Guilherme Frantz escreveu: FANBOY QUE SÓ CONSEGUE ENCHERGAR OQUE QER.
Caso vc não for cego ou burro saberia que Naruto deu o chakra da kurama não seu próprio chakra,contagem de "pontos"por soco / chute já foi feita, sasuke acertou mais golpes.
Vc quer desmerecer um personagem pq odeia ele ou pq gosta demais do outro oque não é correto. analize os fatos pense e tire suas conclusões.
@topic a luta está bem equilibrada com uma certa vantagem por Sasuke pelo gakido.
Se quiserem levar pro lado fanboyzisse.
Naruto e kurama são 2 não 1,logo Sasuke estaria lutando sozinho contra 2 oponentes.
Parem de chorar e se baseiem em fatos e noq é mostrado,não em famboyzisse nem em haterzisse,estou cansado já faço parte a póuco tempo deste forum e só vejo choro de fanboy e hater.
Noq foi mostrado em taijutsu Sasuke acertou mais golpes no gari,
Para os que falam "ahhh mas o meu narutinho ja tava lutando a mto tempo na guerra antes do sasukete chegar" pura BALELA os dois tiveram seu estado "zero bala" depois do up do rikudou.
Os fatos estão na mesa basta vcs lerem e aceitarem e não moldarem os fatos ao seu gosto pq odeia ou gosta de um personagem.
O Naruto já provou que é foda aguentou porrada pra caralho e sabe aproveitar todos seus recursos em uma luta
O Sasuke já provou que é foda não desperdiça nenhuma oportunidade.
Primeiramente,não te ofendi em nenhum momento,então procure ter respeito ao falar comigo sendo que nem te conheço.
Eu sempre gostei de Sasuke,até defendi ele,mas é porque voces ficam endeusando tanto ele,que acaba dando raiva,ficar dizendo que ele é mais forte que todos,que o resto é lixo,isso sim dá raiva cara,é por isso,só estou defendendo o personagem que eu gosto com meu ponto de vista,agora,se não gostou,não vem ficar me chamando de fanboy como se voce não fosse um,que só protege o personagem e como eu já disse não te ofendi em momento algum.Eu sei analisar os pontos fortes e fracos do Naruto e Sasuke,mas não consigo imaginar que com os recursos que Sasuke tem ele possa derrotar Narutoo,só isso.
Cara,releia o último mangá,a própria Kurama fala assim ''depois de toda a guerra,o seu Chakra está ficando fraco'',ou seja,não importa se recarregou ou não,importa é que ele se desgastou demais e o Chakra dele está ficando fraco.Além do que,quem disse que recarregou?Isso é achismo seu.
Como KillerC disse,não importa se a cara está bonitinha,importa é que os dois estavam caidos no chão(antes de Sasuke roubar o poder da Kyuubi),então se Naruto estivesse levado mais porrada,não acha que Sasuke é quem deveria estar de pé?(antes de absorver o poder da Kyuubi).Aliás,é claro que Naruto lutou muito mais contra Kaguya,então e certo que ele não chegou no máximo na luta contra Sasuke,sendo que Sasuke se segurou até agora.
Naruto usou 4 Bijuudamas e já estava com pouco Chakra,voce acha mesmo que ele não poderia fazer mais se ele não estivesse no máximo?
Foi mérito de Naruto conseguir controlar a Kurama,ele derrotou ela pra pegar o seu Chakra,e virou amigo dela,o próprio Rikudou disse que ela é a encarnação do ódio.
E Sasuke teve ajuda das Bijuus nessa luta também,na verdade de muito mais Chakra das Bijuus que Naruto.
é isso,pra mim Naruto está superior sim a Sasuke,e de novo,não te ofendi,e nem fale como se voce não fosse fanboy de Sasuke,chamando Naruto de Gari,sendo que eu não chamo ele de Emo.