Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Assim entendi agora, já sim, fiz um curso de segurança de Trabalho, Petróleo e Gaz, Logística, e Gestação industrial, mais depois de muito tempo eu comecei a refletir e vi que eu não tinha nada a ver com nenhuma das áreas.

Petrick de qual deses desenho você gostou mais, do 1 ou do 2 ?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 2roorbb

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 2n2laq

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean do 1, achei que ficou melhor, não que o segundo não tenha ficado mais prefiro o primeiro.

Jean e você de qual gostou mais?

more_horiz
Também gostei mais de ter feito a Sakura do que a Hinata.

Petrick o que acho do desenho da Hinata ?

more_horiz
Achei bem feito e bem parecido, ficou muito bom.

E você o que acho do desenho da Hinata? Você pinta os seus desenhos?

more_horiz
achei que ficou muito legal, foi uma surpresa para mim o desenho ter ficado legal, não pito antes pintava mas agora não pinto mais.

Petrick você sabe desenhar ?

more_horiz
Olha, eu vejo a imagem e faço igual, uns acham que não é desenho e sim cópia, ou acham o contrário. Pra mim é desenho eu acho.

Quem você mais gosta de desenhar?

more_horiz
A Sakura.

E você Petrick ?

more_horiz
Eu nunca desenhei mais de uma vez um personagem, sempre desenhei personagens diferentes. Mais acho que seria a Tsunade.

Qual foi o desenho mais difícil que você já fez?

more_horiz
Ola gente volte.

o do Lee, nossa era difícil fazer ele, por que eu não sabia desenhar o rosto direito.

E você ?

more_horiz
Jean como foi seu dia?

more_horiz
O que vc faria se fosse um Staffer?

more_horiz
O que você faria se não fosse o Shodaime Yoda ?

more_horiz
O que faria, caso estivéssemos numa ilha deserta u.u?

more_horiz
@White Beard Iria separar uma parte do meu tempo para o fórum, ajudar os outros Staffs em eventos, levar ideias de alguns membros para serem discutidas... Enfim.. Iria ser bem presente e ajudar quem precisasse.

@Maninho vamos jogar Stop?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Jean como foi seu dia?

Foi mas ou menos, por causa da pertubação que tem na minha sala de aula, mais graças a Deus ano que vem não serei da mesma sala das criaturas de Deus não.

E como foi o seu Bia ?

more_horiz
Hallow escreveu:
O que faria, caso estivéssemos numa ilha deserta u.u?

Se eu estivesse contigo, a gente dançaria até o talo ao som de Miley Cyrus. Mas, já que no caso eu estou sozinho na ilha, eu tentaria sair de lá.

@Maninha, oque ser isso ? :fera:

@Maninha, está brava por eu não ter jogando Adedonha contigo hoje ? :okay:

@Jackie, como esta indo o Book ?

more_horiz
Jean meu dia está sendo muito bom.

@Maninho estou não KKKKKKKKKKKK

Maninho, por que você e o Hallow insistem em ficar sozinhos em uma ilha deserta? :UH:

Última edição por byuchiha em Qua 26 Nov - 17:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos