Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

+16
Gabriel Silva
Saitama
Mikoto
Oogama Sennin
Naruto Sennin
matrama
Senju Felipe
Palladino
Paty
Sage
Will
ITACHI™
Yagarashi Sensor
Rogerio Alexandre
Rinko
Sket
20 participantes

descriptionNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! - Página 2 EmptyRe: Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

PS. Porque a Staff não faz um tópico fixo sobre os esboços do filme e outras notícias que vão saindo ao longo dos dias pra ficar mais organizado e não ter tópico espalhado pelo board inteiro? rs

Se certos Felipes Samas estivessem na staff, isso já teria sido resolvido :horak:

@Tópico

Saiu mais uma coisa, gente:

Notícia :

A tradução diz: "Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."

►Esse filme vai, aparentemente, focar os Hyuugas.
►Lembrando que na frase descritiva do emo ele falava que iria proteger alguém, ou seja, ele vai estar do lado de Kohona! Quem será esse alguém?

descriptionNovo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! - Página 2 EmptyRe: Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm!

more_horiz
Putz o emo se transformou num LIXEIRO ou num mendigo ? KKKKKKKKKK cara tá certo que nunca gostei desse personagem lixoso mas esculhambaram demais nas roupas dele kkkk.

more_horiz
sasuke ta muito zuado d+ kishimoto acabouu com ele odiei esse estilo mendigo!!!!novo vilao pode ser filho de hamura quem sabe como disse esse novo vilao esta ligado ao manga eu acho que tem alguma coisa por tras de hamura!!

more_horiz
eu pensar...novo vilão com zetsu negro :think:...mas...:sorry: eu errado....

more_horiz
Cara, quando apareceu só o rosto do Sasuke, ficou até foda com um turbante e tals...
Mas depois ter visto o corpo inteiro, fiquei decepcionado. 😢

Essa roupa tudo rasgada, que merda --'

more_horiz
o sasuke ta :zeca3: oque a cachaça não faz esse vilão ae ta massa que cabelo foda

more_horiz
Criar o tópico na área correta já ajuda, e além disso, já existe um tópico "oficial" para postar os esboços do The Last, são vocês que criam um tópico para cada atualização nesses esboços.

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Novidades & Extras.

Só uma coisa...

Recomendo que passem as imagens desse para o tópico "oficial", que foi o primeiro criado com o tema, depois eu excluo os tópicos que vocês criaram desnecessariamente e aí vocês podem utilizá-lo para as outras atualizações, mas não venham com essa de Staff é a culpada não porque moda não funciona comigo, o erro foi de vocês ficar criando tópicos diferentes para cada atualização sabendo que aquele primeiro criado poderia ter sido o único para tais postagens.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Criar o tópico na área correta já ajuda, e além disso, já existe um tópico "oficial" para postar os esboços do The Last, são vocês que criam um tópico para cada atualização nesses esboços.

Só uma coisa...

Recomendo que passem as imagens desse para o tópico "oficial", que foi o primeiro criado com o tema, depois eu excluo os tópicos que vocês criaram desnecessariamente e aí vocês podem utilizá-lo para as outras atualizações, mas não venham com essa de Staff é a culpada não porque moda não funciona comigo, o erro foi de vocês ficar criando tópicos diferentes para cada atualização sabendo que aquele primeiro criado poderia ter sido o único para tais postagens.

Cê sabe que eu não tenho ideia do que você tá falando, né Sasuke? :KAKA/: :KAKA/:

O Felipe Sama apenas deu uma sugestão e eu concordei com ele, se a sugestão já havia sido concretizada e há um tópico oficial do qual nós não sabíamos, não precisa ficar putinho com isso. Era só nos informar, até porque ninguém se referiu a você diretamente pra vir com "essa moda não funciona comigo" ou tampouco ofendeu coletivamente a staff.

E que bom que moda não funciona com você, porque modas são :eca:

:debye:

more_horiz
Esse personagem misterioso pode ser reencarnação do hamura, ou algum descendente, torço para que se houver uma terceira fase ela seja focada nos Hyuuga e lhes dê o destaque merecido.

Cara, o Naruto é chamado de Gari Boy, o Sasuke agora é o que então? Já não gostei desse visual do Naruto, esse do Sasuke é o cumulo da feiura, Rurouni Sasuke, virou andarilho? Será que ele vai usar o Katon para truques e andar com um cartaz escrito "Faço malabarismo por comida"? Dá até dó. O melhor design até hoje foi o do começo do Shippuuden, estilo samurai com mangas longas. Queria que ele usasse algo parecido com a roupa do Grey

Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! - Página 2 8201

e não isso.

Novo esboço pro filme The Last de Naruto - Personagem misterioso! Corpo de Sasuke tbm! - Página 2 Tumblr_ndxtpiuuI21rmmvkgo1_500

de Emo a Emendigo. Estragaram o Sasuke.

more_horiz
logos escreveu:
Esse personagem misterioso pode ser reencarnação do hamura, ou algum descendente, torço para que se houver uma terceira fase ela seja focada nos Hyuuga e lhes dê o destaque merecido.

............

Isso é o que eu pensei!!
Já vimos duas reincarnações do Indra e do Ashura (Naru-Sasu e Hashi-Mada)
mas nada de Hamura até agora??

Ou esse cara do Byakugan pode ser o ZEREF, do F-T
...só eu que acho os dois parecidos?? :think:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Sasuke escreveu:

Só uma coisa...

Cê sabe que eu não tenho ideia do que você tá falando, né Sasuke? :KAKA/: :KAKA/:

O Felipe Sama apenas deu uma sugestão e eu concordei com ele, se a sugestão já havia sido concretizada e há um tópico oficial do qual nós não sabíamos, não precisa ficar putinho com isso. Era só nos informar, até porque ninguém se referiu a você diretamente pra vir com "essa moda não funciona comigo" ou tampouco ofendeu coletivamente a staff.

E que bom que moda não funciona com você, porque modas são :eca:

:debye:

Não fiquei puto com isso, só estou dizendo que vocês sempre arranjam motivos para meter a Staff no meio das merdas que vocês fazem. O que é verdade, já que virou moda falar que a Staff podia ter feito isso e aquilo sendo que quem realmente faz o fórum é a maioria (vocês verdinhos e rosinhas).

Como eu disse, passem as imagens deste e dos outros tópicos para o que foi criado primeiro. O conjunto de imagens dos esboços é praticamente uma galeria, e galerias são atualizadas, não são criados tópicos novos para cada imagem.

Darei 3 dias para vocês, se organizem e postem lá, e falando nisso, vocês não sabiam da existência do primeiro, nem do segundo, nem do terceiro, mas comentaram em todos né? Estão criando tópicos novos mesmo sabendo que era pra postar em um só. Acho que eu não preciso informar ninguém. Vocês sabem de qual tópico estou falando, afinal, comentaram nele e nos outros trocentos que são iguais.

Ps: não precisa se direcionar a mim, como moderador do fórum, é meu dever me manifestar quando falam da Staff.

Ps2: Darei 3 dias à vocês. Daqui 3 dias, excluirei todos os tópicos que possuem o mesmo assunto já que isso não pode ser feito neste fórum (criar tópicos abordando o mesmo assunto).

Deixarei esse aviso aqui mesmo no tópico, quem quiser ajudar a autora do tópico a mover as imagens e as outras imagens dos outros tópicos, fiquem à vontade, vocês têm uma semana para se organizarem e mandarem tudo para o que foi criado primeiro.

Aviso dado e prazo iniciado, o tópico será bloqueado juntamente aos outros que possuem tal tema, e após 3 dias eu excluirei todos, exceto o "oficial".

Ps3: se eu realmente estivesse puto ou qualquer outra coisa, eu tinha excluído tudo sem nem avisar nada, que é o certo, mas estou sendo gentil e dando a chance de vocês passarem as imagens para o outro tópico e entender o porque de não poder ter tópicos iguais, então por favor né? Analisem a situação direito.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos