Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês fazem no computador?

+12
Math
Ichi_2002
JuninhoMoraes
Joker
Pedobear
Kyuubi Eternal
Noblow
SLAY
Rinko
Kamui
Drako extreme
Sasuke
16 participantes

descriptionO que vocês fazem no computador? - Página 2 EmptyRe: O que vocês fazem no computador?

more_horiz
Jogo Gameboy :)

Geralmente baixo emuladores de videogames, como não posso ter um, jogo eles pelo computador, entro muito aqui no fórum (maior parte do meu tempo), olho meu face... (sempre uma bosta). E amo assistir/ler novos animes e mangás...

Entre os meus emuladores favoritos, o melhor é o gameboy, (não tô zuando) já zerei o primeiro game de Zelda (nem lembro o nome). Já zerei também Kingdom Hearts Chain of memories, e meu preferido é Summon Night: SwordCraft History 2.

Última edição por Ichi_2002 em Qua 29 Out 2014, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês fazem no computador? - Página 2 EmptyRe: O que vocês fazem no computador?

more_horiz
As coisas que faço é:
Entrar no TT. 
 Pesquisar alguns assuntos, como astronomia, física, química, etc..
Procurar músicas para baixar, ver alguns vídeos de comédia. Pesquisar alguns vídeos,  ler algumas fanfictions um tanto exóticas... Mexer um pouco no Ps, escrever no Word, hm...
Estudar mais o português... Enfim, faço muita pouca coisa, pelo simples fato, que meu Computador é um lisho.

more_horiz
Costumo acessar o Twitter a fim de saber se há novas notificações ou mensagens. Também visito com o propósito de me entreter, é claro. Daí, acesso o Youtube e escuto músicas.

Eu entro no Gmail para verificar se tenho algum e-mail ou mensagem ainda não lida. E deixo aberto. Depois, acabo entrando no fórum e lendo alguns tópicos do meu interesse.

more_horiz
Facebook,Youtube,ver filmes online,portal vale tudo,baixaki pesquisar sobre assuntos interessantes entrar em Fóruns de animes,Minilua,Wikipedia ler alguns livros onlines,ver the walking dead online animeq para conferir meus animes favoritos e jogar meu wowzinho etc,etc e etc.

more_horiz
Eu jogo BeGone, Transformice, Habbo e outros.

Mas também procuro por noticias novas, palavras difíceis, e justiça.

more_horiz
Bom, eu gosto de visitar sites de humor como a Desciclopédia e de sites de notícia como o Uol. Sou um frequentador acido de sites como Netflix e Youtube.

Baixo diversos arquivos, filmes, jogos e programas pelo Bit torrent a partir do site KickAss.

Leio diversos arquivos acadêmicos em Info Escola e na Wikipédia.

Só consigo acessar o fórum aos finais de semana pelo Note, pois meu acesso durante a semana fica restrito a versão mobile devido a minha rotina.

Não me lembro da última vez que joguei algo via internet pelo Note. Geralmente baixo jogos para rodarem via emulador. O único site de "jogos" que eu entro é o Racha-cuca para jogar Sudoku e outros jogos de lógica.

Não acesso as redes sociais, por mais que eu seja cadastrado nelas, eu não tenho paciência :fera: As únicas redes que utilizo são o fórum e o Whatsapp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos