:ais: :ais: :ais:
Simplismente um dos melhores mangás feitos (pra mim)
Kishi achou algo aceitável para zerar o chakra dos dois , ao meu ver ficou otimo deixar esses megazords pra escanteio e focar no taijutsu.
Sakura teve a difícil missão de acordar , agora que ela superou essa dificuldade , pode ir no vale do fim , quando a luta acabar de vez e curar o naruto , mas ela deve curar o emo tbm.
Quebraram as estátuas do hashi e madara , isso é vandalismo , era so oq faltava , destruir um monumento daqueles , desperdício.
Agora a luta. :
que luta fodastica , com certeza uma das melhores do mangá.
A pedra ataca novamente , acho que naruhina ta cada vez mais distante , agora o casal é naruhinachao.
Emo apanhando :molhada: , eu nunca pensei que o emo apanharia tanto , kishimoto fez muito bem , calou minha boca tbm.
A luta ficou otima , claramente naruto um uzumaki é superior e tem mais afinidade com taijutsu doq o emo que é um uchiha , mas podemos ver que a briga foi equilibrada , o importante é que foi sangrenta , violenta e principalmente nostálgica.
E novamente sasuke rouba chakra para tentar ganhar a luta , mas aí vem o ditado do "olho por olho".
Cena final o emo a caminho de matar seu melhor amigo , ótimo jeito de dar suspense ,
.
Mangá nota 10 , um dos melhores que já vi.