Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

+5
Genos
Paulista
Pelicious
JC
Biru-Biru
9 participantes

descriptionA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers) EmptyA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

more_horiz
Eu ja falei algo do tipo, vou sintetizar.

Analisando

A primeira parte se passa em konoha, esta nevando.

Essa primeira parte diz respeito rapida participação de Hinata e a importância da Hokage, Tsunade.

Isso pode se confirmar pois nos posteres da Hinata há flocos de neve.

Posso deduzir que nessa primeira parte do filme aparecerão os personagens do posteres, Sasuke, Sai, Kakashi Sakura e Hinata.

Observem que Gaara esta presente no trailer e pelos esboços posso dizer que no inicio do filme Gaara e seus irmãos foram até Konoha falar com a Hokage a respeito de algo.

Em algum momento o inimigo é detectado pelos outros personagens, nesta parte aparece Shikamaru como no trailer, consequentemente aparecerão Sai e os outros.

O inimigo esta atras da Hokage (jâ vou explicar), então Hinata encontra com ele, n sei como se deu o encontro, e deva lutar contra ele.

É onde Naruto aparece e Salva a Hinata (cena do trailer).

Naquela briga o inimigo em algum momento destroi parte de Konoha e consegue se esconder e se infiltrar enquanto tudo pega fogo, é onde o Sasuke olha o que esta acontecendo.

O inimigo chega ate a sala da Hokage porém é uma armadilha onde Kakashi esta disfaçado de Hokage (cena do trailer) pois Gaara deva ser qm os alertou a tempo, e então partem pra cima dele (cena do Gaara gritando, chamas a volta).

Reparem q nestas cenas parece q Konoha esta pegando fogo. Cena do Kakashi, cena do Sasuke, cena do Gaara.

Então é isso, espero polêmicas. \o..

descriptionA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers) EmptyRe: A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

more_horiz
Olha, você está de parabéns. Conseguou fazer uma análise sensacional a partir desse pequeno trailer.

Bom tudo que vc falou eu achei bastante coerente. A parte do Kakashi como hokage ser uma armadilha eu achei genial pois eu acho q o Kishi não liberaria uma informação tão importante como um novo hokage por um trailer.

Eu queria saber, na sua opinião o Sasuke vai ser de Konoha? Ou pelo menos vai ajudar o pessoal de konoha?

Bom, parabéns pela análise, eu achei genial. Você prestou muita atenção no trailer e nas imagens e fez uma análise muito boa. Está de parabéns, vc é muito inteligente.

descriptionA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers) EmptyRe: A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

more_horiz
Poxa vlw, achei q eu seria xingado rsrs.

Cara, eu posso tentar falar alguma coisa me baseando apenas no achismo.

Devemos lembrar que Sasuke tinha um sonho. Era restaurar seu clã.

O ódio do Sasuke até o 698 acabou.

Então parto do principio q Sasuke esteja fazendo isto, restaurando o nome UCHIHA em lembrança aos seus familiares.

Agora partindo disso e inserindo Sasuke no filme, fico com na dúvida e estimo 2 possibilidades.

1 Se Sasuke pertencer a Konoha ele terá sem dúvidas um cargo alto. E por isto aparece no trailer em Konoha.

2 Se Sasuke não pertence a Konoha, indiferentemente disto ele restaurará seu clã, e pode ser q nesta busca ele tenha percebido o inimigo e tenha-o seguido até Konoha.

Mas sobre Sasuke ainda é tdo muito misterioso.

more_horiz
Eu só sei de uma coisa: VAI ROLAR NARUHINA, ABRAÇOS.

more_horiz
JC escreveu:

.......... A parte do Kakashi como hokage ser uma armadilha eu achei genial pois eu acho q o Kishi não liberaria uma informação tão importante como um novo hokage por um trailer.
........

Mais um daqueles tópicos da Biru! KKK
Que capacidade de dedução fudida!!!:HM*:  

Mas eu prefiro aguardar mais detalhes e espero que voce esteja errada..
pq eu fico torcendo pro Kakashi ser o novo Hokage!

more_horiz
As imagens revelaram um pouco mais da história de The Last: Naruto the Movie. Segundo a descrição, Konoha está preparando-se para o festival de inverno. Hinata, desde a infância queria presentear Naruto com um lenço, porém sempre hesitava. Após marcar um encontro com Naruto para lhe entregar o presente (cachecol), um estranho misterioso (Toneri Otsutsuki) aparece para sequestrar Hinata, mas por engano (ou por acidente) rapta sua irmã mais nova, Hanabi. Fonte: NarutoPROJECT

Acho que a Tsunade não vai ter grande participação nesse filme, acredito que o Toneri queria a Hinata pra algum ritual, quem sabe tentar trazer alguém de volta ou algo do tipo :fogo:

Kakashi certamente será o Hokage.

more_horiz
Boa análise... Mas o fato do Kakashi não é uma armadilha. Pois se não, não seria liberada aquela frase junto ao esboço dele ''Eu tenho fé no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?'' Então essa parte do seu argumento não tem fundamentos. O Vilão do filme é um Outsutsuki, então não teria sentido nenhum ele querer capturar o Hokage. Creio que isso explorará mais o lado do Naruto e do Sasuke e um pouco mais do Romance como o Kishimoto explicou.

more_horiz
Boa dedução, mas segundo traduziram tem coisas "erradas"

As traduções de cartazes, posteres, etc e mais ou menos assim(tirando essa que o Genos ja postou).

Torine vai entrar em Konoha atraz de Hinata, mas vai acabar pegando Hanabi.

Aparentemente ele vai ter um exército de fantoches que são fortes o suficiente para que os ninjas de Konoha não venham a conseguir lidar de cara.

Konoha sofrera danos(como mostrado no Trailer), Kakashi e Gaara aparentemente vão estar presentes na vila e vão testemunhar o ataque.

Naruto vai lutar com Torine em um determinado momento ainda na vila.

A hora que a Hinata "cai" de algum lugar, pelo que eu to entendo e quando ela marcou o encontro com Naruto e é ai que o Torine aparece para pegar ela, não consegue e pega Hanabi(acho que e porque a Hinata cai de algum lugar e Torine perde sua chance de entregar o Cachicol).

Pelo que parece o objetivo do cara e o Clã Hyuuga/Hinata e não Kakashi, o mesmo deve aparecer para cessar o ataque a Konoha junto dos ninjas da folha.

more_horiz
A principio eu oa dizer q era tdo em volta da Hinata.

Porém coloquei ela como "uma das principais da primeira parte" e como eu disse antes onde eu n sabia explicar o pq deles, Hinata e o vilao, terem se encontrado, vcs mesmos explicaram.

E sobre a tsunade, eu bolei essa pra discordar de forma coerente q kakashi seria hokage.

Eu ja fiz analises piores rsrs, talvez eu acerte o contexto rsrs

more_horiz
Ah, então vocês preferem acreditar que a coroa está com medo e simplesmente se escondeu? :asideia:

Isso não me surpreenderia vindo da "tentativa de Senju", mas seria muito pior do que simplesmente renunciar...

A parte que Kakashi aparece no trailer, ele está do lado de fora, e não na sala Hokage.

E só pra confirmar: "Eu tenho fé no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?" — Hatake Kakashi, The Last.

:lady:

more_horiz
Bem realmente é de se estranhar a ausência da Tsunade, como Hokage ou não ela não aparece e nem é citada.

Estranho n?

Mas sobre o Kakashi, ele estar do lado de fora faria sentido se ele fosse hokage, seria seu dever.

Enfim, eu criei a possibilidade de Kakashi não ser Hokage de forma coerente.

Porém, eu acho dificil elr n ser, achei q alguém me diria q Gaara ficaria surpreso ao ver Kakashi e ambos sairiam da reunião para enfrentar o caos q foi criado em Konoha.

Ainda to dentro do contexto \o/

more_horiz
Concordo que você criou a possibilidade de ele não ser Hokage de uma forma "possível".

Porém:

deal with it :

Oh God, I can't... :molhada: :molhada:

Vi isso no tumblr, agora. :debye:

more_horiz
Ótima dedução, bem coerente ao meu ver! (Acredito que Kakashi será o novo Hokage)

@oftopic

por favor quem tiver o link do trailes do filme por favor poste para eu poder acessar.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

@oftopic

por favor quem tiver o link do trailes do filme por favor poste para eu poder acessar.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Bem realmente é de se estranhar a ausência da Tsunade, como Hokage ou não ela não aparece e nem é citada.

Estranho n?

Mas sobre o Kakashi, ele estar do lado de fora faria sentido se ele fosse hokage, seria seu dever.

Enfim, eu criei a possibilidade de Kakashi não ser Hokage de forma coerente.

Porém, eu acho dificil elr n ser, achei q alguém me diria q Gaara ficaria surpreso ao ver Kakashi e ambos sairiam da reunião para enfrentar o caos q foi criado em Konoha.

Ainda to dentro do contexto \o/

Não da pra deduzir se a Tsunade está ausente no filme, em apenas alguns segundos de um trailer. A questão é esperar mesmo pra ver qual o papel e o que vai acontecer com ela.

@TOPIC.

Também acho meio díficil o Sasuke ter um cargo alto na vila. Acho que se ele ficasse por lá, seria no máximo um Anbu/Restauraria a Raiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos