Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto The Last Segundo Trailer!

+10
Senju Felipe
Genos
Stuart
Palladino
Chazy Chaz
Williany Love
kiid
Pelicious
Guilherme Frantz
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionNaruto The Last Segundo Trailer! - Página 2 EmptyRe: Naruto The Last Segundo Trailer!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
GENTE? KKKKKKKKK

Stuart escreveu:
Talvez a Sakura morra ainda, não acabou o mangá.

Me explique como a Sakura morta (seguindo o pensamento que o mangá ainda não acabou e que ela poderia morrer nesses dois últimos capítulos que faltam rs) apareceria no The Last crescida (esboço dela já foi divulgado e tudo mais)? kkkkk

Só se a Sakura participar do The Last através de cotas pra fantasmas. :horak:

kkkkkkkkkkkkkk morri com esse seu comentário do "cota para fantasmas" :horak: :horak: :horak:  Mas é a pura verdade, Sakura já foi confirmada há muito tempo, o esboço do Kishimoto manda lembranças.

@Topic
Achei esse teaser pouco esclarecedor e nem vi muita coisa, só sei que mal pisquei e já acabou. Mas deu para ver o Glorioso Kakashi como Hokage (eu adorei :love: :love: );

O Naruto com seu rasengan (de novo e de novo) lutando p salvar o mundo shinobi.

A Hinata e o seu eterno Naruto kun.

E o maravilhoso Uchiha Sasuke :s2: que ainda não temos nem esboço, nem nenhuma citação de qual será sua participação no filme. Espero que ele esteja em Konoha :QQ:

PS: Não gostei dessa história de sequestro. Aff parece os fillers da Pierrot que vivia colocando os personagens para serem sequestrados. :lala: No mais estou ansiosa pelo filme e para ver como o Kishimoto desenvolveu essa história.

descriptionNaruto The Last Segundo Trailer! - Página 2 EmptyRe: Naruto The Last Segundo Trailer!

more_horiz
Teaser e história centralizado no que interessa, gosto assim.

Kakashi Hokage foi ótimo. Se alguem merece, o cargo, esse alguém é ele.

Hinata está linda, Naruto com o cachecol :uia: Enfim, esperando o trailer estendido.

more_horiz
Pouco produtivo este teaser, na minha opinião.

Espero que possamos ver o rosto do Kakashi no monumento Hokage. :cerealguy:

more_horiz
Com o trailler dá pra ver Konoha sendo atacada por Toneri, o sequestro de Hanabi, flashback de Naruto e Hinata quando crianças, Sakura e Hinata nas compras, Kakashi hokage...

Nisso aí me vem especulações.

Byakugan deve tá sendo útil pra "emular" algum poder divino. Hinata e Kushina foram sequestradas por Kumo, que detinha as relíquias do Rikkudou sennin, e estes sequestros são canon. A princípio o alvo do Toneri era Hinata;

Kakashi é Hokage (merecidamente) o que me faz pensar que a Tsunade-hime deve estar em más condições. Lembrando que Souzo Saisei e Byakugou são kinjutsus e diminui a vitalidade do usuário por liberar grande parte de uma vez como recurso médico. Isso me faz pensar que a Sakura teria tomado o lugar desta dentro da medicina de Konoha.

O time consolidado na missão em busca de Hanabi são Naruto, Hinata, Sai, Sakura e Shikamaru; provavelmente Shikamaru seja o jounnin líder. Acho que os fantoches serão seus oponentes, enquanto que, ao restante de Konoha 11 (Lee, Chouji, Kiba, Shino, Ino, TenTen), será dada a função de livrar Konoha dos meteoritos junto ao Hokage.

Quanto ao Sasuke, este ainda é um mistério. Ao que parece, dominou o Kage Bunshin, não surpreende, pois ele está em níveis gigantes. Creio que sua tarefa continuará sendo a que quis no mangá, ficar vigiando as vilas e fazendo a justiça ao seu modo. Mas e SasuSaku... mistério.

Enfim, o trailler que vazou dá muito pano pra manga.

more_horiz
@Melk é bem isso que vc disse mesmo. São muitas especulações e uma das principais a meu ver é: "Qual é o papel que o Sasuke desempenhará nesse filme?"

Não é possível saber se ele retornará ou não para Konoha, aliás muito pouco dele foi mostrado (quase nada mesmo). Não temos um esboço, e nenhuma citação na sinopse referente a sua participação junto aos demais.

Ps: Kishimoto vai acabar trollando e deixando os fãs de SasuSaku na mão (Tipo eu), pois até agora nem rastro de SS nesse filme.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
@Melk é bem isso que vc disse mesmo. São muitas especulações e uma das principais a meu ver é: "Qual é o papel que o Sasuke desempenhará nesse filme?"

Não é possível saber se ele retornará ou não para Konoha, aliás muito pouco dele foi mostrado (quase nada mesmo). Não temos um esboço, e nenhuma citação na sinopse referente a sua participação junto aos demais.

Ps: Kishimoto vai acabar trollando e deixando os fãs de SasuSaku na mão (Tipo eu), pois até agora nem rastro de SS nesse filme.

Pois é @Paty, brincadeiras a parte, se alguém merece estar junto ao Sasuke este alguém é a Sakura, que gosta dele com todos os seus defeitos, resistindo ao tempo e as acusações. Não entendo o que o Kishimoto pretende com ele.

Uma coisa que pensei é que talvez o Sasuke tenha previsto isso de alguma forma; ele poderia saber desse descendente Ootsuki e possivelmente estaria de olho nele no período entre Shippuden e The Last e isso o fez se isolar novamente de Konoha.

Mas algo que curti foi ele usando Kage Bunshin. Parece que terá uma luta NaruSasu aí.

more_horiz
Melk escreveu:

Pois é @Paty, brincadeiras a parte, se alguém merece estar junto ao Sasuke este alguém é a Sakura, que gosta dele com todos os seus defeitos, resistindo ao tempo e as acusações. Não entendo o que o Kishimoto pretende com ele.

Uma coisa que pensei é que talvez o Sasuke tenha previsto isso de alguma forma; ele poderia saber desse descendente Ootsuki e possivelmente estaria de olho nele no período entre Shippuden e The Last e isso o fez se isolar novamente de Konoha.

Mas algo que curti foi ele usando Kage Bunshin. Parece que terá uma luta NaruSasu aí.

@Melk também queria saber o que o Kishimoto pretende com o Sasuke. E essa sua teoria sobre o "possível" isolamento do Sasuke faz sentido, levando em consideração o visual maltrapilho. Ou simplesmente aquele visual estranho pode ser por causa do frio... Já que estarão no inverno e tal.

Sobre o Kage Bunshin creio que não será o Sasuke que estará utilizando. Parece que saiu na legenda de um dos posters/cartazes lançados, que o tal do Ootsuki utiliza marionetes como uma de suas armas. Algo do tipo... E ao que tudo indica, aquilo que se parecem clones são apenas marionetes. (Estou apenas supondo, baseada nessa informação)

more_horiz
Pelo que parece Sasuke vai proteger o Kakashi em Konoha.

Fala dele no trailer:"Uma vez que ele não está aqui, não há escolha, mas para mim para te proteger." (Supondo que ele está falando com Kakashi, cerca de Konoha.) A tradução ta meia boca, mas acho que da pra entender.

E esses KB que cês tão falando eu acho que não são do Sasuke e sim os fantoches do Toneri.

more_horiz
Genos escreveu:

E esses KB que cês tão falando eu acho que não são do Sasuke e sim os fantoches do Toneri.

@Genos foi isso mesmo que eu disse. Pela informação que saiu, aquilo que se parecem com KB são apenas marionetes/fantoches utilizados pelo Ootsuki (acho q é assim q se escreve)

Quanto ao Sasuke, eu mais do que ninguém espero que ele fique em Konoha e ajude a proteger a vila.

Ps: Queria entender o que diz o Trailer. Saudades de uma legenda...

more_horiz
As marionetes seriam baseadas na aparência do Sasuke então? Porque me pareceu bastante com o Sasuke.
Esse trailer só me prova mais NaruHina ainda...
Cara, a Hanabi está muito linda mesmo.
Kakashi dlç como hokage, eu gostei.

more_horiz
Atualizando o trailer do Filme do Naruto The Last na versão completa.

more_horiz
Bom pelo que entendi enquanto o time de busca Naruto,Shikamaru,Sai,Sakura e Hinata vão ao resgate de Hanabi
Sasuke ficará e irá proteger a vila as escuras,dos fantoches,meteoritos e o que vier.

Quanto a ida do time da areia a konoha, começo a pensar numa possível ligação entre as marionetes do Toneri e o grande titeteiro Monzaemon inventor do Kugutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos