No capítulo de hoje ficou bem claro quem é o deus desse mangá:
Spoiler :
A PEDRA O choro é livre.
Bem, o mangá provou que o Rinnegan de Sasuke gasta chakra pra caramba, ele por si só não parece manter o dōjutsu. Muitos diziam que ele estava se poupando na luta contra Kaguya, e estava mesmo. Primeiro foi usado o chakra do Rikudō, depois teve que usar todas as bijūs e agora no final está apelando pro Kurama, ou seja, se depender somente do Sasuke, nunca mais ele usa os poderes do Rinnegan. Vai ter que usar as bijūs dos CT novamente.
Só que isso não vai acontecer.
Sasuke além de perder o controle do Rinnegan, não tava conseguindo manter um Chidori.
Sasuke ficou praticamente sem chakra, ou seja,
TUDO aquilo foi usado na flecha de Indra e ainda não ganhou das duas bijūFRS nerfadas (KnJ do Naruto), era praticamente uma flecha com qualidade e quantidade de chakra do Jūbi, se fossem como as que destruíram os CT do Madara, bye bye Sasuke.
Destruíram as estátuas (são resistentes pra caramba, falando nisso), balançaram o pessoal do MT, a onda de choque foi até Kakashi e Sakura
Mas a tal onda não fez nada para NaruSasu que estavam a alguns metros, nada a ver. Enfim, Naruto continua com o maior poder de fogo já visto no mangá.
Falando em Rikudō, sumiu sem dar explicações, será que ele deu algo ao Kakashi? Ele está bem melhor que antes em condições físicas.
fanboysismo meu, quero que mostre algo.
Socos, chutes, cabeçadas, shurikens, Kishimoto finalmente fez algo que preste, atendeu aos pedidos dos fãs, usou traços marcantes em meio aos fortes, realmente com muitos detalhes. E essa última página foi nostálgica, de Hashirama vs Madara:
Vai que seja um bunshin, Naruto apareça por trás e finaliza o emo. Seria a cereja do bolo. Ou até mesmo que restou chakra o suficiente para criar um braço de chakra e perfurar o Sasqui antes do golpe.
9/10, deu até vontade de comentar.