Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olha eu já vi depoimentos de sobreviventes dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, como por exemplo do ataque a Hiroshima, mais palestras não, nunca vi nenhuma.

@Jean, e você já?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim, hoje mesmo eu tive uma no meu colégio com Aleksander Laks, eu deu seu depoimento de sua trajetória no campo de extermínio, sua vida e tudo mais, foi muito emocionante.

o que achou disso Petrick ?

more_horiz
Olá Jackie, tudo bom com você?

Caramba, faz um tempo que não apareço nesse tópico. Haha.

more_horiz
Nyah-chan, você pretende responder minha MP? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 3432307207

more_horiz
Achei muito interessante Jean, sempre gostei de saber mais e mais da história e acontecimentos do mundo.

Felipe-kun, doque você mais gosta de fazer quando esta com tempo livre?

more_horiz
Petrick escreveu:
Felipe-kun, doque você mais gosta de fazer quando esta com tempo livre?

Não que eu trabalhe, estude ou algo do gênero que ocupe o meu dia para sobrar esse tal tempo livre (o meu dia todo é livre KKKK), mas quando estou de bobeira, estou na net e ouvindo música; esta ultima é uma das coisas que mais gosto de fazer. :planta:
As vezes saio, dou uma volta e tals, mas na maior parte do tempo é isso que eu disse acima mesmo. kkk

Mas me conte Petrick-kun, o que mais te atrai na Kurenai? :mica:
É você o Kurenai fan né? Sempre confundo. kkkkkkkk

more_horiz
@Felipe-kun, não tem algo que me atrai mais assim, gosto de tudo dela.

E você, o que mais lhe atrai na Tsunade?

more_horiz
Ola gente voltei.

Nyah escreveu:
Olá Jackie, tudo bom com você?

Caramba, faz um tempo que não apareço nesse tópico. Haha.

Ola Yara tudo bom com você.

Gente o que vocês acharam da morte da Karin ?

more_horiz
Eu não gostei, preferia que ela fosse explorada.

E você Jean?

more_horiz
Também não gostei, pois eu gosto muito dela, achei muito forçado essa morte dela.

Petrick como está se sentindo hoje ?

more_horiz
Bem Jean.

Cite uma das coisas que mais lhe proporciona alegria?

more_horiz
Estar com pessoas que gosta da minha pessoa, eu consigo esta muito feliz com pessoa que gotão de mim do que eu está cercado de pessoas que me odeão.

E você Petrick ?

more_horiz
O mesmo que você, estar com minha familia... Não me lembro de outros no momento.

Já pensou em fazer algo e depois viu que não tinha nada a ver com você? Se sim o que? Exemplo: Físico.

more_horiz
já sim, eu já me senti desconfortável fazendo uma coisa só para impressionar a galera em uma festa de aniversário, que foi me juntar com pessoas que eu não gostava, pois a menina que eu gostava estavam mais próximas deles, então eu fiz.

e Você Petrick ?

more_horiz
Acho que minha pergunta não foi tão clara, vou refaze-la de novo de uma forma melhor, e vou responde-la também.

Já pensei em me formar em Engenharia, mais vi que não é pra mim.

Agora vai a pergunta: Você já pensou em se tornar um profissional em uma determinada área e depois viu que não tinha muito a vê com você aquilo?

more_horiz
Assim entendi agora, já sim, fiz um curso de segurança de Trabalho, Petróleo e Gaz, Logística, e Gestação industrial, mais depois de muito tempo eu comecei a refletir e vi que eu não tinha nada a ver com nenhuma das áreas.

Petrick de qual deses desenho você gostou mais, do 1 ou do 2 ?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 2roorbb

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 2n2laq

more_horiz
Jean do 1, achei que ficou melhor, não que o segundo não tenha ficado mais prefiro o primeiro.

Jean e você de qual gostou mais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos