Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

+8
HyuugaUchiha
WNSemNick
Shamanking
LéoMessi
gatebreake
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sage
12 participantes

descriptionQual o momento de One Piece mais te emocionou? EmptyQual o momento de One Piece mais te emocionou?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual o momento de One Piece mais te emocionou? EmptyRe: Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

more_horiz
Vários.
Oda parece que tem o dom de me emocionar. :fem:

Vou citar alguns:

- A morte da Bellemére na frente da Nami;
- Momento que o Sanji descobre que o velho lá comeu a própria perna para deixá-lo vivo;
- Quando o sonho do Dr. Hiruluk se realiza quando o bando está de saída de Drum Island;
- "Morte" do Merry;
- Morte do Ace;

Enfim, todos muito tristes. 😢

descriptionQual o momento de One Piece mais te emocionou? EmptyRe: Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

more_horiz
Realmente são vaaarios momentos....

Eu achei a história do Chopper bem triste , porém a morte do Ace foi um momento meio marcante , eu particularmente achei que o protagonismo do Luffy ia salvar o Ace , massss. Spoiler Alert ! o Ace morre ... então foi bem emocionante :fem:

more_horiz
Com certeza foi a morte do Ace. Acho que não existe personagem mais odiado que o Akainu no mundo dos animes paksaksaspaks'

more_horiz
Se eu não me engano, tinha um tópico parecido (ou eu estou enganado mesmo) :felizan:

História do Chopper, despedida do Merry em Ennies Lobby e: https://www.youtube.com/watch?v=7mETtJFkDWQ

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Vários.
Oda parece que tem o dom de me emocionar. :fem:

Vou citar alguns:

- A morte da Bellemére na frente da Nami;
- Momento que o Sanji descobre que o velho lá comeu a própria perna para deixá-lo vivo;
- Quando o sonho do Dr. Hiruluk se realiza quando o bando está de saída de Drum Island;
- "Morte" do Merry;
- Morte do Ace;

Enfim, todos muito tristes. 😢

Faço minhas suas palavras. O soco no tenryuubito me deixou eufórico também. Mas a cena que mais me abalou foi a morte do Merry, não entendo como um anime consegue me fazer chorar todas as vezes que assisto tal cena. Para quem tiver afim de ter fortes emoções: https://www.youtube.com/watch?v=ED0E0fNeW6E

more_horiz
Despedida do Merry foi meio pesado lol

Final do Bon Clay que era um rapaz/moça muito foda

Momento de desespero do luffy ao ver sua tripulação sendo "morta" pelo bartholomew kuma.

Morte do Ace
o soco no tenryuubito

more_horiz
São vários. Por esse apelo emotivo considero One Piece um dos melhores mangás da era atual.

Essas são as que mais me emocionaram e algumas cheguei a chorar  :ua:  

- Passado do Chopper

- Passado da Nami

- Família Franky VS Usopp

- "Morte" do Merry

- Luffy vendo seus Nakamas serem "mortos" na sua frente por Kuma. Após a morte de Ace quando ele conta nos dedos as pessoas que perdeu, confesso que chorei :BUUA:

more_horiz
One Piece é demais em pouco tempo já se tornou meu anime favorito...

Momentos emocionantes:

Morte de Bellemere

Momento em que a Nami esfaqueia o braço, a tatuagem. Eu estava conseguindo sentir o desespero dela ali naquele momento.

Quando o Usopp conta pro Franky que viu uma figura estranha arrumando o navio e bla bla bla. Ai o Franky conta da lenda pra ele e tal... Noooooooossa... Pra mim, foi o momento mais emocionante até agora. O amor de Usopp pelo Merry (Kaya e.e)

Me emocionei com a história de Laboon também. E quando foi mostrado que o Brooke estava lutando pra recuperar sua sombra e ir ver seu Nakama. Escorreu uma lágrima ;)

Eu ainda não cheguei na parte do Ace mas acho que vai ser bem marcante.

more_horiz
Morte do Merry, eu estava jantando quando o episódio passa, não consegui mais comer... Chorei Pakas.

Morte do Ace, nem falo nada.

Soco do Tenryuubito, simplesmente eu fiquei feliz com o soco, pausei e dei o soco junto com o Luffy! :rimuito:

more_horiz
Cara, tem tantos...e ainda por cima eu de uns tempos pra cá ando mais sensível à emoções.

Vou enumerar os que mais me emocionaram:

1 - Quando Ace morre.
2 - Quando eles se reencontram depois do time-skip.
3 - Quando a Nami esfaqueia o braço.
4 - Quando eles queimam o Merry.
5 - Quando Brook fala no último concerto dele lá em Mariejoa, que Luffy do Chapéu de Palha não está morto e canta uma música chamada "Novo mundo" (nem tanto por causa da música mas pelas circunstâncias.).
6 - Quando o Usopp apanha da gangue do Franky lá na Franky House´s.

more_horiz
Quando BB morreu... Ele dizendo aquelas coisas sob o one piece

tb teve a vez do BN, depois q o luffy apanhou praqueles piratas, q sonhar é o mais importante e q ele acreditava q existia uma ilha no ceu...

more_horiz
Com certeza foi a morte do Brook e da tripulação que ele fazia parte . Aquela cena de todos eles cantando uma ultima vez para Laboon , e caindo um após o outro me emocionou muito .

more_horiz
A morte do ace

Esse video quase me fez chora.

more_horiz
1) Morte do Ace: Chorei horrores.

2) O Grito de Coby: trouxe a tona todo peso emocional da guerra, no fim de Marineford. Também chorei horrores rs.

3) Passado de Corazón e Law: impossível não se emocionar com a relação dos dois.

4) O grito de Robin:em Enies Loby, quando ela diz "quero viver", trazendo a tona todos os sentimentos que ela estava reprimido, pelo bem da tripulação.

5) Passado Garp, Ace e Luffy: me emocionou muito aquelas cenas dele cuidando dos dois.

PS: Me desculpem quem curtiu, mas eu não me emocionei nada com a despedida do Merry. Não consigo me emocionar com a "morte" de um barco, acho até meio sem noção. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos