Rikuddou-Naruto escreveu: KKKKKK Eu me divirto com os xoros dos fanboys de um certo EMO.
Tá claro pra qualquer um que não seja fanboy do EMO que o naruto é superior,tanto que ele lutou com o EMO com um pequeníssima parcela de chackra comparado ao total que ele possui sendo que o EMO lutou com o chackra full das bijuus e seu chackra quase que 100% e ficou caolho ainda,kkkk
O naruto 100% se ele lutasse serio desde o início a luta n duraria 2 mangás,kkk
É claro pra quem tem o mímimo de senso crítico. Mas daí quinta quando o NARUTO vencer o EMO os fanboys dele vão por a disculpa do protagonismo,kkkk Quero ver quais as desculpas que vão inventar,kkk
As pessoas adoram moldar os fatos as suas teorias, oque é errado,mais errado ainda é teorizar sem expor todos os fatos.
As bijuus foram usadas e estupradas na guerra correto? vc acha que o chakra delas estava 100%?
Um jinchuriki usa o chakra da bijuu como quiser, Sasuke converte esse chakra bijuu em chakra humano.
O chakra natural do modo sennin sempre foi mais poderoso que os outros tipos de chakra que existem em humanos e jinchurikis,apenas a quantidade do modo sennin que é dificil de captar não era grande,como a
Kurama calanizou o chakra para o naruto usar,foi uma quantidade absurda entende?
Comprovado que Sasuke acertou uma quantidade de golpes maior que Naruto, então se fosse uma luta contando pontos Sasuke ja teria vencido.
Naruto tropeçou em uma pedra sim. mas tropeçou pq estava exausto e sem chakra.
Naruto
novamente dependeu do chakra da kurama usou o chakra que a kurama estava montando para parte final da luta,agora o Sasuke roubar com gakido n pode pq ele depende disso dquilo e talz.
Bem,não vou entrar em mais detalhes,pois haters estão querendo desfazer oq sasuke fez com comentários inúteis e burros,e fanboys estão querendo endeusar Sasuke.
Pelo mostrado por ambos,estão empatados. sasuke sozinho conseguiu fazer algo muito foda é realmente um gênio.
Naruto com ajuda se mostrou um ótimo ninja e conseguiu fazer coisas extraordinarias tbm.