas expectativas , o Kishi não soube explorar as kunoichis , logo a princesa Hinata vai ser , também quero e muito ver o mandato do Kakashi como hokage.

Agora se for sobre a fase das crianças (o que eu acho difícil não sei porque) , só espero o Boruto e a Sarada "brilharem" , a Himawari não vai aparecer tanto , os outros nem se fala.

[...] Tenho afinidade com vários membros do fanbook o Jean [...]

:dance::dance::dance::dance::cowton/::cowton/::cowton/:  brincadeira Jéssica KKKKKKKKKKKKKKK.

Como você vai? ^^

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
sasquete escreveu:
Jean lisho, tem expectativas para naruto (anime) Contrariando kishi?

Eu tenho ótimas expectativas , o Kishi não soube explorar as kunoichis , logo a princesa Hinata vai ser , também quero e muito ver o mandato do Kakashi como hokage.

Agora se for sobre a fase das crianças (o que eu acho difícil não sei porque) , só espero o Boruto e a Sarada "brilharem" , a Himawari não vai aparecer tanto , os outros nem se fala.

[...] Tenho afinidade com vários membros do fanbook o Jean [...]

:dance::dance::dance::dance::cowton/::cowton/::cowton/:  brincadeira Jéssica KKKKKKKKKKKKKKK.

Como você vai? ^^

Gosto do pessoal do book^^

Vou bem obrigada. Adorei ler sobre seu mico, como a @jhessy disse estamos todos de mãos dadas rsrsrs em questão de mico e situação embaraçosa haha.

O que te faz rir @Jean Aguiar?

more_horiz
Ih Jéssica tantas coisas , mas nesses últimos meses , eu estou rindo bastante com alguns posts daki do fórum , tem uma user em especial que me mata de rir , é a @sketchedsun , a kakashet :horak: , seus posts fazem qualquer um dar muitas risadas.

Vou bem obrigada. Adorei ler sobre seu mico, como a @jhessy disse estamos todos de mãos dadas rsrsrs em questão de mico e situação embaraçosa haha

:poise:
Esse seu coment me fez rir também :~.~::~.~:

Jéssica :*-*: , você mora em SP ne? Como ta a situação de água aí? :horak::horak::horak:

more_horiz
É né @Jessica kkkk.

Tbm gosto de cozinhar. (Eu sei que é meio estranho mas eu gosto kkk)

Gpsyo sim de jogar. Prefiro no console, tenho um Xbox 360 e vou tentar comprar um PS4 ano que vem.

@Jessica vc joga em console ou no PC? Qual console vc tem ou quer ter?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
 Jéssica :*-*: , você mora em SP ne? Como ta a situação de água aí? :horak::horak::horak:

:HAHA: :HAHA: :HAHA: Sabia! :gusta:

Está chovendo muito aqui na cidade que eu moro,praticamente todos dias. Aqui na minha cidade o que não falta é água rsrsrs, agora tem outros lugares que está em estado de alerta.

Onde você mora @Jean Aguiar?

@JC

Eu tenho PS4. Gosto de jogar no PS4 e no notebook eu jogo games de Psone e PS2.

@JC qual jogo você mais gosta?

Última edição por Jessica em 22/12/2014, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jessica

Qual sua área favorita do fórum??

more_horiz
Moro no Ceará Jéssica :gusta:

Eri , em que estado você mora? :fem:

more_horiz
@Eri

Eu gosto da área Naruto, fanbook, fanart (esqueci de dizer), música,brincadeiras, jogos(de vez em quando passo lá)... não tenho uma favorita.

@Eri

Você não vai mais tirar férias?

@Jean Aguiar

Ceará é lindo :planta:

O que você mais gosta no seu estado @Jean Aguiar?

more_horiz
@Jean

Eu moro no estado do Paraná!!

@Jessica

Eu estou de férias só do Photoshop e da galeria!! rsrs

Também estou viajando mas mesmo assim ainda estou aproveitando meus últimos dias no fórum!

@Jessica

Você faz alguma faculdade?

more_horiz
Eri escreveu:

@Jessica

Eu estou de férias só do Photoshop e da galeria!! rsrs

Também estou viajando mas mesmo assim ainda estou aproveitando meus últimos dias no fórum!

@Jessica

Você faz alguma faculdade?

Por enquanto não,pois, estava trabalhando e não tinha tempo. Ano que vem vai ser o ano.

E você @Eri?

more_horiz
As praias com certeza , já fui em 2 , uma delas é até que conhecida , a praia do futuro em Fortaleza , mas as outras também são belíssimas :poise:

E então Jéssica , o que está achando do fórum , das pessoas?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
As praias com certeza , já fui em 2 , uma delas é até que conhecida , a praia do futuro em Fortaleza , mas as outras também são belíssimas :poise:

E então Jéssica , o que está achando do fórum , das pessoas?

As pessoas são legais,pelo menos as que conversei.. @Jean Aguiar é bem alto astral e divertido ri horrores :ana:

É bem divertido aqui, pena que cheguei no final do mangá :XD:
Mas vai continuar até ano que vem, o que é bom! :HM*:

E você o que acha do pessoal do fanbook? :nyoron:

more_horiz
Jessica escreveu:
As pessoas são legais,pelo menos as que conversei.. @Jean Aguiar é bem alto astral e divertido ri horrores :ana:

É bem divertido aqui, pena que cheguei no final do mangá :XD:
Mas vai continuar até ano que vem, o que é bom! :HM*:

E você o que acha do pessoal do fanbook? :nyoron:

Depois do pessoal do clã que faço parte , o povo do fanbook é o mais legal , gosto muito deles , o nurari é super gente boa , sou fã dos posts do Melk , o Genos é muito legal , Beauty , Jhessy e Momo são demais , James é divertido , Lucas é maneiro , Sket é zueira KKKKKKKKKKKKKKK , e a Jéssica é carismática e super legal :planta:

Você ainda não participou de tretas ne Jéssica? :ana: quando você vai estrear?

more_horiz
@Jessica

Eu não faço nenhuma faculdade atualmente! e pretendo fazer apenas depois que passar no meu concurso público!

Jean Aguiar escreveu:
Você ainda não participou de tretas ne Jéssica? :ana: quando você vai estrear?

Rsrs espero que eu não esteja no meio dessas tretas aí !

Afinal de contas todo mundo sabe que eu adoro a Hinatinha :ana:

@Jean Aguiar

De quem você mais gosta no clã FireHawk?

more_horiz
@Eri

Porque você saiu dos gamers?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos