Sasuke escreveu:
Pretendo voltar a jogar Counter-Strike, jogo mais viciante que já joguei no computador (madrugava quase todos os dias) e também começar a jogar um jogo novo de browser, pois cansei dos que eu jogava antes.
Você usa Steam? Eu também gosto, quer dizer... Comecei a jogar aos 10 anos de idade, e parei apenas em 2012/2013.
Frequento bastante um site de artigos científicos, tem assuntos polêmicos e muito interessante que enriquece nosso conhecimento, o SciELO. Além disso, eu costumo estudar muito pelo computador mesmo, abro o word e começo a escrever tudo que vem a minha mente, resolvo exercícios, leio bastante. Apesar de que os livros são as melhores fontes de estudo.
Costumava usar STEAM, aonde jogava: Cs 1.6, Dota, dentre outros que esqueci.
Também frequento site de Fanfics.net, aonde leio e escrevo algumas coisas.
Frequento o Facebook as vezes, eu o deixo desativado, mas quando quero procurar algo de interessante ou pegar alguma foto eu entro.
Assisto algumas séries também, animes, leio mangas... E, sempre estou online no Skype. Para finalizar, fico bastante pelo Fórum e o que eu mais gosto nele é stalkear e viciar em músicar alheias :HAHA: