Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês fazem no computador?

+12
Math
Ichi_2002
JuninhoMoraes
Joker
Pedobear
Kyuubi Eternal
Noblow
SLAY
Rinko
Kamui
Drako extreme
Sasuke
16 participantes

descriptionO que vocês fazem no computador? EmptyO que vocês fazem no computador?

more_horiz
Postem aqui o que vocês gostam de fazer no computador. Em quais sites entram, o que jogam (se jogam), o que faziam, o que querem fazer, etc.

descriptionO que vocês fazem no computador? EmptyRe: O que vocês fazem no computador?

more_horiz
:juse: Nada demais :juse:

Facebook, alie,ebay, youtube e outros sites, e no geral estou estudando :juse:

O que eu fazia :think: ( :juse: ) O mesmo que faço agora, só que antigamente jogava jogos online e talz.

No geral eu estudo mesmo :lala:

descriptionO que vocês fazem no computador? EmptyRe: O que vocês fazem no computador?

more_horiz
Youtube, Drako? Eu sei em quais sites de vídeos você entrava (entra ainda).

Eu fico aqui no fórum, fico fuçando no Photoshop, fico ouvindo música, conversando com meus amigos no Facebook (bem pouco) e também leio/assisto Naruto. Eu vou muito no Youtube, mas faço isso na Apple TV, um aparelho que como o nome já diz, é um "PC-TV", e eu uso ele só na TV.

Eu sempre joguei Habbo e outros jogos famosos de browser, mas parei quando comecei a frequentar muito esse fórum. Fora isso, vejo filmes adultos de vez em quando (falo mesmo, quem não vê?) e nunca estudei pelo computador, e pretendo continuar assim, não gosto de estudar no PC.

Pretendo voltar a jogar Counter-Strike, jogo mais viciante que já joguei no computador (madrugava quase todos os dias) e também começar a jogar um jogo novo de browser, pois cansei dos que eu jogava antes.

more_horiz
Twitter, Facebook, Youtube e esse site aqui.
Acesso também páginas de notícias e na maior parte do tempo pesquisas acadêmicas e coisas da faculdade. Fico procurando imagens, filmes, essas coisas que todo mundo faz.

Também procuro por humor e acabo achando algumas coisas além da compreensão.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Pretendo voltar a jogar Counter-Strike, jogo mais viciante que já joguei no computador (madrugava quase todos os dias) e também começar a jogar um jogo novo de browser, pois cansei dos que eu jogava antes.

Você usa Steam? Eu também gosto, quer dizer... Comecei a jogar aos 10 anos de idade, e parei apenas em 2012/2013.

Frequento bastante um site de artigos científicos, tem assuntos polêmicos e muito interessante que enriquece nosso conhecimento, o SciELO. Além disso, eu costumo estudar muito pelo computador mesmo, abro o word e começo a escrever tudo que vem a minha mente, resolvo exercícios, leio bastante. Apesar de que os livros são as melhores fontes de estudo.

Costumava usar STEAM, aonde jogava: Cs 1.6, Dota, dentre outros que esqueci.

Também frequento site de Fanfics.net, aonde leio e escrevo algumas coisas.

Frequento o Facebook as vezes, eu o deixo desativado, mas quando quero procurar algo de interessante ou pegar alguma foto eu entro.

Assisto algumas séries também, animes, leio mangas... E, sempre estou online no Skype. Para finalizar, fico bastante pelo Fórum e o que eu mais gosto nele é stalkear e viciar em músicar alheias :HAHA:

more_horiz
principal site youtube diferente da maioria eu não curto face whats essas viadage ae alias eu devo ser o único adolescente que não usa isso
eu curto também entrar em xat de tv online pra ficar xingando xvideos eu entro só por curiosidade pois tenho namorada e não preciso entrar todo dia

more_horiz
Xvideos e Redtube

Gosto de sites de Humor inteligente, Não salvo e tal, YouTube e claro Google todo dia, Facebook eu não gosto só tem fofoca não é minha praia, Fórum NS amo Stalkear os perfis mas principalmente para ouvir as músicas, e comentar nos tópicos new

O que eu jogo, lol,Naruto game, Urban rivals, e outros bons ai

A única rede social que gosto e Instagram e Whatsapp (viciado)

Pera...Minhas atrizes favoritas alexias,Naomi,melaine rios etc..

more_horiz
Costumo visitar sites de entretenimento em geral(Ex: minilua), de Games, de ciências e outras matérias em geral e fóruns. Não uso muito redes sociais e a única que tenho e uso raramento é o Facebook.  

As vezes vou no Youtube pra ver AMV's e outras músicas.

Tirando isso eu também jogo uns games como Dota, CS:GO, entre outros(a maioria é RPG e MMORPG :yoda: )

Também faço algumas "artes' no Photoshop.

Fora isso também entro em uns sites que é melhor não citar aqui  :fry:  

more_horiz
Que computador? :horak:

Na época em que eu tinha um, mesma época que São Paulo tinha água, costumava dividir meu tempo entre YouTube, Teitter, Tumblr, Facebook, Steam, Origin, League of Legends, Hearthstone, Netflix e algo que estivesse afim no momento.

more_horiz
Geralmente, jogar LoL com o Amor... 
Fórum...
Trabalhos de Escola... 
e... só? :v

more_horiz
Bom,gosto de entrar no youtube,facebook,twitter e aqui no fórum.

Gosto de Fica mexendo no Photoshop e criando designs.

E Jogo Mas Não todos os dias para não ficar viciado.

more_horiz
Assisto séries como The Walking Dead e mais recentemente GOT,também gosto de ouvir músicas,ler mangás(Naruto e Bleach),assistir animes(atualmente nenhum),acessar o facebook e o fórum,quando tenho tempo livre gosto de fazer umas coisinhas no PS.

Não jogo no computador o único jogo que jogava era C.S 1.6 mas uma hora fica sem graça matar os Bots.

more_horiz
Assistindo Arrow, The Flash, The Vampire Diaries, The Originals, Once Upon a Time, Revenge, Gothan, Constantine e Agents Of Shield.
Lendo Naruto e Fairy Tail, assistindo aos animes.

So isso kkkk

more_horiz
Jogo Gameboy :)

Geralmente baixo emuladores de videogames, como não posso ter um, jogo eles pelo computador, entro muito aqui no fórum (maior parte do meu tempo), olho meu face... (sempre uma bosta). E amo assistir/ler novos animes e mangás...

Entre os meus emuladores favoritos, o melhor é o gameboy, (não tô zuando) já zerei o primeiro game de Zelda (nem lembro o nome). Já zerei também Kingdom Hearts Chain of memories, e meu preferido é Summon Night: SwordCraft History 2.

Última edição por Ichi_2002 em Qua 29 Out 2014, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
As coisas que faço é:
Entrar no TT. 
 Pesquisar alguns assuntos, como astronomia, física, química, etc..
Procurar músicas para baixar, ver alguns vídeos de comédia. Pesquisar alguns vídeos,  ler algumas fanfictions um tanto exóticas... Mexer um pouco no Ps, escrever no Word, hm...
Estudar mais o português... Enfim, faço muita pouca coisa, pelo simples fato, que meu Computador é um lisho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos