Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Essa luta vai passar quando na TV? Eu vejo todos vocês falando sobre um tal de Kaguya, Rikidou, Sasuke com um novo visual, Kakashi sem o Sharingan... Pelo que vocês falam, parece que o anime tá em uma época muito boa e chegou finalmente na luta final, espero que passe logo na TV.

more_horiz
Calma pessoal que torce pro gari, a realidade dói tanto assim?
Qualquer um vê vantagem pro Sasuke ou empate!
Agora falar que o taijutsu do Naruto é de homem e o do Sasuke é florzinha é doído já que pelo mostrado o florzinha avariou bem a lata do gari, isso porque é de florzinha então, imagina se fosse porrads de macho?

É inegável,o taijutsu do Naruto é escroto tecnicamente mesmo ele tendo o super guy e Kakashi por perto, seu taijutsu não mudou nada do clássico sendo um taijutsu desengonçado e parecido com um macaco selvagem sem coordenação nenhuma!

O "Deus" do mangá sem um taijutsu razoável mesmo tendo ótimos lutadores na aldeia!

Pra mim foi ótimo o mangá por mais uma surra levada e melhor caso ocorra algum "toque" diferente do tio kishi não apagará a surra levada e o Knj pro Naruto sobreviver!
Mangá 10

more_horiz
chael escreveu:
Calma pessoal que torce pro gari, a realidade dói tanto assim?
Qualquer um vê vantagem pro Sasuke ou empate!
Agora falar que o taijutsu do Naruto é de homem e o do Sasuke é florzinha é doído já que pelo mostrado o florzinha avariou bem a lata do gari, isso porque é de florzinha então, imagina se fosse porrads de macho?

É inegável,o taijutsu do Naruto é escroto tecnicamente mesmo ele tendo o super guy e Kakashi por perto, seu taijutsu não mudou nada do clássico sendo um taijutsu desengonçado e parecido com um macaco selvagem sem coordenação nenhuma!

O "Deus" do mangá sem um taijutsu razoável mesmo tendo ótimos lutadores na aldeia!

Pra mim foi ótimo o mangá por mais uma surra levada e melhor caso ocorra algum "toque" diferente do tio kishi não apagará a surra levada e o Knj pro Naruto sobreviver!
Mangá 10

Ohh Jesus

more_horiz
Hi People!

Em todos os fóruns de discussões que frequento, além desse, a grande maioria do pessoal acredita que Naruto irá aproveitar a chance e parar propositadamente Sasuke com a mão direira, onde está o selo, para cancelar o Genjutsu.

Eu penso que isso seria bastante oportuno, já que a história termina próximo mês. Aém do mais, Naruto resolveria dois problemas com uma única solução: cancelaria o Grande Genjutsu e arruinaria os planos de Sasuke.

Se Naruto fizer isso mesmo, ele irá ultrapassar Shikamaru em estratégia!

Só quero ver a cara de Sasuke ao ver os 5 Kages livres do Genjutsu!

Alguns também dizem que Sakura aparecerá de vez e ficará entre Naruto e Sasuke, levando todo o golpe. Outros dizem que Sakura aparecerá de vez e dará um soco tão forte em Sasuke, que ele será arremessado há kilõmetros de distância. Seria uma possibilidade, mas não creio muito nisso. Penso que a primeira possibilidade seria mais plausível, já que o Novo Filme de Naruto insinua isso.

Bye bye MIná!

more_horiz

O Mangá só serviu pra elevar ainda mais a diferença entre o futuro Deus do mundo Ninja e o emo psicótico e é incrível como os fãs dele LEEM outro mangá, kkkk, mas enfim hehe. Espero que na 5ª feira eles tenham a honradez de virem aqui comentar sobre o cap 698, mas sei que nenhum irá aparecer pois eles são arrogantes e não aceitam perder hehe.

Pois bem depois de fazer o emo de Pin Ball e ter deixado ele caolho, o futuro Deus do mundo Shinobi e que carregou uma aliança toda nas costas com seu chakra se esgotou e o emo que só ficou olhando contra Kaguya mesmo usando sua purpurina mais poderosa não conseguiu eliminar o galego. Natural , rss.

Alguns que vivem num mundo paralelo esquecem por exemplo que como recurso literário ( claro que tem gente que nem sabe que diabos é isso rss) o protagonista criado pelo autor jamais teve a intenção de lutar pra assassinar o seu amigo emo rs, mas sim resgatá-lo, foi assim lá no clássico e está sendo assim agora, o que dificulta as coisas na luta, mas mesmo assim ainda se saiu bem, e finalizará a luta no cap 698. A COÇA deixou o amigo emo dele cegueta mas tudo bem, o emo foi humilhado, mas tudo bem, afinal ele é o imortal e o todo poderoso que vai ser o Kira do mundo shinobi ( SQNunca rss).

Vou deixar pra comentar melhor no cap 698, que será o mais hilário de todos e eu estarei aqui ( talvez rss se não for banido por nenhum moderador sasukemo rss), mas tenho certeza que os fãs do emo correrão de fóruns na quinta feira kkk. Mas como eles vivem num mundo alternativo eu vou deixar uma pérola de um desses espécimes, e o que ele disse foi:

" O Naruto nunca foi protagonista desse mangá".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei, pessoal que esse ser deveria estar internado num manicômio , mas infelizmente não está hehe. Mas doido ainda é quem discute com um ser desse rss.

more_horiz
Sasuke Mitou de mais.
Desfigurou a cara do Naruto na base da porrada.

Primeiro Naruto usa 4 clones para tentar  pegar Sasuke.
Consegue acerta o chute mais quando o Original ia tentar aproveitar para acertar o Sasuke por cima.
Sasuke revida ainda no ar e mete um bela cotovelada no rosto dele.

Logo após tocar o chão invoca Shurikens e nem da tempo dos clones atacar e já destrói todos eles nas Shurikens. Enquanto Sasuke estava distraido destruindo os Ultimos clones. Naruto acerta um Golpe.

Mas depois o Naruto se mostra mais inutil que a Hinata e tropeça numa pedra!
Acho que foi por exaustão. Ja que Sasuke fez um Raikiri que falhou.

Depois disso foi épico.
Sasuke chutou o Naruto como uma bola e sentou a porrada para desfigurar o rosto dele.

Sem muito o que falar. Sasuke tem um Taijutsu muito melhor alem de ser mais mais inteligente.
Pois Naruto para tentar desequilibrar a luta ia pedir para a Kurama dar seu chakra e Sasuke foi gênio em sugar o chakra dela e se curar e não deixar Naruto usar.
Mostrando que ele também tem um bom domínio do Rinnegan apesar de ter pouquissimo tempo de uso
O erro dele foi ficar dando soco no Naruto ao invés de sugar a alma dele usando o Rinnegan.

A Flecha de Indra foi épica. O impacto da Tecnica foi sentida a Kilometros de distancia aonde o Kakashi estava!
Naruto apenas conseguiu equilibrar por Fundir três Kuramas + Toda energia Natural do planeta.
Se fosse qualquer ataque sem isso. Ele teria sido obliterado pela Flecha.

Mas foi legal os ataques empatarem. Obvio que ninguem ia morrer nessa colisão

more_horiz
KKKKKK Eu me divirto com os xoros dos fanboys de um certo EMO.

Tá claro pra qualquer um que não seja fanboy do EMO que o naruto é superior,tanto que ele lutou com o EMO com um pequeníssima parcela de chackra comparado ao total que ele possui sendo que o EMO lutou com o chackra full das bijuus e seu chackra quase que 100% e ficou caolho ainda,kkkk
O naruto 100% se ele lutasse serio desde o início a luta n duraria 2 mangás,kkk
É claro pra quem tem o mímimo de senso crítico. Mas daí quinta quando o NARUTO vencer o EMO os fanboys dele vão por a disculpa do protagonismo,kkkk Quero ver quais as desculpas que vão inventar,kkk

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:

Tá claro pra qualquer um que não seja fanboy do EMO que o naruto é superior,tanto que ele lutou com o EMO com um pequeníssima parcela de chackra comparado ao total que ele possui sendo que o EMO lutou com o chackra full das bijuus e seu chackra quase que 100% e ficou caolho ainda,kkkk
É claro pra quem tem o mímimo de senso crítico. Mas daí quinta quando o NARUTO vencer o EMO os fanboys dele vão por a disculpa do protagonismo,kkkk Quero ver quais as desculpas que vão inventar,kkk

Rikuddou-Naruto,concordo completamente com o seu post,ainda reforço com que Naruto lutou um dia inteiro,dando Chakra pra todo mundo,lutou contra dois Jinchuurikis do Juubi,e contra Kaguya,é claro que ele chegou meio esgotado conta Sasuke.
Mas,parece que o capitulo vai sair quarta essa semana.Não sei se é ofical,mas o lugar de onde eu tirei essa informação sempre posta informações verdadeiras.

Entrem nesse link aqui e leiam o que falaram.

https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden/photos/a.602507363161059.1073741828.601888253222970/728418113903316/?type=1&relevant_count=1

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Sasuke Mitou de mais.
Desfigurou a cara do Naruto na base da porrada.

Primeiro Naruto usa 4 clones para tentar  pegar Sasuke.
Consegue acerta o chute mais quando o Original ia tentar aproveitar para acertar o Sasuke por cima.
Sasuke revida ainda no ar e mete um bela cotovelada no rosto dele.

Logo após tocar o chão invoca Shurikens e nem da tempo dos clones atacar e já destrói todos eles nas Shurikens. Enquanto Sasuke estava distraido destruindo os Ultimos clones. Naruto acerta um Golpe.

Mas depois o Naruto se mostra mais inutil que a Hinata e tropeça numa pedra!
Acho que foi por exaustão. Ja que Sasuke fez um Raikiri que falhou.

Depois disso foi épico.
Sasuke chutou o Naruto como uma bola e sentou a porrada para desfigurar o rosto dele.

Sem muito o que falar. Sasuke tem um Taijutsu muito melhor alem de ser mais mais inteligente.
Pois Naruto para tentar desequilibrar a luta ia pedir para a Kurama dar seu chakra e Sasuke foi gênio em sugar o chakra dela e se curar e não deixar Naruto usar.
Mostrando que ele também tem um bom domínio do Rinnegan apesar de ter pouquissimo tempo de uso
O erro dele foi ficar dando soco no Naruto ao invés de sugar a alma dele usando o Rinnegan.

A Flecha de Indra foi épica. O impacto da Tecnica foi sentida a Kilometros de distancia aonde o Kakashi estava!
Naruto apenas conseguiu equilibrar por Fundir três Kuramas + Toda energia Natural do planeta.
Se fosse qualquer ataque sem isso. Ele teria sido obliterado pela Flecha.

Mas foi legal os ataques empatarem. Obvio que ninguem ia morrer nessa colisão

Só me responde uma coisa hehe. A cara do emo ficou detonada e cheio de sopapos e ele ficou CAOLHO por causa de que ?. Desculpe eu só queria saber de você , o MOTIVO da cara dele ter ficado também nem castigada. Você me respondendo isso, está de boa rss. Não se preocupe, é só essa resposta que eu quero ouvir de você.

Vou repetir: Por quê a cara do emo ficou também toda castigada e ele ficou caolho ?

more_horiz
Naruto 698 - Discussões - Página 4 10689938_728299630581831_8019328749356941146_n

Essas roupas rasgadas me parecem ser de um andarilho, será mesmo que o Sasuke voltará pra vida de Nukenin se tornando a escuridão fora da vila? (para protege-la, ou não...) Essa é uma das principais teorias que estão rolando por aí.

Quanto a luta, eu achei que ele apanhou.

more_horiz
Entendi nada pessoal me citando sem eu falar nada! HAHAHAHA

Nego viaja falar que Sasuke espancou Naruto. Foi equilibrio total, e tudo partia pra vitória do Naruto, até rolar um 157 do Sasuke! hasuahsausahsau

Bom, aguardo um próximo capitulo no mesmo nível desse, ou melhor!

more_horiz
O cara ficou caolho onde?
Que eu me lembre ele fechou o olho pelo gasto de chackra que o Rinnegan tem!
Calma rapaziada do gari, podemos considerar um empate no taijutsu pra não haver tanto choro, apesar de ser uma vergonha pra quem dizia que o Naruto tinha ótimo taijutsu e grande resistência já que nesse quesito Sasuke tem o mesmo nível!

Ser humilhado no taijutsu já foi épico pra mim, tio kishi pode fazer a cagada que for que eu já estou satisfeito com o apresentado!

more_horiz

As pessoas adoram moldar os fatos as suas teorias, oque é errado,mais errado ainda é teorizar sem expor todos os fatos.

As bijuus foram usadas e estupradas na guerra correto? vc acha que o chakra delas estava 100%?
Um jinchuriki usa o chakra da bijuu como quiser, Sasuke converte esse chakra bijuu em chakra humano.
O chakra natural do modo sennin sempre foi mais poderoso que os outros tipos de chakra que existem em humanos e  jinchurikis,apenas a quantidade do modo sennin que é dificil de captar não era grande,como a Kurama calanizou o chakra  para o naruto usar,foi uma quantidade absurda entende?

Comprovado que Sasuke acertou uma quantidade de golpes maior que Naruto, então se fosse uma luta contando pontos Sasuke ja teria vencido.

Naruto tropeçou em uma pedra sim. mas tropeçou pq estava exausto e sem chakra.

Naruto novamente dependeu do chakra da kurama usou o chakra que a kurama estava montando para parte final da luta,agora o Sasuke roubar com gakido n pode pq ele depende disso dquilo e talz.

Bem,não vou entrar em mais detalhes,pois haters estão querendo desfazer oq sasuke fez com comentários inúteis e burros,e fanboys estão querendo endeusar Sasuke.
Pelo mostrado por ambos,estão empatados. sasuke sozinho conseguiu fazer algo muito foda é realmente um gênio.
Naruto com ajuda se mostrou um ótimo ninja e conseguiu fazer coisas extraordinarias tbm.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:

As pessoas adoram moldar os fatos as suas teorias, oque é errado,mais errado ainda é teorizar sem expor todos os fatos.

As bijuus foram usadas e estupradas na guerra correto? vc acha que o chakra delas estava 100%?
Um jinchuriki usa o chakra da bijuu como quiser, Sasuke converte esse chakra bijuu em chakra humano.
O chakra natural do modo sennin sempre foi mais poderoso que os outros tipos de chakra que existem em humanos e  jinchurikis,apenas a quantidade do modo sennin que é dificil de captar não era grande,como a Kurama calanizou o chakra  para o naruto usar,foi uma quantidade absurda entende?

Comprovado que Sasuke acertou uma quantidade de golpes maior que Naruto, então se fosse uma luta contando pontos Sasuke ja teria vencido.

Naruto tropeçou em uma pedra sim. mas tropeçou pq estava exausto e sem chakra.

Naruto novamente dependeu do chakra da kurama usou o chakra que a kurama estava montando para parte final da luta,agora o Sasuke roubar com gakido n pode pq ele depende disso dquilo e talz.

Bem,não vou entrar em mais detalhes,pois haters estão querendo desfazer oq sasuke fez com comentários inúteis e burros,e fanboys estão querendo endeusar Sasuke.
Pelo mostrado por ambos,estão empatados. sasuke sozinho conseguiu fazer algo muito foda é realmente um gênio.
Naruto com ajuda se mostrou um ótimo ninja e conseguiu fazer coisas extraordinarias tbm.

Tirando a parte que vc disse que Sasuke fez sozinho, concordo com o resto. Só acho q nessa altura ninguém fez nada sozinho nessa luta, ambos dependeram do poder alheio. Tirando isso, o resto foi explicado corretamente

more_horiz
Sasuke ficou Caolho?
Olha os Fanboys do Naruto viajando.

Sasuke FECHOU o Olho para não gastar chakra com o Rinnegan.
Além de tudo Sasuke esta lutando apenas com um olho.

enquanto Naruto esta lutando com os dois + KB.

Sasuke se virou bem melhor no Taijutsu e deixou a cara do Naruto bastante detonada.

more_horiz
Para quem estar falando que Naruto entrou cansando na luta.
Sasuke também lutou metade do dia e chegou na guerra na hora que surgiram os inimigos mais poderosos como  Obito Jinchuurikin + Madara + Kaguya.

Naruto tem parcelas de 8 Bijuus + Kyuubi dentro dele para dar chakra. O Rikudou recuperou todo o chakra dele quando lhe  deu  o UP.
Fora que Naruto é Uzumaki. Então sem  choro que Naruto entrou com pouco chakra. Que ele tem no mínimo 100 vezes mais chakra que Sasuke.
E nem isso impediu ele de apanhar e ficar com o rosto inchado numa luta fisica. Onde ele deveria ter uma vantagem física contra o Sasuke.

Naruto bateu? Bateu.
Mais Sasuke bateu muito mais.

Sasuke usou o poder dos Bijuus da mesma forma que Naruto tem chakra de todos os Bijuus e pode sugar energia natural de todo o mundo usando a Kurama.
Não vi nada de errado. Se quer luta justa tire os Bijuus tanto de Naruto como de Sasuke.
Sem Bijuus. Sasuke ainda tem o Susano'o Perfeito e o Rinnegan.
E o que sobra para o Naruto? Ele perde tudo.

Não vejo um comentário a favor do Naruto que não parece de  Fanboys com idades mentais de 5 anos que so sabem falar que Sasuke é Emo.
Bem eles esperavam uma luta facil para o Naruto e que ele ia vencer de boa.
Esta ai.  Sasuke destruiu o modo Ashura dele e fez ele gastar todo o chakra.
E agora estar ai com a cara inchada de porrada com Sasuke prestes a dar o golpe final.

So de ver o Sasuke ter feito tanto contra o Naruto que sempre tem o protagonismo do lado dele.
Fico feliz.

more_horiz
Tirando a parte que vc disse que Sasuke fez sozinho, concordo com o resto. Só acho q nessa altura ninguém fez nada sozinho nessa luta, ambos dependeram do poder alheio. Tirando isso, o resto foi explicado corretamente escreveu:

Dizem que sasuke ganhou o sharingan e talz,

Sasuke despertou sozinho,Sazuke treinou e upou o sharingan para 3º estágio.Sasuke perdeu a família e o irmão.
Ao meu ver Sasuke trocaria todo poder que tem para ter a família devolta.
Ele treinou muito para chegar onde chegou,n foi nada ganhado.
Somente os haters fazem intriguinha que ahhh foi knj n foi knj,n vejo ninguém falando do olho criado a partir do nada.
Muito menos da kurama reunindo chakra.

Bem resumindo a história.
Sasuke teve "acesso" aos poderes dele por meio de terceiro,mas treinar evoluir e se tornar oque se tornou hoje em questão de força e poder é somente mérito dele salvo o up do rikudou que Naruto tbm ganhou.
Ou seja a propósta de Sasuke é a mesma de Indra, ser um gênio que conseguiu tudo "sozinho"
Enquanto que a de Naruto é de se tornar fodão com muito esforço e ajuda deoutros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos