Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
acabou com os projetos futuros para naruto..esqueçam novo arco..

foi um fim digno espero que ambos vivam

more_horiz
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

Cadê o diwo rei do mangá?  Quando o sasuke tem a chance de vencer , Naruto da a volta por cima :paola3: , agora o sasq admitiu que SEMPRE teve inveja do naruto e o comparou a itachi :paola3: , isso faz com que os sasukets não tenham argumentos pra falar que o emo é superior ao gari.

Mangá nota 10

Deixando provocações de lado , o mangá foi nostálgico , naruto (sem KnJ) se superou de novo e surpreendeu o sasuke , a colisão do rasengan com chidori foi épica.

Agora e os bracos? Eu acho que a sakura vai estancar o sangue para evitar a morte , outro braço dpois eles arrumam.

Kakashi e sakura devem usar o pakkun para acha-los , so vejo assim pra eles irem direto ao vale do fim , mas ele pode ter e usar o hiraishin ou os sharingans que ainda podem estar no kakashi (dai ele usa o teleport do olho direito) , assim tbm eles podem chegar lá , isso é achismo meu .

Mangá maravilhoso , no tópico oficial vou falar mais.

more_horiz
Apesar do Kishimoto não ter desenvolvido muito bem a luta, achei esse final bem digno. As falas do Sasuke deitadinho com o Naruto também foram emocionantes, cheguei até a sentir pena dele. Um emo, bipolar, chato e orgulhoso, mas no fim das contas ele sempre teve aquela ligação com o Time 7 dentro dele, por mais que quisesse esconder.

Quem ganhou a luta? Os dois ganharam seus próprios combates. Naruto conseguiu salvar quem ele mais amava (sim, exatamente) e Sasuke finalmente se deixou ser salvo.

Sobre os braços, seria muito bom se o Kishimoto deixasse os dois assim para que a luta entre eles tivesse consequência, mas sei que não vai rolar.

Enfim, por mais que eu tenha criticado Naruto até não poder mais, com certeza vai deixar saudades. :(

more_horiz
Apesar do momento gay, o mangá mereceu 10! Sasuke admitindo que sentia inveja do Naruto, e ao mesmo tempo admitindo que via o time 7 como uma família, foi épico. E mais épico foi o Naruto falando que não tinha desistido de lutar ainda...kkkk

Acredito que Sakura vá parar o sangramento dos dois. Como vão voltar a ter as mãos eu não sei.

more_horiz
ai meu Deus. Que capítulo emocionante, realmente não aconteceu o que todos esperavam, pelo menos a maioria achava que a Sakura iria aparecer lá e blabla. No fim, Naruto deu a volta por cima e ambos perderam a luta. Vou terminar de comentar quando o tópico 699, abrir.

Nota 10/10

more_horiz
golb escreveu:
naruto usou um misero rasengan, não foi nem odama rasengan, foi só um rasengan e empatou com um shidori com amaterazo superioridade clara de naruto porra é triste ver que na luta final kishimoto nerfou naruto até o ultimo momento pra arrancar um empate, pelo menos sasuke admitiu que perdeu.

kkkkkkkkkO EMO ADMITIU QUE O NARUTO é fodástico e que ele sempre esteve a frente dele kkkk, além de ter admitido que PERDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, os fãs dele terão de ficar caladinhos hehe.

Gostei do Naruto dizendo que era o número um e único. Já saiu em português galera

more_horiz
Um capítulos desses e tem gente criando treta Sasuke x Naruto, vou te contar viu.  :masoque:

Sasuke sempre teve inveja porque ele sabia que Naruto se tornaria tão forte quanto ele, ou até mesmo superior. Tinha inveja porque ele viu que o seu rival conseguia lidar com sua dor, enquanto ele teve que tentar camuflar a sua dando uma de forte, lonely wolf.

No fim das contas, os dois equilibraram e perderam uma parte do corpo. Triste. Espero (e acredito que vão) que recuperem seus braços.

more_horiz
SHAUHSAUHSAUHSAUSA o emo ADMITIU que PERDEEUU :HAHA: ,e que naruto sempre esteve a sua frente,kk Fas do Emo Gonna cry! :BUUA:
@tópico
Mangá FODASTICO, nota 10/10 :Xaau2: :Xaau2:

more_horiz
Adorei o mangá de hoje. Chorei litros pq sou chorona mesmo.  :ua:

Achei emocionante a conversa do Sasuke com o Naruto, principalmente na parte em que ele fala que passou a ver o Time 7 como uma família. :magoei: Eu sempre soube que o Sasuke não era tinha conseguido esquecer os laços que possuía com o Time 7.

Agora resta esperar para ver se a Sakura vai conseguir recuperar os braços deles. E enfim, eles desfazerem o MT.

E para mim, como o Naruto mesmo disse nessa luta "Não teve perdedores". Ambos saíram vencedores, cada um de sua maneira, assim como destacado pelo @Angel

more_horiz
Só tenho uma coisa a declarar:

Spoiler :

E meu deus, nunca canso de ver o Itachi aparecendo. Mesmo sendo na imaginação do Sasuke, é emocionante. Um dos personagens mais fantásticos que já vi em Shounen's.

Naruto 698 - Discussões - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Chato pra K*ralho
Então isso é o grande final chocante?

Pra mim por mais que o Sasuke tenha dito que o Naruto venceu é óbvio que deu empate
O que pra mim é ridículo uma luta tão esperada acabar desse jeito...

Pelo menos no fim o Sasuke admitiu que o Naruto é o melhor e o vitorioso!

Quero ver os fãs do emo desmentirem o próprio personagem e o próprio autor do mangá :~.~:

Adeus Sasuketes...

Mangá nota:9

more_horiz
Mangá emocionante e tal mas pra mim naruto venceu pela superação em si, nessa luta a vantagem estava a favor do sasuke e ele ainda perdeu, como podem dizer que não teve vencedor, sendo que naruto foi claramente nerfado pra sair um empate na história. Resumindo ficou claro nesse final que naruto é o numero 1 e sasuke o numero 2, sem guerras fãs de sasuke, o mangá ta ai é só ler.

more_horiz
Mangá desinteressante na minha opinião.
Teve muito bla bla bla,Chidori vs Rasengan Clichê e por ai vai,como eu imaginava Sasuke foi convertido ao Narutismo (mais ainda gosto dele,pelo menos eu vi ele sorrindo :mario:)

A única coisa que me deixou animado é a esperança da Sakura ser upada com cura elevada e assim finalmente superando Tsunade,estou curioso pra saber se ela tem capacidade de regenerar membros. :gorda:

Enfim mangá nota 10 pelo Sorriso do Sasuke e de um possível Up para Sakura.

Última edição por Kirito em 29/10/2014, 12:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Po muito bom esse capitulo massss....O que ambos vao fazer sem uma das maos? e no the last naruto aparece com a mão enfaixada, como isso?

Meu muito loko no fim ate consegui perdoar o sasuke prq pra ele realmente se entrega e dizer que perdeu, e porque realmente ele mudou hehe, no aguardo pra ver o desenrolar do manga :D :D :D

more_horiz
Naruto fez o discurso correto, mas que ele venceu, VENCEU! foi o único a suportar o desgaste físico e ferimentos, ficando acordado no final da luta e de quebra com sasuke admitindo a derrota. O capítulo foi bom, mas PODERIA ter sido melhor, fica a nota: 7,0.

more_horiz
Mangá mais gay de todos. Falando serio, é bem provavel que os 2 tenham maos ate pq tecnicas e metodos de regeneraçao é o que nao faltam, só o trouxa do Kira A nao consegue kkkk

more_horiz
kkkkkkk a vadéa do sasuke admitiu que PERDEEEEEEEEU kkkkkk Naruto simplesmente e o mais fodastico vivo que tem agora.
Naruto ficou a luta toda so se defendendo dos ataques do emo, querendo nerfa ele, Sasuke ate pegou emprestado chackra bijuu pra ajudar, mas SQN.

Naruto>>>>>>>Sasuke, isso ai, chorem fanboys. :felizan:

Última edição por Fluzão em 29/10/2014, 12:53, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos