Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

+18
golb
Wick
Rikuddou-Naruto
Eren jeaguer
Williany Love
Ryuuzaakii
Guilherme Frantz
Rinaldo Uzumaki
Daniel
Yagarashi Sensor
Sket
Nyah
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
Paty
Rinko
Mikoto
22 participantes

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
chael escreveu:
Engraçado falar do chidori na Karin já que na Sakura ele já fez:
Tentou acerta-la com a espada no encontro no esconderijo do tio oro sendo salva pelo Yamato, sendo que nem o ódio uchiha estava sendo explorado!

2- quase tomou um chidori a queima roupa sendo salva pelo Kakashi!
3-iria tomar uma kunaizada sendo salva pelo Naruto!

Quer que continue a listar os esculachos agora na guerra?

Cara depois de nocautear a Sakura ele diz claramente das intenções dele com a Sakura ou seja nenhuma!

Engraçado digo eu. Estamos falando de SasuSaku aqui e nego traz Karin para a conversa.
Como se Sasuke ligasse para a Karin e não tivesse feito muito pior com ela.
Qual a logica dele recusar a Sakura que gosta dele de verdade desde do inicio do manga e quer mais do que tudo vê-lo feliz e salvo e ficar com uma maluca que quer estupra-lo além de não ter nada a ver com ele?

E Sakura nessas ocasiões era Inimiga do Sasuke. No esconderijo do Orochimaru foi a própria Sakura que partiu para cima do Sasuke e ele ia reagir.
Pois caso tenha se esquecido nessa época ele atacou foi  o Naruto e o Sai e não atingiu Sakura.
E Nenhum desses ataques chegou a atingir a Sakura. Ja a Karin levou um Chidori no Peito de verdade.

E nesses momentos ele estava sobre a influencia da maldição do Clan e tomado pelo seu ódio.

Estou vendo o esculacho.
Esqueceu a cena do 685? Se ele não tivesse nem ai para a Sakura não teria evitado que ela se machucasse no chão e muito menos a teria agradecido.

Você queria que ele fosse lutar com o Naruto com essa ideia de revolução querendo ficar sozinho e quebrar todos os laços. Dizendo que ama a Sakura?   :horak:

E você acha mesmo que ele disse a sério? E que depois dele lutar com o Naruto não vai mudar de ideia? Esqueceu da fala do Sabio do ódio virar amor e o que o Sasuke somente esta agindo assim devido ao amor da sua família que ele perdeu.
O ódio do Sasuke vai virar Amor e vamos ver para quem. Pois é muita coincidência o sábio dizer isso no mesmo capitulo que Sakura se declarou.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 P6Olut0

description''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 EmptyRe: ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!!

more_horiz
Puxa 1 "agradecimento" e alguns mangás depois tome coice é difícil ver uma possibilidade de rolar um casal daí!
E outra, os golpes não acertaram porque sempre tinha alguém pra salvar a Sakura pois tentativas não faltaram!

Meto a Karin no jogo sim pois ela está bem na disputa e é uma personagem que tem reais condições de acabar com sasusaku!

Espero sinceramente que Sasuke se desculpe com a Sakura pelo modo que sempre a trata agora com casal não vejo possibilidades!

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
não seria algo forçado se a Sakura amar o Naruto já que o Kishimoto vem dando índices de que isso pode acontecer, já o Sasuke passar a amar a Sakura nesses últimos 2 capítulos é algo no minimo, incoerente.

Como é que é? Faltando 5 capitulos para acabar o manga.Sakura se declarou de novo para o Sasuke falando que o AMA na frente do Naruto.
Para quem não sabe " I love you" significa Eu AMO VOCÊ.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 2FGo6DQ

Qualquer indicio que Sakura podia gostar de Naruto foi morto depois disso. Os sentimentos da Sakura estão  mais fortes do que na primeira vez que ela se declarou para o Sasuke.

Você realmente acha que a Sakura afirmou que ama o Sasuke? É estranho pois em todas as fontes confiáveis a Sakura diz "But i thereby loved you":

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Naruto-5211615

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 05

Ou seja, "mas mesmo assim eu amei você", a Sakura não sente mais a mesma coisa pelo Sasuke, é tanto que alguns capítulos atrás o Kakashi afirmou que os sentimentos dela mudaram desde que ele saiu de Konoha, e que ela é incapaz de rejeitar ele e que quer salva-lo pois é uma garota muito gentil e ele ainda reafirmou isso no 693 quando ele disse que a Sakura não quer o Sasuke pra ela como antes, ela quer apenas salva-lo e isso é inegável.

Ryuuzaakii escreveu:
Quer dizer que em 2 capítulos  ela vai esquecer o Sasuke e  pular no colo do Naruto? :horak:
NaruSaku esta  mais do que morto. O Naruto não acreditou que a Sakura o ama e falou que odeia Mentiras.
Sakura se declarou para o Sasuke falando que o Ama na frente do Naruto. Quais as chances do Naruto ainda querer a Sakura depois de ver isso?
Até o Kakashi falou que a Sakura ama tanto o Sasuke que doí nela. Tamanha a intensidade desse amor.
E para quem ja viu os Spoilers do The Last o filme será todo NH. Naruto ganha mais procurando a Hinata que o ama de verdade.

:HAHA: Sério isso? NaruSaku está morto? O único casal quase morto que eu me lembre é SasuSaku. Não adianta defender, as provas estão ai e mostram que a Sakura sente algo pelo Naruto e Kishimoto pode muito bem desenvolver esse sentimento nesses últimos 2 capítulos já que ele vem abrindo caminho para fazer isso desde o clássico.

E desde quando o Naruto se preocupou com a tal "confissão" da Sakura? Eu sinceramente achei esse argumento ultra fail, o Naruto ama a Sakura e isso é um fato, é tanto que logo após o Sasuke ter ignorado a Sakura ele falou que iria atrás dele pois ele fez uma promessa que prova que seu sentimento por ela é muito forte, que é nomeada "a promessa de uma vida" que é para trazer o Sasuke para Konoha para ver a Sakura feliz, e ele mantéu essa promessa de pé até hoje e isso mostra que ele ele ainda ama a Sakura e essa promessa é a prova do seu amor por ela.

O filme será todo NaruHina? Eu também acharia super ridículo se o Kishimoto colocasse o Naruto para amar a Hinata depois de tudo que aconteceu, mas esse tópico não envolve NaruHina então não devemos coloca-los aqui no tópico.

E quem disse que o Sasuke não se importa com a Karin. Eu não torço muito para Sasuke e Karin e nem me aprofundei no casal, mas sei que o Sasuke mostrou se preocupar bastante com a Karin e ele já reconheceu ela por mais tempo que a Sakura:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Naruto415-07

O Sasuke mostrou se preocupar com a Karin quando ela foi atingida pelo Amaterasu e ele poderia simplesmente deixara ruiva morrer ali e o Juugo ainda diz isso, e o Sasuke se esforça para salvar a Karin, se ela fosse "apenas um fardo" ele não teria deixado ela morrer? Eu nunca me aprofundei no casal mas seria bem mais coerente se o Sasuke acabar com a Karin do que com a Sakura, a Sakura merece um cara que ame ela de verdade, ela merece ser valorizada e cuidada, e o Sasuke faz totalmente o oposto disso ele a machuca e já pisou muito nas feridas dela.

O "obrigado" do Sasuke foi mais uma forma de "dispensar" a Haruno, ele não sente nada fora do comum por ela e não dá a minima para os seus sentimentos e isso já foi deixado claro a muito tempo. Eu sinceramente acho que esses argumentos usados por você não dão vantagem nenhuma para SasuSaku. :okai:

more_horiz
chael escreveu:
Puxa 1 "agradecimento" e alguns mangás depois tome coice é difícil ver uma possibilidade de rolar um casal daí!
E outra, os golpes não acertaram porque sempre tinha alguém pra salvar a Sakura pois tentativas não faltaram!

Meto a Karin no jogo sim pois ela está bem na disputa e é uma personagem que tem reais condições de acabar com sasusaku!

Espero sinceramente que Sasuke se desculpe com a Sakura pelo modo que sempre a trata agora com casal não vejo possibilidades!

Quais condições ela tem?  Em que Disputa  Karin esta? Únicos casais possíveis a essa altura é SasuSaku e NaruHina.
Sasuke tentou Matar ambas. Nisso não tem absolutamente nenhuma diferença quer dizer Karin foi atingida de verdade e Sakura até agora apenas num Genjutsu
A diferença é que Sakura o ama de verdade e quer salva-lo mostrando um amor altruísta  e o Sasuke quando esta normal sem sentir ódio consegue agradece-la e ser cuidadoso com ele.
Enquanto Karin perdoa Sasuke facilmente como se não fosse nada e se joga encima dele fazendo Sasuke fica com puro Nojo dela.

Karin é personagem de alivio comico. Sasuke jamais iria querer ficar com ela. Sasuke fica com Sakura ou sozinho.
Se ele quiser ficar sozinho e não querer Sakura ele manda Karin ir pastar.

Kishimoto vai deixar Sakura sozinha depois dela sofrer tanto por esse amor para dar o Sasuke para a Karin?  :horak:

Sakura é uma personagem principal e Karin nem secundária pode ser considerada.
Então por ordem de importância Sakura é muito mais importante que Karin e seus sentimentos também.

Se o Sasuke não liga para a Sakura. Karin é excremento para ele.  Você tem algum agradecimento do Sasuke para ela?
Alguma cena dela abraçando ele sem ele ficar com Nojo?

Eu tenho uma bem recente:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 CXVvlH6

Olhando essa imagem quem você acha que tem mais chances?

Última edição por Ryuuzaakii em Seg 27 Out 2014, 13:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Williany Love escreveu:

Você realmente acha que a Sakura afirmou que ama o Sasuke? É estranho pois em todas as fontes confiáveis a Sakura diz "But i thereby loved you":

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Naruto-5211615

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 05

Ou seja, "mas mesmo assim eu amei você", a Sakura não sente mais a mesma coisa pelo Sasuke, é tanto que alguns capítulos atrás o Kakashi afirmou que os sentimentos dela mudaram desde que ele saiu de Konoha, e que ela é incapaz de rejeitar ele e que quer salva-lo pois é uma garota muito gentil e ele ainda reafirmou isso no 693 quando ele disse que a Sakura não quer o Sasuke pra ela como antes, ela quer apenas salva-lo e isso é inegável.

Não se faça de ignorante. Que ja esta a semanas provadas que essa tradução inicial  da MangaPanda é a errada.
Pegar uma tradução errada da MangaPanda e uma tradução errada brasileira é muita burrice.
Procure pegar as traduções corretas que é a da Manga Stream e a Viz.
Então só para constar essa é a versão correta.

Aqui esta todos os Links com a tradução correta:

http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-693-English-Scan

http://www.mangabird.com/naruto-693-index?page=7

http://www.mangabee.com/Naruto/693/8/

http://www.mangasky.com/Naruto2014/693/8/

http://mangafox.me/manga/naruto/vTBD/c693/8.html

Sakura diz eu AMO VOCÊ no Presente.

A RAW ja foi lançada. Aprenda Japonês antes de falar besteira também.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 K0EGEwO ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 1eb01Wf

A palavra usava pela Sakura é: : 大好きなのに
Daisuki. Que significa “Eu te amo”

Inclusive você pode notar que a palavra que a Sakura usa é a mesma que a Hinata usa quando se declarou para o Naruto. Ou vai dizer que Hinata falou que "amava" o Naruto? :horak:

A tradução oficial da VIZ que é o leitor mais confiável da América justamente porque traduz diretamente da Jump e lança somente para os assinantes da Revista também lançou sua versão. E esta tudo no presente.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Jg3YGRc

Procure se informar antes de usar traduções erradas aqui.
Mas que interpretação pífia.
Kakashi não está dizendo que Sakura não quer ficar com Sasuke romanticamente. Ele está dizendo que POR AGORA, a prioridade dela é de salvá-lo e não de dar em cima dele para ter um namorado.  Isso que faz o amor da Sakura ser altruísta e mais forte do que antes.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Quais condições ela tem? Em que Disputa Karin esta? Únicos casais possíveis a essa altura é SasuSaku e NaruHina.
Sasuke tentou Matar ambas. Nisso não tem absolutamente nenhuma diferença quer dizer Karin foi atingida de verdade e Sakura até agora apenas num Genjutsu
A diferença é que Sakura o ama de verdade e quer salva-lo mostrando um amor altruísta e o Sasuke quando esta normal sem sentir ódio consegue agradece-la e ser cuidadoso com ele.
Enquanto Karin perdoa Sasuke facilmente como se não fosse nada e se joga encima dele ele fica com puro Nojo dela.

Karin é personagem de alivio comico. Sasuke jamais iria querer ficar com ela. Sasuke fica com Sakura ou sozinho.
Se ele quiser ficar sozinho e não querer Sakura ele manda Karin ir pastar.

:HAHA:  :horak:

O único casal com mais chances de acontecer atualmente é NaruSaku, SasuSaku está praticamente morto e em breve será enterrado, NaruHina ainda está na disputa, mas NaruSaku está muito acima de SasuSaku. O Kishimoto só falta desenvolver os sentimentos da Sakura para NaruSaku ser confirmado, NaruSaku é o casal com mais momentos no mangá e o que mais tem história para continuar atualmente. Pra mim Kishimoto já vem confirmando NaruSaku desde o 663, e depois que o Sasuke desprezou a Haruno no 693 eu não vejo mais chances para eles terminarem juntos.

Seria ridículo se o Kishimoto fizer o Sasuke gostar da Sakura só pelo fato do "ódio virar amor", se o Sasuke passar a amar a rosada só por ele ter se convertido Kishimoto estaria simplesmente jogando o personagem no lixo, o Sasuke é um cara frio e orgulhoso que não se importa muito com os outros, eu me pergunto se a Sakura realmente seria feliz ao lado dele, já que ele mesmo sem querer acaba machucando ela e dizendo algo que deixa ela triste ou intimidada, e se o Sasuke "mudar" ele deixaria de ser ele mesmo e o Kishimoto estaria fazendo algo ridículo, tirando a personalidade do Uchiha apenas para deixa-lo com a Sakura.

Ryuuzaakii escreveu:

Não se faça de ignorante. Que ja esta a semanas provadas que essa tradução inicial  da MangaPanda é a errada.
Pegar uma tradução errada da MangaPanda e uma tradução errada brasileira é muita burrice.
Procure pegar as traduções corretas que é a da Manga Stream e a Viz.
Então só para constar essa é a versão correta.

Aqui esta todos os Links com a tradução correta:

http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-693-English-Scan

http://www.mangabird.com/naruto-693-index?page=7

http://www.mangabee.com/Naruto/693/8/

http://www.mangasky.com/Naruto2014/693/8/

http://mangafox.me/manga/naruto/vTBD/c693/8.html

Sakura diz eu AMO VOCÊ no Presente.

A RAW ja foi lançada. Aprenda Japonês antes de falar besteira também.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 K0EGEwO ''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 1eb01Wf

A palavra usava pela Sakura é: : 大好きなのに
Daisuki. Que significa “Eu te amo”

Inclusive você pode notar que a palavra que a Sakura usa é a mesma que a Hinata usa quando se declarou para o Naruto. Ou vai dizer que Hinata falou que "amava" o Naruto?  :horak:

A tradução oficial da VIZ que é o leitor mais confiável da América justamente porque traduz diretamente da Jump e lança somente para os assinantes da Revista também lançou sua versão. E esta tudo no presente.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Jg3YGRc

Procure se informar antes de usar traduções erradas aqui.
Mas que interpretação pífia.
Kakashi não está dizendo que Sakura não quer ficar com Sasuke romanticamente. Ele está dizendo que POR AGORA, a prioridade dela é de salvá-lo e não de dar em cima dele para ter um namorado.  Isso que faz o amor da Sakura ser altruísta e mais forte do que antes.

Se tem uma coisa que eu não sou meu querido, é burra. A Sakura pode sim ter dito "eu amo você" mas um "eu amo você" não é só romântico, a Sakura usou sim "Daisuki" assim como a Hinata, mas é a mesma palavra usada por Kakashi no mangá 689:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Tumblr_ncrh64A7DR1s1rjx1o1_500
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Tumblr_ncrh64A7DR1s1rjx1o2_500

Os sentimentos da Sakura não são apenas românticos, é tanto que o Kakashi disse: "Sakura não está querendo que você seja dela, ela quer te salvar apenas isso", e Kishimoto já deixou claro que a Sakura é uma garota gentil que quer salvar o Sasuke da escuridão pois ela não é do tipo que rejeita alguém e ela quer ver o Time 7 como antes (é tanto que logo após o Sasuke pensa em sua família pois ele ver o Time 7 como uma família que ele não tem), não adianta negar, mesmo que a Sakura ainda goste dele, ele não dá a minima para ela e se Kishimoto vier tentando fazer o Uchiha gostar da Sakura depois de tudo que acontecer, ele estará jogando toda a história do mangá no lixo (coisa que eu já disse diversas vezes). 

Essa é a verdade, SasuSaku é um casal com poucas chances de acontecer atualmente, a Sakura não merece estar ao lado de um alguém que só faz ela infeliz e sempre deixa ela intimidada e ela não consegue se expressar estando ao lado dele, coisa que já não acontece quando a mesma está ao lado do Naruto, ela se expressa melhor, ela é feliz e tenho certeza que o Naruto é o cara que cuidará bem da Sakura. Você que está se negando a enxergar isso.  :poise:

Última edição por Williany Love em Seg 27 Out 2014, 14:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como falaram.. a tradução oficial saiu com o Daisuki que é "eu te amo" em japonês utilizado para declarações de amor. E a Viz que trabalha com a Shonen Jump e traduz para assinantes traduziu como "I love You"

Quando a Sakura se declara para o Sasuke no Clássico ela utiliza o "Suki de" que seria um "eu gosto tanto de você". Ela também utiliza esse "Suki de" na declaração falsa pro Naruto.

Quando a Sakura utiliza o "Daisuki", quer dizer que o nível de amor dela é muito maior... Tanto que até o Kakashi diz que agora a Sakura não quer fazer o Sasuke dela... pois o amor da Sakura virou genuíno e não é mais egoísta em ter o Sasuke só para ela. Ela se contenta em ele ser feliz por amar tanto ele.

Mas indo para o assunto do tópico, eu acho que o mangá vai terminar sem nenhum casal pois acho que não tem mais espaço para isso.
Mas caso tenha alguma continuação é possível abordar mais esse relacionamento.

Quanto a Karin eu realmente acho nada haver ela com o Sasuke... Sasuke faz tanta cara de nojo quando ela encosta nele... :asideia:

Edit para o do Kakashi que vi depois

O contexto do Kakashi é completamente diferente. Pois você não pode pegar uma palavra jogada no nada sem olhar as ligações que vem antes com ela.
Pois ai entra a interpretação de texo.

No qual o Kakashi está falando com os alunos dele em um paralelo de quando conheceu eles e outro é um paralelo da primeira declaração da Sakura para o Sasuke. No qual ela está chorando e pedindo se existe um espaço no coração dele para ela.

Kakashi dizendo para os alunos felizes = DaiSuki = Vocês parecem legais agora.. eu gosto (suki) muito (dai) de vocês
Sakura chorando e perguntando se tem um lugar no coração dele = DaiSuki =  Sasuke eu gosto (Suki) muito (dai) de você

Lembrando que Daisuki é utilizado em declarações de amor... Kakashi ali declarou o amor e total respeito dele pelos alunos
Sou a única que ver diferença nisso? :sorry:

Última edição por Momo-sshi em Seg 27 Out 2014, 14:51, editado 3 vez(es)

more_horiz
O Sasuke acertou a Karin porque ele estava queimando em ódio quando o Danzou confirmou a verdade sobre o Itachi tanto é que ele também tentou matar a Sakura 2 vezes sendo salva pelo Naruto e pelo Kakashi ele não queria saber de mais nada só de sua vingança e eliminaria qualquer um para consegui-lá, então se fosse o contrário mesmo não há conhecendo o Naruto e o Kakashi tentariam salvar a Karin pelo fato de sempre quererem fazer o bem e se fosse a Sakura de refém no lugar da Karin ele iria querer mata-lá para derrotar Danzou do mesmo jeito pois só pensava em vingar seu irmão SINISTRO e seu clã de todo aquele sofrimento então esse golpe de chidori não da pra saber se ele gostava
mais de uma ou de outra resumindo se Sasuke ficar com Sakura,Karin,Ino,outra ou ninguém vai depender de seu coração ou seja de Kishimoto pois ele comanda a estória mas se dependesse apenas de Sasuke ele deveria escolher a Karin pois á Sakura tem mais destaque na estória por ser protagonista mas se for olha o lado de ter um filho e melhor ter um filho(a) com uma Uzumaki que é um clã realmente poderoso do que uma Haruno com todo respeito. que além da Sakura não foi mostrado nenhum personagem além dela mais forte mas tudo também depende do coração do Sasuke como já disse antes sem olhar para questão de filho entre Sakura e Karin.

more_horiz
Kirito escreveu:
.

Enfim tudo depende do lucro do Marketing desse casal,afinal de contas Kishi estar mostrando que estar muito mais interessado no dinheiro do que na história real do seu mangá.
:y u no:

Então SasuSaku ja é Canon.
Pois nenhum casal chega aos pés de popularidade em relação a SasuSaku

Sasuke + Sakura fics - 39,486
Naruto + Hinata fics - 16,632
Naruto + Sakura fics - 8,850

Youtube.com

SasuSaku vids - about 335,000
NaruHina vids - about 332,000
NaruSaku vids - about 193,000

Deviantart.com

NaruHina fanarts - 64,866
SasuSaku fanarts - 62,759
NaruSaku fanarts - 33,660

Livejournal members

SasuSaku lj - 1,654
NaruHina lj - 627
NaruSaku lj - 512

Resultados do Google JAPONÊS

The current rankings in JAPAN via Google and Yahoo search engines/sources.

1. サスサク (SasuSaku) —— 72,200 res.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 MA6i4HP

3. ナルサク (NaruSaku) —— 49,300 res.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Hx5nFIQ

Popularidade Pixiv:

SasuSaku: 1255

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Omlrm7N

NaruSaku : 676

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 KGATvj7

Ainda falando de Popularidade. A Cena da despedida de Sasuke e Sakura foi eleita a cena mais popular no Japão.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 U5NpyMq

Ano passado SasuSaku citado na TV no Japão durante um programa de Animes na Shounen Jump.
Um apresentador de Programa falou que torce muito por SasuSaku e que a cena da declaração e da despedida deles foi épica  

Imagina se Kishimoto viu esse Programa?  :horak:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 PDukEq2

Kishimoto esta tão por dentro da popularidade dos casais dele. Que ele fez toda a publicidade de um Filme encima de SasuSaku.
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 9dyiOfT
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 BTYDBZH
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 MiWDKjY

Repare que além dos posters e traillers ainda tem dois desenhos feitos pelo Kishimoto mostrando Sasuke + Sakura.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 HZrrEC2

Por que ele ia fazer publicidade com casais que ele não quer fazer ou que ele acha que não é popular? Por que não fez Publicidade com NaruSaku ou Sasuke e Karin?  

Ainda quase me esqueci que Kishimoto fez uma capa de capitulo recente com Sasuke e Sakura Juntos no mesmo cavalo e ela agarrada a ele coradinha.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 KKjNB4Y

Até no google SasuSaku Humilha os outros casais.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 D4e36jl

SasuKarin nem existe.  Não sei como podem achar que isso tem chance.:horak:
Quem quiser olhar com os próprios olhos pode ir lá digitar os termos:

https://www.google.com.br/trends/explore#q=SasuSaku%2C%20NaruSaku%2C%20NaruHina%2C%20SasuKarin&cmpt=q

Momo-sshi

Você respondeu e disse tudo um jeito excelente. Parabéns.
Você consegue ver a verdade e é coerente.

Eu não vou perder tempo respondendo a outra ali. Daqui duas semanas teremos todas nossas respostas em relação a casais e vamos vem quem rir por ultimo :horak:

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Kirito escreveu:
.

Enfim tudo depende do lucro do Marketing desse casal,afinal de contas Kishi estar mostrando que estar muito mais interessado no dinheiro do que na história real do seu mangá.
:y u no:

Então SasuSaku ja é Canon.
Pois nenhum casal chega aos pés de popularidade em relação a SasuSaku

Sasuke + Sakura fics - 39,486
Naruto + Hinata fics - 16,632
Naruto + Sakura fics - 8,850

Youtube.com

SasuSaku vids - about 335,000
NaruHina vids - about 332,000
NaruSaku vids - about 193,000

Deviantart.com

NaruHina fanarts - 64,866
SasuSaku fanarts - 62,759
NaruSaku fanarts - 33,660

Livejournal members

SasuSaku lj - 1,654
NaruHina lj - 627
NaruSaku lj - 512

Resultados do Google JAPONÊS

The current rankings in JAPAN via Google and Yahoo search engines/sources.

1. サスサク (SasuSaku) —— 72,200 res.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 MA6i4HP

3. ナルサク (NaruSaku) —— 49,300 res.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Hx5nFIQ

Popularidade Pixiv:

SasuSaku: 1255

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 Omlrm7N

NaruSaku : 676

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 KGATvj7

Ainda falando de Popularidade. A Cena da despedida de Sasuke e Sakura foi eleita a cena mais popular no Japão.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 U5NpyMq

Ano passado SasuSaku citado na TV no Japão durante um programa de Animes na Shounen Jump.
Um apresentador de Programa falou que torce muito por SasuSaku e que a cena da declaração e da despedida deles foi épica  

Imagina se Kishimoto viu esse Programa?  :horak:

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 PDukEq2

Kishimoto esta tão por dentro da popularidade dos casais dele. Que ele fez toda a publicidade de um Filme encima de SasuSaku.
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 9dyiOfT
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 BTYDBZH
''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 MiWDKjY

Repare que além dos posters e traillers ainda tem dois desenhos feitos pelo Kishimoto mostrando Sasuke + Sakura.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 HZrrEC2

Por que ele ia fazer publicidade com casais que ele não quer fazer ou que ele acha que não é popular? Por que não fez Publicidade com NaruSaku ou Sasuke e Karin?  

Ainda quase me esqueci que Kishimoto fez uma capa de capitulo recente com Sasuke e Sakura Juntos no mesmo cavalo e ela agarrada a ele coradinha.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 KKjNB4Y

Até no google SasuSaku Humilha os outros casais.

''3 capitulos para ROLAR sasusaku''!!! - Página 4 D4e36jl

SasuKarin nem existe.  Não sei como podem achar que isso tem chance.:horak:
Quem quiser olhar com os próprios olhos pode ir lá digitar os termos:

https://www.google.com.br/trends/explore#q=SasuSaku%2C%20NaruSaku%2C%20NaruHina%2C%20SasuKarin&cmpt=q

Eu não vou perder tempo respondendo a outra ali. Daqui duas semanas teremos todas nossas respostas em relação a casais e vamos vem quem rir por ultimo :horak:

Só observo. Desde quando isso é um argumento baseado no mangá? :deus:

Se populariade fosse motivo plausível para um casal ser canon, NaruSaku já deveria ter sido canon a muito tempo, pois o casal possui uma enorme popularidade no Japão (NaruSaku tem até um evento chamado "Yellow & Pink" que é um dos maiores eventos de Naruto no Japão), mas não vou falar sobre popularidade de casais aqui até porquê isso só mostrou que você não teve argumento e veio jogando na cara a tal "popularidade" de SasuSaku, mas nem imagina que NaruSaku tem tanta popularidade quando SasuSaku no Japão, esses argumentos foram todos incoerentes.

SasuSaku é um casal que não tem mais fundamento e isso é inegável, você que se recusa a enxergar isso, assim como diversos SasuSakus que sonham em ver um "eu te amo" vindo do Sasuke, mas isso é algo praticamente impossível se o Sasuke teve 690 capítulos para fazer isso e não fez, porquê ele diria isso nesses 2 últimos que restam? (eu respeito totalmente os fãs do casal assim como respeito o mesmo).

Veremos o que vai dar, só espero que Kishimoto faça a melhor escolha. :okai:

Ps: Se pesquisas no Google confirmasse um casal NaruSasu já é canon então.

spoiler :

more_horiz
Ninguém tá falando que é impossível mas, sim que não fica legal pra personagem depois de tantos esculachos ela ficar se rastejando por ele (Sasuke)!

Se o cara colocou ela pra dormir e depois fala pra Naruto, Kakashi e Rikudou que não sabe o porque dela grudar tanto e que a iniciativa é toda dela já mostra um desinteresse dele para com ela!

Pode ser popular mas, cabe no enredo? Cara, esse próximo mangá pode ser o divisor total e esclarecedor!

Sinceramente, os "argumentos" que não cabe é mais forte mas, vou esperar pra ver o que já sei o que acontecerá!

Outro coice do Sasuke e a Sakura gruda no Naruto!

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Como falaram.. a tradução oficial saiu com o Daisuki que é "eu te amo" em japonês utilizado para declarações de amor. E a Viz que trabalha com a Shonen Jump e traduz para assinantes traduziu como "I love You"

Quando a Sakura se declara para o Sasuke no Clássico ela utiliza o "Suki de" que seria um "eu gosto tanto de você". Ela também utiliza esse "Suki de" na declaração falsa pro Naruto.

Quando a Sakura utiliza o "Daisuki", quer dizer que o nível de amor dela é muito maior... Tanto que até o Kakashi diz que agora a Sakura não quer fazer o Sasuke dela... pois o amor da Sakura virou genuíno e não é mais egoísta em ter o Sasuke só para ela. Ela se contenta em ele ser feliz por amar tanto ele.

Mas indo para o assunto do tópico, eu acho que o mangá vai terminar sem nenhum casal pois acho que não tem mais espaço para isso.
Mas caso tenha alguma continuação é possível abordar mais esse relacionamento.

Quanto a Karin eu realmente acho nada haver ela com o Sasuke... Sasuke faz tanta cara de nojo quando ela encosta nele... :asideia:

Edit para o do Kakashi que vi depois

O contexto do Kakashi é completamente diferente. Pois você não pode pegar uma palavra jogada no nada sem olhar as ligações que vem antes com ela.
Pois ai entra a interpretação de texo.

No qual o Kakashi está falando com os alunos dele em um paralelo de quando conheceu eles e outro é um paralelo da primeira declaração da Sakura para o Sasuke. No qual ela está chorando e pedindo se existe um espaço no coração dele para ela.

Kakashi dizendo para os alunos felizes = DaiSuki = Vocês parecem legais agora.. eu gosto (suki) muito (dai) de vocês
Sakura chorando e perguntando se tem um lugar no coração dele = DaiSuki =  Sasuke eu gosto (Suki) muito (dai) de você

Lembrando que Daisuki é utilizado em declarações de amor... Kakashi ali declarou o amor e total respeito dele pelos alunos
Sou a única que ver diferença nisso? :sorry:

@Momo-sshi Concordo com o seu post, principalmente na fala sobre o final do mangá não formar casais a essa altura do campeonato. Eu até gostaria que isso fosse lembrado pelo Kishimoto, mas acho difícil, tendo em vista que muitas outras coisas devem ser colocadas para o encerramento do mangá.

Quanto a Karin eu realmente acho nada haver ela com o Sasuke... Sasuke faz tanta cara de nojo quando ela encosta nele...

Sério eu também não vejo a miníma possibilidade do Sasuke ficar com a Karin. Tipo, é tão IMPROVÁVEL quanto NaruSaku. E para mim se ele não ficar com a Sakura vai terminar sozinho. Assim como a Sakura ficará sozinha se não terminar com o Sasuke.

Mas como o mangá já está terminando... logo saberemos quem estava ou não certo a respeito do destino dos personagens. Só nos resta esperar para ver os planos do Kishimoto. :XD:

more_horiz
Faltando apenas 2/3 capítulos pro final do mangá e tem gente que discute por causa disso :ri:

Eu acho que é falta de relacionamentos na vida real...

@Tópico
Acho bem engraçado essas pessoas que acham que NaruSaku é impossível e acham que SasuSaku é mais provável

Sinceramente não há o que dizer nesses casos...

Ainda diz que é fã da Sakura e quer vê la sendo pisoteada e humilhada pelo Sasuke,servindo de tapete e carpete pra um emo revoltado e correndo o risco de levar um chidori pelas costas a qualquer momento rsrsrs

A única explicação pra isso é que:vocês são fãs de NaruHina ou são Haters da Sakura.

Que tipo de fã gosta de ver seu personagem favorito se humilhando,se arrastando,levando fora,quase sendo morta e sendo tratada como lixo?

Enfim...
Agora mais do que nunca quero que termine sem casal nenhum só pra todos vocês quebrarem a cara :flora:

more_horiz
Eri escreveu:
Faltando apenas 2/3 capítulos pro final do mangá e tem gente que discute por causa disso :ri:

Eu acho que é falta de relacionamentos na vida real...

@Tópico
Acho bem engraçado essas pessoas que acham que NaruSaku é impossível e acham que SasuSaku é mais provável

Sinceramente não há o que dizer nesses casos...

Ainda diz que é fã da Sakura e quer vê la sendo pisoteada e humilhada pelo Sasuke,servindo de tapete e carpete pra um emo revoltado e correndo o risco de levar um chidori pelas costas a qualquer momento rsrsrs

A única explicação pra isso é que:vocês são fãs de NaruHina ou são Haters da Sakura.

Que tipo de fã gosta de ver seu personagem favorito se humilhando,se arrastando,levando fora,quase sendo morta e sendo tratada como lixo?

Enfim...
Agora mais do que nunca quero que termine sem casal nenhum só pra todos vocês quebrarem a cara :flora:

O que você esta fazendo aqui então? Se você não gosta do assunto nem precisava postar.
E Pelo seu numero de posts gigantesco parece que você que esta precisando de vida social pois parece passar boa parte do tempo aqui no forum  :horak:

Eu com 2 anos de Forum mal tenho 50 Posts. So vim debater nesse tópico por achar interessante.

Eu  não sou fan de NaruHina
Eu Odeio NaruHina e por mim Naruto e Hinata pode morrerem juntos e irem para o inferno.

Torço apenas por SasuSaku e tenho meus motivos assim como cada um tem o seu.
E se SasuSaku fosse assim não seria o casal mais popular e não haveria tanta gente querendo eles juntos.

Adoro a Sakura e por isso quero ver ela junto com a pessoa que sempre amou e sendo reconhecida por isso.
E Sasuke depois de tudo que passou merece reconstruir o Clan e ser feliz com alguém. E eu só vejo a Sakura como a pessoa ideal para isso por gostar dele de verdade e não uma desequilibrada como Karin.

Quanto a gente que acha que NaruSaku tem chance e SasuSaku não. Acho exatamente o contrario.
NaruSaku morreu e enterrou com a Sakura declarando seu amor de novo para o Sasuke no fim do manga.
E não vai ser nos dois capítulos que falta para acabar o manga que ela vai se apaixonar pelo Naruto.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
O que você esta fazendo aqui então? Se você não gosta do assunto nem precisava postar.

Tenha mais educação quando falar com os outros
Se eu quiser postar eu posto e você não tem nada a ver com isso
Mesmo não gostando do assunto eu tenho o direito de me expressar
E Pelo seu numero de posts gigantesco parece que você que esta precisando de vida social.

Haha eu tenho bastante posts porque tenho um bom tempo de fórum e não me escrevi aqui só pra ficar postando merda sobre casais como certas pessoas.

Eu posto em vários tópicos e sobre vários assuntos e sou muito bem resolvido na vida social! por isso não fico de mimimi por causa de personagens feitos de tinta como alguns users :ana:

O resto do seu post não me importa :ana:

Pra mim é só blablabla que nem merece resposta

:vlwflw:

@Tópico
SasuSaku?

Só se for no filme e se o Sasuke não tentar matar ela de novo

Vai ver a Sakura quer ser escrava desse amor doentio o resto da vida e esse casal se torne cannon mesmo...

more_horiz
Eri escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:

Tenha mais educação quando falar com os outros
Se eu quiser postar eu posto e você não tem nada a ver com isso
Mesmo não gostando do assunto eu tenho o direito de me expressar
E Pelo seu numero de posts gigantesco parece que você que esta precisando de vida social.

Haha eu tenho bastante posts porque tenho um bom tempo de fórum e não me escrevi aqui só pra ficar postando merda sobre casais como certas pessoas.

Eu posto em vários tópicos e sobre vários assuntos e sou muito bem resolvido na vida social! por isso não fico de mimimi por causa de personagens feitos de tinta como alguns users :ana:

O resto do seu post não me importa :ana:

Pra mim é só blablabla que nem merece resposta

:vlwflw:

Assim como você não tem nada a ver com o que os outros querem discutir cara.
Se os outros querem discutir sobre casal. O que você tem a ver com isso?
Querendo da palpite sobre a vida social de quem você não conhece.
Uns gostam das lutas no manga e outras pessoas preferem o Romance. O autor deu brecha para esse tipo de discursão.
Você não tem o direito de julgar o gosto de Ninguem.

Quanto tempo de Fórum você tem? Você se cadastrou nesse ano. 13/06/2014
Mal tem 5 Meses de Forum e já tem 1842 Posts.
Deve conversar mais na internet do que com pessoas de verdade e quer ter moral para criticar a vida dos outros? Para cara
Você que esta precisando de vida social baseado no tempo que passa postando num Fórum de Internet.

E qualquer assunto sobre Naruto é merda e não acrescenta nada na vida de alguém. Então o fato de você discutir outros assuntos ao invés de casal não te faz melhor do que ninguém.

Alias eu não sei você. Mas eu trabalho e faço Faculdade e não tenho o mesmo tempo que você dispõe para ficar postando e discutindo besteiras num fórum de Naruto

Por isso Fui.

.

Última edição por Ryuuzaakii em Seg 27 Out 2014, 22:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não me interessa sua vida social.
Quanto tempo de Fórum você tem?
Você se cadastrou nesse ano. 13/06/2014
Mal tem 5 Meses de Forum e ja tem 1842 Posts.
Deve conversar mais na internet do que com pessoas de verdade.

Se você acha isso o problema é todo seu :gorda:

Até parece que me importo com a opinião de qualquer um que aparece nesse fórum  :fem:

@Tópico
Ainda acho o casal impossível e duvido muito que aconteça no mangá se for pra ocorrer será no filme que pode ou não ser cannon e fazer parte da história original.

Se tiver uma nova fase as chances serão bem maiores de terem casais.

@Off
Blablabla eu nem citei você  Ryuuazkaikii sei lá o que...
Então eu não quero perder tempo com você :ana:

Por isso Fui.

Essa foi a melhor coisa que você postou hoje :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos