Bom dia a todos!
Pessoal, eu sei que muitos desses posts são anteriores à versão traduzida do mangá, mas possivelmente ainda haja uma certa ambiguidade nos fatos:
O jutso desfez o MT?Não. É necessário o rinnegan do Sasuke para desfazer o genjutso. Nesse momento ele nem conseguia usar o sharingan normal.
Naruto vai consertar os braços?Acho que não, hein. Ao que tudo indica, aquele poder advinha do selo yang, e Naruto o perdeu ao selar Kaguya. E mesmo se ele ainda tivesse, agora ele nem tem braço..... kkkkk
Sakura vai consertar os braços deles?Aí já fica difícil responder, o Haikage descepou o braço e os médicos não reconstruíram. Possivelmente a Haruno fechará a ferida para que eles possam se recuperar e desfazer o MT, libertando assim ninjas como a Tsunade e Kabuto.
Kakashi e Sakura já devem estar próximos ao local, pois a rosada acordou no anoitecer e, como é possível notar, já está amanhecendo. Isso é tempo o suficiente para perceberem que a luta de maior magnitude do mangá já acabou e prepararem-se para os resultados.
Acredito que os braços serão refeitos com as células do Hashirama (Kabuto tem muita habilidade nisso), ou usarão um enxerto do Zetsu como o Madara fez. O fato é, existe a possibilidade do braço do Naruto não ficar da forma natural e por isso ele estará usando as faixas no filme.
Ps.: Vamos aguardar os fãs do Sasuke resmungando até o próximo ano.
Última edição por KillerC em Qua 29 Out - 11:08, editado 1 vez(es)