Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Me excluiram :fera:

Ue, seu fã boy , eu to usando do naruto ultra lishooooooooooooooooooo

Jean como se sente sendo 1 fã boy muito fã boy?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual era seu personagem preferido da corrida maluca ?

more_horiz
Nem lembro :fera:

Qual era o seu kuchiyose aluno?

more_horiz
O dique vigarista, nunca ganhou ( Eu acho ) mas tudo bem KK

Oque gosta de fazer em horas vagas/livres ? ( Sem ser o fórum )

more_horiz
Me sinto normal :fera:

Kuchiyose mora em que estado? :fera:

more_horiz
Jogar xbox :fera:

Jean oq vc gosta de fazer nas horas livres sem contar o fórum?

more_horiz
São Paulo

Jean você prefere Praia ou Riacho ?

@Iriw Você seria um terrorista ?

more_horiz
Talvez :ana:

Kuchiyose aluno, e você seria um terrorista?

more_horiz
Não sei KKKK

@Iriw você tentaria uma revolução igual o Sasuke ?

more_horiz
Não sei, acho que tentaria

E você kuchiyose o que você faria ? tentaria uma revolução?

more_horiz
Ficar no whatsapp e assistir TV :fera:

Matheus , poderia falar tudo o que acha do Brocobroco?

more_horiz
Um M1T0

Jian, se fosse ficar só em uma ilha quem você levaria?

more_horiz
Megan Fox :e.e-:

E você mateus? Quem você levaria pra uma ilha? Não vale citar o milgrau :ana:

more_horiz
Aff tirou o mil :y u no:

Se eu fosse o felipe levava o davi :ana:

Acho que eu levaria a angelina msm :fem:

Jean, quem é seu user favorito do fórum?

more_horiz
Jean, quem é seu user favorito do fórum?

2 que não sabem :fem:

Olha... não sei , fica entre Sket , Melk , Jessica , nurari

Matheus , quem é seu user favorito do fórum?

more_horiz
Todos :lala:

Jean, pq eu to fora da gangue :ana: ?

more_horiz
Tu ta na gangue , a Karol só esqueceu de por teu nome , mas tu é o niggo que ta tirando a foto :HAHA:

Matheus , boatos dq no próximo filme o tio Oro vai sequestrar a Sarada e que Boruto e Sasque irão salva-la , o que você acharia disso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos