Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto The Last Segundo Trailer!

+10
Senju Felipe
Genos
Stuart
Palladino
Chazy Chaz
Williany Love
kiid
Pelicious
Guilherme Frantz
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionNaruto The Last Segundo Trailer! EmptyNaruto The Last Segundo Trailer!

more_horiz
Finalmente foi revelado mais alguns segundos do filme The Last.

Confira abaixo o segundo trailer que possui apenas 15 segundinhos de emoção :D

Os olhos mais atentos perceberão que Kakashi aparece em traje de Hokage, e que a Hinata aparece usando o mesmo cachecol vermelho que também é visto no novo traje de Naruto :D

descriptionNaruto The Last Segundo Trailer! EmptyRe: Naruto The Last Segundo Trailer!

more_horiz
To preocupado com os possiveis esquecimentos de alguns personagens....

descriptionNaruto The Last Segundo Trailer! EmptyRe: Naruto The Last Segundo Trailer!

more_horiz
KAKASHI HOKAGE, LINDO.

Adorei, estou em prantos esperando o lançamento desse filme, deve estar muito bom! Prevejo o número de Naruto-kun! que a Hinata vai soltar no filme. :nyoron:

more_horiz
Parece estar mt bom esse filme mt ancioso ...

Kakashi como kage mt bom ..

more_horiz
To começando a achar que a Tsunade vira Kage da ONU e por isso o Kakashi vira prefeito de Konoha :yoda:

more_horiz
Kakashi Hokage :deus:

Eu sinceramente estou decepcionada com o Kishimoto, tirar a Tsuna do cargo e colocar o Kakashi não é algo que se faça, ela pode estar velha (sem ofensas gente) mas ela tem determinação para proteger a vila e como é a primeira mulher Hokage, Kishimoto deveria deixa-la no cargo, não fazer ela renunciar. Eu preferia ver o Naruto sendo Hokage do que o Kakashi, mas eu gostei de ver o Hatake sendo o Hokage.

E cadê a Sakura nesse Trailer gente? A Pierrot anda escondendo muito a Haruno, porquê será que dentre os protagonistas do filme ela foi a única que nem deu as caras? Estranho isso me lembra o RTN onde ela mal aparecia nos Trailers...

Enfim... O Trailer é bem pequeno (apenas 15 segundos) quero ver um Trailer maior com mais informações e cenas.

more_horiz
Kakashi Hokage !? Seus fãs estão bem felizes, eu por outro lado fiquei meio surpreso com a confirmação.

Nos poucos 15 segundos vimos Gaara, Sasuke, Kakashi, Naruto e Hinata que por sinal está muito linda, capricharam nela nesse filme.
Os demais personagens também terão ótima participação, Sakura, Sai e Shikamaru também terão boa participação nesse filme,pois não dava pra mostrar todo mundo em 15 segundos.

Ansioso para esse filme, principalmente para saber os mistérios envolvendo Hinata que pelo visto é quem o vilão pretendia levar ao invés da Hanabi. Grandes mistérios envolvendo o clã Hyuuga, ainda mais uma "personagem secundária".

more_horiz
Como sempre Rasengan, poderzinho pra cá e pra lá, Naruto-Kun. E Kakashi como Hokage que não é nenhuma novidade.
zzzzzzzzzzz

Trailer de merda.

more_horiz
Talvez a Sakura morra ainda, não acabou o mangá.

more_horiz
Legal alguns de Konoha 11 vão para a missão, mas eu acho que "reforços" ( demais membros de KNH) vão ajuda-los. Inclusive vão chamar Time de Suna.

Kakashi Hokage, agora falta mostrar tal nível. Provavelmente isso se deve porque Naruto irá ser Hokage na Nova Era.

Toneri vai atacar com fantoches... seria uma boa lutas individuais para Konoha 11. Ansioso, porém, esse Trailer foi bem pequeno.

more_horiz
Isso não foi um trailer, foi um teaser.

O trailer vai começar a ser exibido sábado nos cinemas.

more_horiz
GENTE? KKKKKKKKK

Stuart escreveu:

Me explique como a Sakura morta (seguindo o pensamento que o mangá ainda não acabou e que ela poderia morrer nesses dois últimos capítulos que faltam rs) apareceria no The Last crescida (esboço dela já foi divulgado e tudo mais)? kkkkk

Só se a Sakura participar do The Last através de cotas pra fantasmas. :horak:

Enfim, já tinha visto o teaser através de outro tópico.
Pressinto que esse filme vai ser MUITO clichê (geral se fode e Naruto salva o dia sozinho). rs

Estranhei a animação também.

Enfim, teaser de merda². :ana:

more_horiz
Vai ser mais um filme fraco igual aos outros o povo fica todo animado e depois só chora de tão ruim como foi com o ultimo por exemplo,mas tem potencial pra ser o pior com esse negocio de casalzinhos e coisas nada ver arrumadas as pressas pra agradar fãs de coisas bestas que não precisa acontecer (esse filme só tem um proposito que é ganhar dinheiro satisfazendo desejos futeis dos fãs como casalzinhos,kakashi hokage e sabe-se la mais o que)
e não posso deixar de lembrar que esse suposto vilão não da pra apostar nele nem um pouco por ter ligação com rikudou,é só lembrar,obito que já era chato quando obteve poder do rikudou ficou mais ainda,madara a mesma coisa e naruto e sasuke.

Por ultimo meus sentimentos pra tsunade-sama que foi expulsa do cargo por fanservice pra agradar fanboys.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
GENTE? KKKKKKKKK

Stuart escreveu:

Me explique como a Sakura morta (seguindo o pensamento que o mangá ainda não acabou e que ela poderia morrer nesses dois últimos capítulos que faltam rs) apareceria no The Last crescida (esboço dela já foi divulgado e tudo mais)? kkkkk

Só se a Sakura participar do The Last através de cotas pra fantasmas. :horak:

kkkkkkkkkkkkkk morri com esse seu comentário do "cota para fantasmas" :horak: :horak: :horak:  Mas é a pura verdade, Sakura já foi confirmada há muito tempo, o esboço do Kishimoto manda lembranças.

@Topic
Achei esse teaser pouco esclarecedor e nem vi muita coisa, só sei que mal pisquei e já acabou. Mas deu para ver o Glorioso Kakashi como Hokage (eu adorei :love: :love: );

O Naruto com seu rasengan (de novo e de novo) lutando p salvar o mundo shinobi.

A Hinata e o seu eterno Naruto kun.

E o maravilhoso Uchiha Sasuke :s2: que ainda não temos nem esboço, nem nenhuma citação de qual será sua participação no filme. Espero que ele esteja em Konoha :QQ:

PS: Não gostei dessa história de sequestro. Aff parece os fillers da Pierrot que vivia colocando os personagens para serem sequestrados. :lala: No mais estou ansiosa pelo filme e para ver como o Kishimoto desenvolveu essa história.

more_horiz
Teaser e história centralizado no que interessa, gosto assim.

Kakashi Hokage foi ótimo. Se alguem merece, o cargo, esse alguém é ele.

Hinata está linda, Naruto com o cachecol :uia: Enfim, esperando o trailer estendido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos