Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 698 - Discussões

+74
JC
UchihaSenju
Tengu
Element
Shamanking
Fluzão
EMINEM10
Yondaime Minato
Flat
Wick
Rinko
Angel Of Death
uzumaki-zed
T.h
Hyuga10
MatheusSenju
Uchiha Fate
Ramen
Rinaldo Uzumaki
golb
Sage
grosskreutz
Brazilianpilot
MarshallM
Naruto
Darkness.s
Kyuudaime Hokage
Ishida
Niu
MARCOS
marcospain
JuninhoMoraes
SerafinsTopSever
Kyuubi Eternal
Netö
Guilherme Frantz
Rikuddou-Naruto
Ryuuzaakii
Oogama Sennin
Uzumaki Andree
Stuart
Maurino Leite
Will
Saitama
KillerC
Sket
Cayo Hitalo
Wangley Richard
Paty
Palladino
Kwasenada
Daniel
Rogerio Alexandre
gilbertorj
uchihaa senjuu
Paulista
Ero-SenninCV
lMugetsu_StalkeRl
aalison
Mencou
Heisenberg
Drako extreme
Kain
chael
Urahara
Yagarashi Sensor
Minato
wingb
Espadão
MASTER_TOBI
Mikoto
Klauss
igor bacelar
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
0
0%
7
2
4%
8
2
4%
9
13
23%
10
36
63%
Total de votos:
56
Votação encerrada

descriptionNaruto 698 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 698 - Discussões

more_horiz
Naruto é superior ao Sasuke em tudo, a exceção de genjutsus, mas isso é óbvio pois ele nem mesmo sabe fazer genjutsus kkkk, de resto é choradeira, e mais choradeira, até o dia da finalização que será no cap 698. Mas mesmo assim entrarão aqui, daqui a mais 2 ou 3 dias e vão dizer que é por causa do protagonismo, do akagonismo, do estreptocbonismo e vários a outros argumentos de fãs recalcados e que querem por que querem rasgar o mangá a todo custo hehe. Chegam ao ridículo de contarem golpes, e dizem que foi o vento que detonou a cara do personagem que eles gostam, e que numa luta entre 2 pessoas, uma foi espancado e o personagem deles não.

Resumindo: Internem - se em um hospício o mais rápido possível rss.

E antes eu já vou me antecipando, JÁ que eu sei que vão me banir pela milésima vez hehe. Vou parabenizar de antemão o Naruto que já é e será confirmado como o maior shinobi VIVO de todos os tempos. Parabéns galego, tu é o melhor indubitavelmente !!! :palmas:

more_horiz
KillerC escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
Para quem estar falando que Naruto entrou cansando na luta.
Sasuke também lutou metade do dia e chegou na guerra na hora que surgiram os inimigos mais poderosos como  Obito Jinchuurikin + Madara + Kaguya.

Não sei se você viu (afinal, foram pouquíssimos capítulos, né), mas Naruto chegou muuuito antes, mandou bunshins pra toda a aliança e, junto com KillerB e Itachi, lutou contra Nagato, depois, com KillerB, bateu de frente com as jinchuurikes e, junto ao Kakashi, KillerB e Guy, contra as bijuus e Obito. Isso tudo muito antes do Sasuke chegar. E mais, quando Sasuke chegou, o Naruto não parou pra comer uma "malmita" e descansar, ele continuou lutando firme e forte.

Outra coisa, quem lutou pra valer com Kaguya foi, mais uma vez, o Naruto. Na maior parte do tempo, o eminho estava tomando um bronzeado no deserto. Naruto precisou lidar com a deusa coelho, usando, entre outras coisas, esse taijutso parecido com um macaco desengonçado (segundo as palavras do @chael). O taijutso de bailarina técnico do Sasuke (assim como seus outros jutsos) não foi suficiente para causar grandes danos à Kaguya. Alias, até a Sakura fez mais estrago na deusa que o Emo Uchiha.
Humm, isso me faz pensar... Será que Sasuke colocou a Sakura num genjutso porque estava com medo de levar uma surra dela? :think:

Quanto ao "Ah! o Naruto apanhou na cara e tá toda amaçada": Eu sei que muitos fãs do Sasuke gostam da sua graciosidade e têm medo que o seu rostinho de boneca seja danificado, mas vocês já pararam pra pensar que os fãs(ou não) de outros personagens não ligam pra sua aparência? Isso é uma luta! Gostem ou não, ambos estão machucados. Só falta dizer que o Sasuke está de boa ali.
:asideia:

Obs.: Pelo que lembro das lutas do Anderson Silva, nem sempre apanhar mais significa que você não ganhará, afinal, ganha aquele que tem mais resistência e não quem tem mais força. #fikdik
:sorry:

Ah, como os fãs do Çáçuque Uxia me divertem. Até me lembram pessoas que defendem bandidos e partidos políticos que roubam o país...
:sir: :lady:

Ps.: Flood aqui é proibido, então, por favor, se gostarem ou não, respeitem as regras do fórum.

:fuckyea:

Falou tudo mano...toma meu Like kkkkk

Tb tem o fato que Sasuke não terá o chakra das Bijuus para sempre , já Naruto o tem.
e mesmo com o chakra das bijuus o maximo que sasuke vai conseguindo até agora é um empate e pelo visto vai perder no proximo..

Naruto>>Sasuke

more_horiz
gilbertorj escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:
Mano, te falar. Me admiro um cara que chama Naruto de gari e fala que Sasuke é f... vir dar lição de moral sobre fanboyzice! HAUAHAUHAUAHAUAHAU escreveu:

Considero isso como flood pois não acrescentou nada ao tópico,mas para sua resposta é somente um apelido,não gostou te ofendi? manda pm.
Além do mais não denegri as habilidades do loiro em nenhum momentom,nem exaltei nenhuma do Sasuke.
Agora se tu provar que estou errado em algo que escrevi acima ficaria feliz.
Abraço :HM*:

Se a moderação considerar flood blza, e se minha opinião te ofende, desculpa, não fiz por mal.

Não discordo do que vc disse não, aqui tá cheio de fanboyzices pra todo lado, e tbm não discordo da luta, até pq foi o q falei anteriormente, tava todo mundo zero bala. Naruto lutou com tudo contra Kaguya e Sasuke teve que gastar chakra demais para sair das dimensões e se unir ao pessoal, ficou no empate.

Só discordo quando fala que temos uma luta 2x1.

Acho que se for pensar por esse lado, é uma luta 10x10, pq Naruto tem Kurama e chakra dos outros Bijuus, Sasuke idem. A diferença é que a ajuda ao Sasuke é forçada e ao Naruto não.

Quanto a discussão no fórum, tá bem movimentado por aqui essa semana, sinal de que foi um bom capítulo e o pessoal tá ansioso.

Quando disse 2x1 foi que a consciência da kurama está dentro de naruto param ajuda-lo e dar concelhos ^^ XD

more_horiz
@Ryuuzaakii meu português é tão bom quanto seu disernimento , visto que seu português tão superior tenha vindo ou tenha passado num corretor lembro a vc que o foco aqui é o capítulo então se restringa a comentar o que eu disse não como eu disse, não são todos que tem tempo pra revisar o mínimos detalhes de um post. Lembrando voce que não sou Champz seu, pra ti é Rogerio Alexandre ∩__∩.

- Bom , discutir com fan boy não é minha praia, o pessoal ai já disse naruts ta séculos na luta e o emo só fez um bico na cena pra poder receber seus up's claramente até o Kakashi e Sakura ajudaram mais que ele na linha de frente sobrevivendo até agora, então ele não tem merito nenhum em roubar de 'amigos' enfraquecidos reza pro Kishi e agradece pelos 9 CT sobrenatural. Porque a realidade seria ele usar 9CT sem KNJ e mijar até morrer .

more_horiz
Senhores, o que aconteceu aqui, exatamente? Ofensas, brigas, floods, double post... que coisa feia...

Este é o único aviso. Atentem-se ao Mangá e esqueçam de ofender aos outros. Todos têm o direito de ter suas opiniões. Uma dica: rebatam argumentos com argumentos. Com ofensas, vocês até podem ter certeza , mas perdem a razão. Párem de ofender e de floodar. Se insistirem, pontos serão tirados. Blz?

Esqueçam as discussões e divirtam-se. O Mangá em breve chegará ao fim. Vocês preferem gastar este tempo restante com brigas ou preferem exaltar seus personagens preferidos e trazer teorias sobre o próximo Mangá?

Considero isso como flood pois não acrescentou nada ao tópico,mas para sua resposta é somente um apelido,não gostou te ofendi? manda pm.
Além do mais não denegri as habilidades do loiro em nenhum momentom,nem exaltei nenhuma do Sasuke.
Agora se tu provar que estou errado em algo que escrevi acima ficaria feliz.
Abraço :HM*:

E aí você reclama de um flood com outro flood? :trollface:

more_horiz
Eu teria vergonha de chamar o taijutsu do outro rapaz de bailarina ou florzinha sendo que meu personagem preferido tomou um atraso e ao qual todos aqui sabem foi nerfadaço no Sharingan pra ter uma luta de taijutsu em igualdade!

Podem espernear e tal porém não mudará o fato que o uchiha tem tanta resistência quanto Naruto e que ele levou vantagem!

Pra mim tá mais do que na hora do Naruto vencer pois 3x0 ficará muito feio pro protagonista!

Tio kishi faça essa caridade para os fãs do Naruto e dê a vitória pra ele, pode ser um Knj feioso! Hehehehehe

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
@Ryuuzaakii meu português é tão bom quanto seu disernimento , visto que seu português tão superior  tenha vindo ou tenha passado num corretor lembro a vc que o foco aqui é o capítulo então se restringa a comentar o que eu disse não como eu disse, não são todos que tem tempo pra revisar o mínimos detalhes de um post. Lembrando voce que não sou Champz seu, pra ti é Rogerio Alexandre ∩__∩.

- Bom , discutir com fan boy não é minha praia, o pessoal ai já disse naruts ta séculos na luta e o emo só fez um bico na cena pra poder receber seus up's claramente até o Kakashi e Sakura ajudaram mais que ele na linha de frente sobrevivendo até agora, então ele não tem merito nenhum em roubar de 'amigos'  enfraquecidos  reza pro Kishi e agradece pelos 9  CT  sobrenatural. Porque a realidade seria ele usar 9CT sem KNJ e mijar até morrer .

Me desculpe. Mas quando vejo um Post tão retardado como o seu. Cheio de erros idiotas fora o seu jeito ignorante e tosco de se dirigir aos outros.
É natural pensar que eu estou falando com algum muleque de 15 ou 10 anos. Alias eu acho que esse forum esta cheio de gente assim. É inacreditável como os Fanboys do Naruto só sabem xingar o Sasuke de Emo e ignorar qualquer vantagem ou mérito dele.
.

Guarde o seu nome para quem queira te conhecer o que não é o meu caso.
Você é um Champz para mim. Ou seja um zé ninguém qualquer na internet que não tenho o mínimo interesse em conhecer.  Isso apenas um termo pejorativo que eu uso para qualquer um.

Naruto esta a séculos com a Kyuubi o Bijuu  mais forte de Todos dando chakra para ele a todo momento.  Toda vez que Naruto estar sem Chakra a Kyuubi entra em ação e o cura. Como vimos nesse capitulo que Sasuke habilmente não deixou isso acontecer.

Então deixa de desculpa que Naruto esta lutando a "séculos". Pois isso é claramente choro de FanBoy retardado que não quer aceitar que a luta foi de igual para igual  e o Sasuke agora levou a melhor no Taijutsu e bateu bem mais no Naruto

Naruto recebeu o UP do Rikudou que zerou tudo. Ele voltou 100% com a outra metade da Kyuubi + Chakra de 8 Bijuus juntos.
Então não faz o menor sentido usar essa desculpa sendo que Naruto foi upado diversas vezes durante a luta pelos Bijuus que são seres de puro chakra.

more_horiz
FANBOY QUE SÓ CONSEGUE ENCHERGAR OQUE QER.

Caso vc não for cego ou burro saberia que Naruto deu o chakra da kurama não seu próprio chakra,contagem de "pontos"por soco / chute já foi feita, sasuke acertou mais golpes.
Vc quer desmerecer um personagem pq odeia ele ou pq gosta demais do outro oque não é correto. analize os fatos pense e tire suas conclusões.
@topic a luta está bem equilibrada com uma certa vantagem por Sasuke pelo gakido.
Se quiserem levar pro lado fanboyzisse.
Naruto e kurama são 2 não 1,logo Sasuke estaria lutando sozinho contra 2 oponentes.
Parem de chorar e se baseiem em fatos e noq é mostrado,não em famboyzisse nem em haterzisse,estou cansado já faço parte a póuco tempo deste forum e só vejo choro de fanboy e hater.
Noq foi mostrado em taijutsu Sasuke acertou  mais golpes no gari,
Para os que falam "ahhh mas o meu narutinho ja tava lutando a mto tempo na guerra antes do sasukete chegar" pura BALELA os dois tiveram seu estado "zero bala" depois do up do rikudou.
Os fatos estão na mesa basta vcs lerem e aceitarem e não moldarem os fatos ao seu gosto pq odeia ou gosta de  um personagem.
O Naruto já provou que é foda aguentou porrada pra caralho e  sabe aproveitar todos seus recursos em uma luta
O Sasuke já provou que é foda não desperdiça nenhuma oportunidade.

Primeiramente,não te ofendi em nenhum momento,então procure ter respeito ao falar comigo sendo que nem te conheço.

Eu sempre gostei de Sasuke,até defendi ele,mas é porque voces ficam endeusando tanto ele,que acaba dando raiva,ficar dizendo que ele é mais forte que todos,que o resto é lixo,isso sim dá raiva cara,é por isso,só estou defendendo o personagem que eu gosto com meu ponto de vista,agora,se não gostou,não vem ficar me chamando de fanboy como se voce não fosse um,que só protege o personagem e como eu já disse não te ofendi em momento algum.Eu sei analisar os pontos fortes e fracos do Naruto e Sasuke,mas não consigo imaginar que com os recursos que Sasuke tem ele possa derrotar Narutoo,só isso.

Cara,releia o último mangá,a própria Kurama fala assim ''depois de toda a guerra,o seu Chakra está ficando fraco'',ou seja,não importa se recarregou ou não,importa é que ele se desgastou demais e o Chakra dele está ficando fraco.Além do que,quem disse que recarregou?Isso é achismo seu.
Como KillerC disse,não importa se a cara está bonitinha,importa é que os dois estavam caidos no chão(antes de Sasuke roubar o poder da Kyuubi),então se Naruto estivesse levado mais porrada,não acha que Sasuke é quem deveria estar de pé?(antes de absorver o poder da Kyuubi).Aliás,é claro que Naruto lutou muito mais contra Kaguya,então e certo que ele não chegou no máximo na luta contra Sasuke,sendo que Sasuke se segurou até agora.
Naruto usou 4 Bijuudamas e já estava com pouco Chakra,voce acha mesmo que ele não poderia fazer mais se ele não estivesse no máximo?
Foi mérito de Naruto conseguir controlar a Kurama,ele derrotou ela pra pegar o seu Chakra,e virou amigo dela,o próprio Rikudou disse que ela é a encarnação do ódio.

E Sasuke teve ajuda das Bijuus nessa luta também,na verdade de muito mais Chakra das Bijuus que Naruto.

é isso,pra mim Naruto está superior sim a Sasuke,e de novo,não te ofendi,e nem fale como se voce não fosse fanboy de Sasuke,chamando Naruto de Gari,sendo que eu não chamo ele de Emo.

more_horiz
Que festival de ofensas e flood, não dá nem pra sinalizar tudo. :HM*:

@topic
KillerC escreveu:
Eu sei que muitos fãs do Sasuke gostam da sua graciosidade e têm medo que o seu rostinho de boneca seja danificado,

:horak: :horak:  
Metade dos fãs do saçke são fãs dele só por que acham ele bonito.
Acho que podem ficar calmos, a luta parece ter acabado, próximo mangá virá cheio de conversa e melação.
Mangá 8/10, pela luta que poderia ter sido melhor.

more_horiz
Naruto domou a Kyuubi, depois quebrou a barreira, depois eliminou edo tenseis mandando clones para todas as direções, estando entre eles caras fraquinhos como Nagato, Itachi, Mu e Sandaime Raikge sqn, depois enfrentou os Jinchuurikis, depois Obito e os Jinchuurikis, depois Madara, depois Madara e Obito com o Juubi, depois deu chakra 500 vezes para a aliança toda, depois enfrentou Obito Jin, depois Madara Jin,depois Kaguya, estão tirando onda com a cara das pessoas deste fórum dizendo que Sasuke lutou um décimo do que o Naruto lutou.

Se fosse o Sasuke do inicio da guerra até agora 100%, e o Naruto do inicio da guerra até agora 100%, o Uchiha teria perdido fácil, Kishimoto cansou o Naruto ao máximo para equilibrar a luta, colocou pedra no caminho, e mesmo com tudo isso o Sasuke vai perder a luta, na única vez que Naruto lutou com intenção de derrotar custe o que custar sem matar.

