Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Talvez, mais é bem provável que sim afinal, ficarei em casa.

Sage já almoçou ?

Não rsrs. Estou sem fome, acordei era 10 hrs.

Jean, gosta da Ino?

Não gosto não, eu adoro, ela é linda, loira de olhos azuis, quem é que não gosta dela, Diva.

Iriw escreveu:
Azul e roxo!

Jakkie, qual o nome que você mais gosta?

Gosto de Sofia, acho lindo esse nome.

Iriw viu as novidades do Storm 4 que sairão hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não vi não, depois verei

Jakkie você tem algum console?

more_horiz
Not, tinha o Ps2, mais deu problemas a muito tempo.

Iriw tem o Xbox One ?

more_horiz
Tenho sim.

Jakkie então você vai jogar o Storm 4 no pc?

more_horiz
Sim, é a minha unica alternativa, alias o Stom 3 e o Revolution eu tenho no PC.

@Iriw com qual personagem novo você está mais animado para jogar no Storm 4 ?

more_horiz
Sasuke Rinnegan.

E você jakkie qual o personagem que mais te anima para jogar?

more_horiz
Kaguya

@Iriw está em sua casa ?

more_horiz
Estou sim!

E você jakkie onde está?

more_horiz
também estou em casa.

@Iriw ai também está chovendo ?

more_horiz
Não aqui não está chovendo

Jakkie, o que espera para 2015?

more_horiz
Bem para minha vida eu espero que seja um ano de realização de sonhos, conquistas, limites a serem superados, um ano de Paz de benção e etc e tal.

Agora para o fórum eu espero ser um ano que eu possa participar mais dos eventos, das gincanas, entre outras coisas, e pretendo continuar aqui por muito tempo.

@Iriw você considera o fórum sua segunda família ?

more_horiz
Com certeza

E você jakkie considera o fórum sua segunda família?

more_horiz
Sim, aqui tem pessoas maravilhosas que eu considero como minha família.

@Iriw você gosta de garotas tímidas e reservadas ou garotas alto astral, alegres e espontâneas ?

more_horiz
Não tenho uma preferência nesse exato tipo de personalidade, sendo carinhosa e atenciosa, qualquer das situações acima serve.

Jakkie, o que pretende para o ano de 2015? aqui no fórum e na sua vida, algo em especial?

more_horiz
Feliz ano novo Matheus.

Bem nada em especial, só serei mais participativo nos concursos que me interessarem aqui no fórum, e na minha vida começarei a fazer várias coisa como cursos e outras coisa.

Iriw como foi sua virada de ano, foi boa ?

more_horiz
Foi boa, razoavelmente, teve uma coisa que queria fazer mais n fiz :okay:

Jakkie, vai participar dos próximos eventos de design?

more_horiz
não sei, mais se tiver de desenhos eu estou dentro.

@Iriw você tem irmãos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos