Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto de jogar Dust elysian tail, Knack,etc amo mais RPG!

Qual console você tem e quais jogos mais gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jéssica qual é o seu personagem preferido de Naruto?

more_horiz
JC escreveu:
Jéssica qual é o seu personagem preferido de Naruto?

Olá :planta:

Hinata :s2:

Qual o seu personagem favorito?

more_horiz
Oi :XD: desculpe por não ter te cumprimentado antes.

Meu personagem preferido é o Itachi.

Onde vc mora Jéssica-kun?

more_horiz
JC escreveu:
Oi :XD: desculpe por não ter te cumprimentado antes.

Meu personagem preferido é o Itachi.

Onde vc mora Jéssica-kun?

É um prazer conversar com você!
Eu sou de São Paulo.

Onde você mora?

more_horiz
Um prazer conversar comigo? Que nada! Eu que estou tendo o prazer de conversar com uma menina/mulher tão educada como vc!!

Eu moro no RJ.

O que mais te atraiu no mangá/anime Naruto?

more_horiz
JC escreveu:
Um prazer conversar comigo? Que nada! Eu que estou tendo o prazer de conversar com uma menina/mulher tão educada como vc!!

Eu moro no RJ.

O que mais te atraiu no mangá/anime Naruto?

@JC

Eu acompanho o mangá/anime desde 2002, o que mais me atraiu foi a estória do Naruto e nisso me encantei pela Hinata!

E você, o que mais te atraiu e desde quando acompanha o mangá/anime Naruto?

more_horiz
@Jessica

Bom, o que me atrai foram as lutas. Eu comecei a acompanhar o anime/mangá na parte do Chuunin Shiken, e quando eu vi a parte da floresta da morte na luta Time 7 vc Orochimaru eu comecei a acompanhar.

O que te trouxe ao fórum @Jessica?

more_horiz
Jessica qual o seu anime favorito?

@JC

Qual a sua banda favorita?

more_horiz
@Iriw

Yu Yu Hakusho.

Qual seu anime favorito @Iriw?

@JC

Eu sempre quis fazer parte de um fórum só que antes eu não podia..gosto das áreas que o fórum tem,dos animes e das conversas.

E vc @JC, o que te trouxe ao fórum?

more_horiz
O meu é narouts

Jessica, você ve bleach?

more_horiz
maANTAeus escreveu:
O meu é narouts

Jessica, você ve bleach?

Sim, assisto.

Qual estado você mora?

more_horiz
Bahia...

E qual estado você mora?

more_horiz
maANTAeus escreveu:
Bahia...

E qual estado você mora?

:*-*: Vou viajar ano que vem para a Bahia!

Eu sou de São Paulo.

O que você mais gosta do seu Estado?

more_horiz
A simplicidade

Vai viajar para onde jessica?

more_horiz
@Iriw

Eu não tenho bem uma banda favorita, pq eu prefiro rap, mas eu curto bastante O Rappa.

Vc mora em Salvador?

@Jessica

Eu vim pro fórum pra poder debater e criar amizade com pessoas que gostem tanto da obra "Naruto" quanto eu.

@Jessica quais são os 3 membros que vc tem mais afinidade da qui do fórum e os 3 que vc queria fazer amizade?

Última edição por JC em 21/12/2014, 01:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
JC você conheceria alguém do fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos