Melk escreveu: Existe uma coisa chamada predisposição natural, outra chamada treino e outra chamada ninjutsu.
Sakura não tem super força, ela tem força aprimorada com chakra. Ela realiza impacto com chakra, da mesma forma que Tsunade, mas força natural, como a que Tsunade mostrou sem por chakra, não mostrou.
Okashô é controle de chakra, portanto taijutsu com ninjutsu. Não precisa de força, só que transforma o impacto do soco, que poderia ser fraco, em algo muito mais forte do que poderia.
Já força bruta são outros quinhentos.
Tsunade fazendo aquele movimento com a espada mostrou que não depende exclusivamente do ninjutsu e que ao somar a força natural ao ninjutsu seu impacto é bem maior que o da aluna. Tsunade = predisposição natural e treino; ela fez aquilo e olha que estava anos parada.
Até então Sakura depende exclusivamente do chakra dela e em força natural ela não levantaria.
Senjus = força vital = força corpórea. Nada mais justo que Tsunade consiga ter força natural, ainda mais sendo parte Uzumaki.
acho que não hein, pois a força da Tsunade após seu chakra se esgotar não me pareceu grande coisa, tanto é que ela teve dificuldades para levantar Orochimaru pela língua após seu esgotamento. e também teve que usar chakra para aplicar o soco final no Orochimaru.
ela sem sombras de duvidas possui muita força, mesmo sem o uso de chakra possui força bastante acima da média e é capaz de fazer feitos notáveis, mas levantar um espada daquela espessura é um pouco demais.
e Sakura possui 3,0 pontos em força de acordo com o databook, o que é acima da média.
eu também não preciso lembrar da força com que ela arremessou o Fūinjutsu: Shishi Heikō para selar Sasori.
Sakura possui sim uma força física notável desde o clássico, mesmo nessa época ela tendo uma pontuação baixa.
não estou dizendo que Sakura tenha a mesma força natural que Tsunade, mas que ela possui uma força razoavelmente alta mesmo sem o uso de chakra possui.