Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

+16
Gabriel Silva
Saitama
Mikoto
Oogama Sennin
Naruto Sennin
matrama
Senju Felipe
Palladino
Paty
Sage
Will
ITACHI™
Yagarashi Sensor
Rogerio Alexandre
Rinko
Sket
20 participantes

descriptionNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! EmptyNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

more_horiz
Gente, muitos estão falando que é um vilão (e que, aparentemente, tem byakugan! Além daquela lua ali... será Hamura? OMG!)

AQUI :

Quem será esse ser? :deus:

Saiu também esses 2 chibis do Naruto e do Sasuke. É claro que como são chibis, estão meio "amassadinhos" HUE, mas dá pra ter uma ideia da roupa do emo e da roupa do ex-gari de corpo:

Naruto e Sasuke :

Eu que já tava achando o emo estranho... agora acho que ele tá parecendo um mendigo zoiado :horak:

descriptionNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! EmptyRe: Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

more_horiz
Adorei esse vilão. Ótimo esboço... :*-*:

Realmente estou gerando altas expectativas ao The Last.

Quando ao Design do Sasuke? Er... Bem... Continua perfeito. :horak:

Falando sério agora, que tempos difíceis hein Sasuke?

descriptionNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! EmptyRe: Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

more_horiz
Só acho que tem lógica pra caramba ser Hamura , quanto roupa do emo tá na hora de procurar um Personal Stylist #mendigato.Curti os chibis mesmo assim achatadinhos .

more_horiz
Tipo pelo menos teve mudança de visual do naruto e sasuke,pra ficar diferente

Pow cara não faz sentido ser o Hamura,não tem nada ave com ele,só a unica coisa que pode ser dizer que pode ser ele é o simbolo que está nas costas da camisa que é o mesmo simbolo que tem na mão do sasuke

Fora isso não tem como maluco ta vivo,pode ser algum membro do clã hyuuga representando ele,pode ser a reencarnação do filho do hamura ou a reencarnação do proprio hamura ou talvez pode ser um personagem novo

Tipo igual aconteceu no shippuden que o time 7 ficou faltando 1 pessoa que o sasuke tinha saido,assim colocaram o Sai no lugar dele,agora nesse caso o time que está faltando um é o time gai,porque o neji morreu,assim ele pode ficar no lugar do neji no time gai ou pode até ser um novo vilão no filme

Então são varias possbilidades

more_horiz
como eu comentei no outro topico esse vilão ai parece um pouco com o kabuto o cabelo e ate mesmo o formato do rosto mais de qual quer geito um esboço ate que legal..

ja o sasuke eu curti o novo estilo dele ta bem maneiro mais tinha que ser em chibis :zeca:

more_horiz
Existe o simbolo da lua nas costas dele a mesma lua que esta na mão do Sasuke.

Agora sobre o Byakugan confesso que não consegui reparar porque esses esboços não da para ter noção de muita coisa.

Porém teria logica o Hamura como vilão, o mesmo seria o unico além de Kaguya, Hagoromo que tem relação com a Lua e com um selado e o outro aliado, sobraria para Hamura como vilão.

Porém o cabelo curto não da impressão de ser ele, ja que o cabelo do mesmo e maior que o desse personagem.

O Chibi de Naruto e Sasuke, cara fala sério que o resto do possivel esboço do Sasuke, vai ser um pano todo picotado???????????

Enfim pelo menos o possivel vilão nos ja estamos vendo... Interessante.

more_horiz
Naruto e Sasuke estão muito lindos no filme.
Adorei o esboço do Sasuke. Agora podemos ver ele de corpo todo e colorido.

É possível ver claramente o Byakugan do possível novo vilão. No esboço até recebe um destaque no lado esquerdo.

Um vilão com Byakugan a esta altura do campeonato. lógico que só imagino Hamura.

more_horiz
Huehue, o que Kishi fez no Sasuke? Pra que aqueles panos meu deus? Bastava na cabeça, que na animação ficou legal...

Sobre o vilão, será que é Hamura e ele vivia na lua?

more_horiz
Sério estou rindo muito desse visual do Sasuke  :horak:  Nossa, a roupa dele tá toda ferrada, ele está muito maltrapilho pro meu gosto. Esperava um visual melhorzinho para o Sasuke. A única coisa que eu gostei no visual dele foi aquele negócio (não sei o nome disso) que está na cabeça dele.
Mas para mim o Sasuke continua sendo perfeito, apesar dos trapinhos. :planta:

more_horiz
Tinha gente que odiou o design do Sasuke com um Sharingan e um Rinnegão bolado, quando verem esse psudo-mendigo então. :horak:
Olha, se passar maquiagem dá pra fazer um bico em TWD!

Esse olho branco ali, para mim também está claro que é um Byakugan. Agora resta saber se é o Neji que voltou de revolts ou Hamura.
Provavelmente que seja o segundo. :diogo:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu que já tava achando o emo estranho... agora acho que ele tá parecendo um mendigo zoiado :horak:

Amiga, definiu.. :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pohan, o do Naruto até que a gente aceita... ele nunca teve um design realmente bom (eu até gostei da roupa, achei simples e tal, só o cabelinho dele que ficou bem horrível rs), mas o emo ficou lixoso com essa roupa. rs
Catou um pano qualquer e jogou sobre si. #AndarilhoFashionWeek ~~

E sobre esse personagem misterioso: se for mesmo um vilão, espero que não seja tão ruim quanto foi a Kaguya, porque né? Ninguém merece. Rs'

PS. Porque a Staff não faz um tópico fixo sobre os esboços do filme e outras notícias que vão saindo ao longo dos dias pra ficar mais organizado e não ter tópico espalhado pelo board inteiro? rs

Última edição por Senju Felipe em 24/10/2014, 14:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desde que os esboço do sasuke tinha saído, não gostei desse turbante kkkkkkkkkk muito estranho.

Realmente se ligarmos os pontos o mais provável é que seja hamura, tem o símbolo da lua, possivelmente tem o byakugan, nos flashback ele usa uma espada mas modificações podem ser feitas para o filme, se não for, pode ser um hyuuga fodão tipo um madara da vida.

more_horiz
Não sei se viram, mas tem o símbolo do sol também!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

PS. Porque a Staff não faz um tópico fixo sobre os esboços do filme e outras notícias que vão saindo ao longo dos dias pra ficar mais organizado e não ter tópico espalhado pelo board inteiro? rs

Se certos Felipes Samas estivessem na staff, isso já teria sido resolvido :horak:

@Tópico

Saiu mais uma coisa, gente:

Notícia :

A tradução diz: "Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."

►Esse filme vai, aparentemente, focar os Hyuugas.
►Lembrando que na frase descritiva do emo ele falava que iria proteger alguém, ou seja, ele vai estar do lado de Kohona! Quem será esse alguém?

more_horiz
Putz o emo se transformou num LIXEIRO ou num mendigo ? KKKKKKKKKK cara tá certo que nunca gostei desse personagem lixoso mas esculhambaram demais nas roupas dele kkkk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos