Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw

Eu não tenho bem uma banda favorita, pq eu prefiro rap, mas eu curto bastante O Rappa.

Vc mora em Salvador?

@Jessica

Eu vim pro fórum pra poder debater e criar amizade com pessoas que gostem tanto da obra "Naruto" quanto eu.

@Jessica quais são os 3 membros que vc tem mais afinidade da qui do fórum e os 3 que vc queria fazer amizade?

Última edição por JC em Dom 21 Dez 2014, 01:23, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JC você conheceria alguém do fórum?

more_horiz
@Iriw

Sim, conheceria. E vc conheceria alguém do fórum ao vivo? Se sim quem?

more_horiz
Na verdadi eu já conheci foi o mod gustavo, mais tenho vontade de conhecer outros amigos ai...

JC

Oq vc mais gosta no fórum?

more_horiz
Jéssica eu ja passei por tanta situação embaraçosa :horak: até aqui no fórum já passei muita vergonha :~.~:

De tantas acho que a mais embaraçosa foi na minha infância , no sertão da minha avó , eu e uns colegas estávamos jogando bola , um deles deu um chute forte e a bola bateu forte um uma árvore que tinha uma colméia (que caiu perto da bola) ,  as abelhas ficaram bravas e tal. Aí na infância sempre se tem aquela história de "sou homem , corajoso e forte..." , o bonito aqui foi pegar a bola , ela estando rodeada de abelhas , não deu outra , na hora que estendi minha mão , uma abelha veio bem no meu olho , saí gritando e as outras abelhas ficaram me seguindo e os pivete rindo de mim... Nossa , lembro daquele dia como se fosse ontem :horak: corri muito pra me esconder na casa da vó :ri:

A história não ta bem contada mas da pra entender essa situação que passei :vergonha:

Matheus , qual a maior treta que você presenciou no forum? :ana:

more_horiz
Hatakes x Lobs :ana:

Jean você gosta de ver tretas ou tretar?

more_horiz
Ver as Tretas :ana:

Matheus lishu , qual sua reação se for confirmado que a Sarada é filha da Karin , não da testa-chan? :flora:

more_horiz
Eu não to nem ai :fem:

só vai ser 1 pena ela n ter byakugou no futuro, mais para mim tanto faz... ela que vai criar mesmo :horak:

Jean, e se himawari for filha do kiba oq ce faria? :ana:

more_horiz
Eu ficaria com um rancor e desprezo pelo Kishimoto no início , mas aceitaria com o tempo ue :ana:

Matheus , quer ficar azul? (Me refiro a se tornar moderador e depois administrador)

more_horiz
Caso fosse possível, eu gostaria de progredir na staff, isso me ajudaria em várias coisas

Jean você pensa em entrar para a Staff?

more_horiz
Não pois não me acho qualificado e imparcial. E um rank personalizado não me atrai atualmente.

Matheus , está feliz que o emo e Sarada vão ser explorados , sasusacu explicado , e Sakura ter criado peitos , tudo isso no filme do Boruto?

more_horiz
Acho interessante explorar o sasuke, já que no the lest, o ''último'' azedaram feio com ele!

Sobre o resto nada me atrai muito...

Jean lisho, tem expectativas para naruto (anime) Contrariando kishi?

more_horiz
JC escreveu:
@Jessica quais são os 3 membros que vc tem mais afinidade daqui do fórum e os 3 que vc queria fazer amizade?

Só 3? rsrs Tenho afinidade com vários membros do fanbook o Jean,Nurari, Jhessy,Genos e por aí vai não tem como citar só 3...Á respeito da segunda pergunta todos que quiserem conversar comigo é só me procurar e estou ainda conhecendo o fórum e os membros. :planta:
3 que vc queria fazer amizade = Já add você :QQ:  Agora falta 2 :HM*:

E você @JC ? Quais são os membros que vc tem mais afinidade e os que você queria fazer amizade no fórum?

Iriw escreveu:
A simplicidade

Vai viajar para onde jessica?

Vou viajar para Juazeiro,Bahia.

Você já viajou para outro estado @Iriw?

Última edição por Jessica em Seg 22 Dez 2014, 21:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jessica

O membro que eu tenho mais afinidade daqui do fórum é o @Again. Bom não posso citar outros pq eu sou meio que um fantasma daqui do fórum kkk, as pessoas do fórum não conversam muito comigo, são só debates mesmo, entãonão tem como eu fazer muitas amizades.

@Jessica o que te fez aceitar o meu pedido de amizade? Kkkk

more_horiz
JC escreveu:
@Jessica

O membro que eu tenho mais afinidade daqui do fórum é o @Again. Bom não posso citar outros pq eu sou meio que um fantasma daqui do fórum kkk, as pessoas do fórum não conversam muito comigo, são só debates mesmo, entãonão tem como eu fazer muitas amizades.

@Jessica o que te fez aceitar o meu pedido de amizade?  Kkkk

Você é muito gentil, pelo menos comigo é rsrs, porque não aceitar! :HM*:

O que você mais gosta de fazer no seu dia a dia @JC?

more_horiz
@Jessica sem dúvidas é tocar violão! O stress, ajuda nas habilidades motoras, trabalha o auto controle do corpo e ainda da pra pegar umas minas kkk.

E vc @Jessica o que mais gosta de fazer no seu dia a dia?

more_horiz
JC escreveu:
@Jessica sem dúvidas é tocar violão! O stress, ajuda nas habilidades motoras, trabalha o auto controle do corpo e ainda da pra pegar umas minas kkk.

E vc @Jessica o que mais gosta de fazer no seu dia a dia?

Hahaha afinal você é adolescente ainda! Está na fase...

Gosto de escutar músicas, ler um bom livro,de cozinhar, brincar com meus cachorrinhos e jogar entre outras coisas.

Gosta de jogar? No console ou no pc?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos