Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

+8
HyuugaUchiha
WNSemNick
Shamanking
LéoMessi
gatebreake
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sage
12 participantes

descriptionQual o momento de One Piece mais te emocionou? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

more_horiz
A morte do ace

Esse video quase me fez chora.

descriptionQual o momento de One Piece mais te emocionou? - Página 2 EmptyRe: Qual o momento de One Piece mais te emocionou?

more_horiz
1) Morte do Ace: Chorei horrores.

2) O Grito de Coby: trouxe a tona todo peso emocional da guerra, no fim de Marineford. Também chorei horrores rs.

3) Passado de Corazón e Law: impossível não se emocionar com a relação dos dois.

4) O grito de Robin:em Enies Loby, quando ela diz "quero viver", trazendo a tona todos os sentimentos que ela estava reprimido, pelo bem da tripulação.

5) Passado Garp, Ace e Luffy: me emocionou muito aquelas cenas dele cuidando dos dois.

PS: Me desculpem quem curtiu, mas eu não me emocionei nada com a despedida do Merry. Não consigo me emocionar com a "morte" de um barco, acho até meio sem noção. :fem:

more_horiz
Pelo pouco que assisti de OP, o passado da Robin me emocionou bastante, muito triste o passado dela, e quando a mesma grita "QUERO VIVER!!!" me segurei pra não chorar. 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos