Mangá mais gay de todos. Falando serio, é bem provavel que os 2 tenham maos ate pq tecnicas e metodos de regeneraçao é o que nao faltam, só o trouxa do Kira A nao consegue kkkk
Daniel escreveu:Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18
Naruto não venceu, foi empate... esses fãs do Naruto
Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.
#Sasuke 3x1
Rikuddou-Naruto escreveu:SHAUHSAUHSAUHSAUSA o emo ADMITIU que PERDEEUU :HAHA: ,e que naruto sempre esteve a sua frente,kk Fas do Emo Gonna cry! :BUUA:
@tópico
Mangá FODASTICO, nota 10/10 :Xaau2: :Xaau2:
Netö escreveu:Daniel escreveu:Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18
Bom, não posso reclamar, meu personagem favorito nunca perdeu pro Naruto, já o Naruto perdeu duas vezes pra ele.
#Sasuke 3x1
Não entendo essa contagem maluca dos fanboys do Sasuke , eles devem tar lendo outro mangá msm....
as unicas vezes que Sasuke e Naruto lutaram foi no hospital , e as 2 vezes no vale do fim.....no hospital naruto ganhou o rasengan ia acabar com o chidori se o Kakashi não tivesse entrado no meio e o proprio sasuke percebeu e ficou revoltado , uma vitoria pro sasuke no vale e agora a do naruto....
Naruto 2 x 1 Sasuke
e pras sasukets chorem na cama que é lugar quente
[/spoiler]
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Naruto ficou acordado e Sasuke dormiu, tanto é que quando Sasuke acorda Naruto avisa para ele não se mexer ou vão sangrar até morrer, se Naruto quisesse matá-lo ele teria feito, perderia sangue mas o faria, chega dessa guerrinha de fans, o próprio Sasuke disse que teve inveja, sempre viu Naruto a frente como Itachi, e ainda afirmou que perdeu, ponto final, até gostei dele finalmente ter deixado o lado boneca psicopata e dado uma de Uchiha de verdade, já estava na hora de ele seguir o exemplo do irmão gênio.
Daniel escreveu:Netö escreveu:Daniel escreveu:Nossa e que final chocante eim? Me assustei ao ver os dois sem os braços, acho que deveriam subir a classificação indicativa no final do Anime pra +18
#Sasuke 3x1
Não entendo essa contagem maluca dos fanboys do Sasuke , eles devem tar lendo outro mangá msm....
as unicas vezes que Sasuke e Naruto lutaram foi no hospital , e as 2 vezes no vale do fim.....no hospital naruto ganhou o rasengan ia acabar com o chidori se o Kakashi não tivesse entrado no meio e o proprio sasuke percebeu e ficou revoltado , uma vitoria pro sasuke no vale e agora a do naruto....
Naruto 2 x 1 Sasuke
e pras sasukets chorem na cama que é lugar quente
[/spoiler]
Não meu caro, é você que não deve estar lendo o mangá direito
-Hospital: ninguém.
-Vale do Fim: Sasuke Wins
-Começo do Shippuuden: Sasuke wins
-Luta final: empate.
Na luta do hospital sasuke se aborreceu porque o Rasengan fez mais estrago, mas o Rasengan sempre empata com Chidori, eu acho que você sabe bem disso
Ninguém venceu essa luta, o próprio Naruto diz isso.
Daniel escreveu:
..............
-Hospital: ninguém.
-Vale do Fim: Sasuke Wins
-Começo do Shippuuden: Sasuke wins
-Luta final: empate.
Na luta do hospital sasuke se aborreceu porque o Rasengan fez mais estrago, mas o Rasengan sempre empata com Chidori, eu acho que você sabe bem disso
Ninguém venceu essa luta, o próprio Naruto diz isso.
Daniel escreveu:
#Sasuke 3x1
UchihaSenju escreveu:De fato o Sasuke perdeu, mais ele perdeu no seu objtivo mais a luta claramente ficou empate os 2 deitado no chão sem se mover, tem que seu muito fãnboy para não ver isso
os 2 perderam um dos braços os dois cairão de costas no chão os dois estão sem se mover!
claramente foi um empate não importa o Sasuke diga!