Pra começar Sasuke não deveria ter saído vivo do vale do fim, uma segunda cauda lá e ele teria sido esmagado, mas toda história tem enredo, e o enredo vai nos levar a derrota do Uchiha com sérios problemas mentais como o próprio mangá deixa claro, e para os fans do Sasuke que adoram provocar, lembrem de uma coisa, todos acertaram a Kaguya, até a Sakura, menos o Sasuke ou posso estar esquecendo alguma página... :horak:

PS: Redução de pontos logo ali se continuar desse jeito.

more_horiz
Se a informação que trouxeram estiver certa, finalmente veremos Naruto e Sasuke se entendo.

Parece que essa luta teve prazo de validade bem reduzido!

E sobre Naruto x Sasuke bem equilibrado, mas achei que o Naruto levou a melhor, Sasuke naturalmente tinha que estar bem superior ao Naruto por causa do Rinegan + FMS + Chakra Biju(nivel Juubi) e ainda assim o Uchiha se levou ao maximo, sendo que ele mesmo disse que o Naruto ja estava ficando sem chakra.

Bem pelo menos a "ultima" troca de golpes foi uma sequencia e tanto, principalmente o golpe que o Naruto usou no Sasuke com o auxilio dos Bushins que ele tinha copiado do Sasuke que copiou do Lee... Pelo menos relembrou um pouco as lutas do Classico.

more_horiz
E eu aqui morto de riso com essas ofensas de FanBoys.

Sr. moderador, por favor não interfira nisto. Está uma maravilha. Ha ha ha ha.

Gosto da teoria do Sasuke ficar como renegado mas protegendo a aldeia, de fora. Aí sim, ele terá seguido as pegadas do irmão Itachi e terá entendido FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. Não perco a esperança no emo.

Adorei a contagem de golpes que os FanBoys tiveram a paciência de fazer.

more_horiz
Finalmente uma luta digna. :kishi:

Gostei muito do mangá, Kishimoto finalmente parou de usar ervas(Apesar de que o Naruto tropeçar numa pedra foi bem.... :yoda: )

O Emo mesmo com o Chakra das nove Bijuu e 100% não consegue vencer o Nauto nerfado e só com metade da Kyuubi. :horak:

E pra quem tá falando que a Sakura aora que despertou do Genjutsu vai interferir na batalha, para jogar praga pro Mangá, Please. :diogo:

Meio óbvio que Naruto e Sauke vão se entender ou o Sasuke vai dar um jeito de escapar da batalha, já sabemos que o The Last é uma continuação da saga, e Sasuke está vivo, com certeza deve ter virado um mendigo andarilho.

Pelo que eu vi dizer depois do capítulo 698 os outros capítulos terão mais páginas..

Emfim, capítulo nota 9/10.
-
Ero-SenninCV escreveu:

Adorei a contagem de golpes que os FanBoys tiveram a paciência de fazer

:horak:

more_horiz
Gente vamos ser lógicos, naruto ta mais fodido e cansado na guerra do que todos os shinobis juntos, sem comparar que sasuke ta com putas ups, eu achei uma puta vitoria do naruto empatar no taijutsu nessas condições, porém, a porra não acabou, o olhar do naruto não é de quem espera uma apunhalada nas costas... alem de que a sakura foi dispertada de seu genjutsu, e ja foi visto que sasuke perdeu o controle sob seu rinengan, ou seja... a bijus são migz de naruto... quem garante que elas mesmas não vão terminar o serviço por ele? namoral, quem fala da quantidade de golpes desferidos no combate não me leve a mal... 3 chutes do sasuke não valem 1 soco do naruto normal, ainda mais com eremite mode + biju mode!

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu :
Me desculpe. Mas quando vejo um Post tão retardado como o seu. Cheio de erros idiotas fora o seu jeito ignorante e tosco de se dirigir aos outros.
É natural pensar que eu estou falando com algum muleque de 15 ou 10 anos. Alias eu acho que esse forum esta cheio de gente assim. É inacreditável como os Fanboys do Naruto só sabem xingar o Sasuke de Emo e ignorar qualquer vantagem ou mérito dele.

@Réplica
-Pede descupa e ofende em seguida, muita coerência da sua parte para comigo que deveria ser mais respeitado por ser segundo você "retardado /idiota /ignorante/zé ninguém " .Bom quanto a idade que eu tenho com sua mente elevada notou que ao seu lado esquerdo tem um painel com informações .
O modo com qual eu venha a redigir meu post é de único e exclusivo interesse meu ,desde que eu respeite as regras do FNS, inclusive ta aqui o LINK http://www.forumnarutoshippuuden.com/f8-regras LEIA COM ATENÇÃO por favor , coisa que vc não deve ter feito ainda :B .Ai estão as noçoes e regrinhas básicas de convivência por aqui, sei que não deve estar acostumado a ser contrariado e nem muito menos a aceitar a OPINIÃO alheia. Não o culpo por isso pois vivemos num país onde pessoas ignorantes ,corruptas, e tantos adjetivos mais são eleitos como se fosse normal . Mas vc aprende porque é um homem muito civilizado e instruido não é mesmo?!

-Emo é um xingamento?!
• Emo , vem do termo emotional hardcore, um estilo de musica dos anos 80 pertencente ao punk rock caracterizado pela musicalidade melódica. Tem origem na palavra em inglês emotion ou emotional (emoção ou emocional).
-Estou então caro colega de forúm pedindo-lhe desculpas por xingar seu personagem favorito de EMO perdão :B .

@Tópico
- Naruto foi upado pelo Hagoromo e foi embora o cansaço, fadiga física lutando em quase todo campo de batalha , fadiga mental levada ao extremo, e por fim de morrer e ser trazido de volta ???
Sasuke lutou sozinho contra Kaguya a selou, salvou todo mundo e queria paz, Naruto se revoltou por ser tão mediocre esperou ficar a sós e atacou Sasuke que ainda tendo participado de 1.000 dias e 1.000 noites de luta (nao foi upado #jamais)tinha ao seu lado todas as Bijus que capturou porque queriam a "destruição" mundial #santinho salvador :B. Ai entao pegou emprestado o chackra das bijuus, errou um Flecha de Indra por "brincadeira" , e agora vai sentar livrar todos do tsuki e tomar chá pensando no seu FUTURO como casal narusasu ,mais é um brincalhão mesmo esse sasq sujeito bom ein :palmas: . Só acho que to vendo o manga errado mais que venha o próximo capítulo vai que eu me apego a esse manga novo com um herói tão nobre .
ヽ(^。^)ノ

more_horiz
Ui ui ui :paola3: , dando  louca nos sasqtes , eu sempre digo essa frase mais vou repiti-la , "o pior cego é aquele que não quer ver" , essa nobre frase é o que se ver quando lemos a testa de alguns sasqtes , pois a maioria sensata não aprova ou gosta das atitudes de sasq e não entra em rota de colisão com outras pessoas por causa de um personagen , mas visto que aki até ofensas teve.

A guerra dura 3 dias , parece anos , mas são algumas horas ,  claramente naruto está MUITO cansado e mesmo assim continuou lutando , dando chakra e fazendo estrategias , será que fazer isso durante dias sem descanso não deixaria alguem morto? Me poupem se a resposta for não :lixo: .

Pra vcs o Emo é superior , mas ele tinha a faca e o queijo na mão , ter um nivel god , mais descansado , ter ninjutsus de altíssimo nível , um rinnegan upado , um taijutsu de bailarina técnico , mais o chakra roubado das bijuus e mesmo assim ainda não vencer só tem duas desculpas , ou sasq é ingênuo e sem inteligência ou o oponente (Naruto Uzumaki) foi e é SUPERIOR , podem chorar a vontade que isso não vai mudar :poise:.

Então fanboys do sasuke abaixem a bola pois a onda de sasuke diwo rei do mangá , foi excluida ao deus do mangá Naruto Uzumaki novamente dentro das dificuldades mitar e transformar uma superioridade enorme imposta pelos fanboys do emo e conseguir ser superior , e assim o diwo do mangá teve seu rosto de marido da barbie quebrado e amassado pelo DEUS do mangá , e naruto apanhou sim , mas dentre a superioridade imposta pelo sasqtes ao emo , Naruto saiu no lucro :fuma/: .

Diminuam seu fanboyismo , pois nesse capítulo e na maioria do mangá , Naruto rouba a cena ao contrário do sasuke uchiha que tem pouquissimos mangás de destaque e mesmo assim nao dá em nada :KAKA/:

more_horiz
Engraçado, achei que esse topico era pra discutir sobre o cap 698, mas pelo visto é pra ver quem xinga mais, sasukets ou Narutards.

Enfim, não gosto de dizer isso pq nao gosto mt do Naruto kk, mas ele tem uma clara vantagem de chakra, afinal esta lutando desde o começo da guerra, embora o Hagoromo tenha deixado os dois "prime" em chakra, não acredito que tenha restaurado o cansaço, e entre os dois, é bem obvio que Naruto lutou mais nessa guerra que o Sasuke.

Faltando dois cap pra terminar o mangá e vcs com essas picuinhas bestas ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos