Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá caríssimo @JL!

Sim! Tenho 28 anos. Alcancei esta idade recentemente.

Pois é @JL, estou pensando em voltar a comentar mais, com maior frequência, depois que conseguir o rank de cavaleiro de ouro. Recentemente este rank me foi negado devido a minha barra de pontuação, que está muito aquém do padrão exigido para ascender ao posto de cavaleiro de ouro, apesar de eu já ter um saldo de mais de 1000 mensagens. Se não me virem pelos próximos meses no fórum, não estranhem.

@Urahara, quando @Nurari será promovido a ADM?

@Eri, quando teremos aquela longa conversa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri escreveu:
@Urahara

Urahara ou Aizen Qual é o melhor?

Qual é mais importante no enredo de Bleach?

Cara, que pergunta difícil. Eu coloco peso semelhante aos dois não por ficar em cima do muro, mas, porque em boa parte do enredo os dois tiveram uma relação de poder os envolvendo através da ligação com o Hougyoku.

Ambos são do primeiro time de Bleach. Urahara foi fundamental para a criação de artefatos fundamentais na Soul Society; é mentor de Ichigo e de seus companheiros; já foi Capitão de uma divisão de vital importância; é o mestre criativo e intelectual do mangá.

Aizen foi o que moveu a história quase inteira e é responsável pelo ápice dos conflitos da trama. Seu poder e sua capacidade de controlar os fatos e demais personagens é sem igual - creio que poucos antagonistas estiveram no mesmo nível em todos as histórias que já vi em minha vida.

Para mim, ambos têm um peso muito grande em Bleach e são peças que chegam a movimentar o enredo até mais que o protagonista muitas vezes. A atuação deles é fundamental dentro da história.

Urahara ainda não brilhou tanto neste arco atual, mas, creio que sua hora chegará. Eu os vejo com igual importância - Kisuke talvez esteja mais presente ao longo de toda a trama, já Sousuke foi o grande responsável pelo ápice de Bleach.

Pessoalmente falando, gosto só um pouco mais de Urahara (empate técnico praticamente). Eu deveria ter colocado meu nick Urahara Sousuke. :aliens:

phisikys escreveu:
@Urahara, quando @Nurari será promovido a ADM?

Jorge, não tenho propriedade para falar sobre o tema. Não tenho como te dar esta resposta.

@phisikys, como surgiu a vocação para a área da Física?

more_horiz
@Urahara, é claro que Urahara é mais importante que Aizen na trama. Não há muito o que pensar e ponderar para responder a esta pergunta. Urahara é genial. Aizen é só um oportunista ambicioso.

Urahara, decidi fazer o curso superior de Física porque tinha a necessidade e a curiosidade de entender como o Natureza e a própria natureza física das coisas funcionam, especialmente na escala do muito pequeno, na escala das partículas elementares. Além do mais, sempre quis aprender Teoria da Relatividade e Mecânica Quântica profundamente.

@Urahara, você acha que eu teria chance com Urahara ou com o Gin? Aquela espada do Gin que aumenta e diminui é uma tentação mortal. Não acha?

more_horiz
phisikys escreveu:
@Urahara, você acha que eu teria chance com Urahara ou com o Gin? Aquela espada do Gin que aumenta e diminui é uma tentação mortal. Não acha?

:doge:

Com Urahara, não. Ele só tem olhos para a Yoruichi.

Com o Gin, sei lá se você teria chances, cara. :heheh:

O Gin formaria um casal com a Matsumoto provavelmente.

Sobre a espada dele, não é uma tentação para mim em nenhum sentido.

@phisikys, como tem avaliado teu retorno ao Fórum?

more_horiz
@Urahara, o que você faria se um estuprador te atacasse com um vibrador que dispara raios?

more_horiz
Big Boss escreveu:
@Urahara, o que você faria se um estuprador te atacasse com um vibrador que dispara eletricidade?

:facepalm:

Cara, é claro que eu ia lutar para impedir qualquer coisa que ele tentasse contra mim e ia descer a porrada no infeliz.

:morrediabo:

@Big Boss, quais as pessoas que você acha mais inteligentes do Fórum?

more_horiz
{@=14787}phisikys{/@}, como tem avaliado teu retorno ao Fórum?e='Perfil de phisikys'>@phisikys, como tem avaliado teu retorno ao Fórum?[/mention] escreveu:

Bastante promissor e profícuo.

Tenho participado de alguns eventos na área da Fan Fict, inclusive tu me tirastes o 1º lugar, mas deixe estar! Tenho estado mais ativo no fórum em geral, já que tenho comentado em vários tópicos que antes eu não comentava, como por exemplo na área de brincadeiras. Antigamente, eu só postava na área de discussões do mangá de Naruto e na área de teorias e previsões de Naruto.

Espero tirar pelo menos o terceiro lugar dessa vez. :XD:

@Urahara, quando será promovido a Moderador?

more_horiz
@phisikys como vai beleza ?

more_horiz
@Jackie Santos2

Vc gosta de desenhar???

more_horiz
phisikys escreveu:
@Urahara, quando será promovido a Moderador?

Aqui meu discurso é semelhante a tua pergunta sobre o Nurari como ADM. Não tenho como responder, pois, não é algo que esteja sob minha ação direta (nem observação).

No momento, também executo uma função na qual é necessário que eu continue como sub-moderador. Se serei promovido ou não, depende da avaliação e das necessidades da equipe.

@Jaderson, como está sendo a experiência como publicitário?

more_horiz
@Urahara,
O grupo Publicitário esta sendo bem legal,Mais eu estou achando membros para entrar no grupo.
Como vc esta @Urahara

more_horiz
Estou bem, champs. Rei do Camarote

Quais as áreas que você mais gosta no Fórum?

more_horiz
Só são duas áreas.APRESENTAÇÃO e esta área de BRINCADEIRAS

só são estas que eu mais gosto.

Qual é sua cor preferida

@Urahara 

more_horiz
Olá caríssimo @Jackie santos2

Sim! Estou ótimo! Tudo beleza!

Espero que contigo também esteja!

@Jaderson, tu moras aonde?

more_horiz
@phisikys

Qual a principal característica que você admira em um ser humano?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Urahara

Já conhece algum outro país (se sim, qual; se não, qual gostaria de conhecer)?

Não, e gostaria de conhecer a Inglaterra, Japão ou Irlanda.

@Iriw

Da para você(s) da organização do CW fazerem provas um pouco mais fáceis?
:fera:

more_horiz
@Iriw.

Admiro a honestidade.

@JL

Qual teu Credo(religião)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos