Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

+5
Genos
Paulista
Pelicious
JC
Biru-Biru
9 participantes

descriptionA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers) - Página 2 EmptyRe: A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

@oftopic

por favor quem tiver o link do trailes do filme por favor poste para eu poder acessar.

descriptionA Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers) - Página 2 EmptyRe: A Primeira parte do Filme (Análise dos Trailers)

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Bem realmente é de se estranhar a ausência da Tsunade, como Hokage ou não ela não aparece e nem é citada.

Estranho n?

Mas sobre o Kakashi, ele estar do lado de fora faria sentido se ele fosse hokage, seria seu dever.

Enfim, eu criei a possibilidade de Kakashi não ser Hokage de forma coerente.

Porém, eu acho dificil elr n ser, achei q alguém me diria q Gaara ficaria surpreso ao ver Kakashi e ambos sairiam da reunião para enfrentar o caos q foi criado em Konoha.

Ainda to dentro do contexto \o/

Não da pra deduzir se a Tsunade está ausente no filme, em apenas alguns segundos de um trailer. A questão é esperar mesmo pra ver qual o papel e o que vai acontecer com ela.

@TOPIC.

Também acho meio díficil o Sasuke ter um cargo alto na vila. Acho que se ele ficasse por lá, seria no máximo um Anbu/Restauraria a Raiz

more_horiz
Genos escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:

@oftopic

por favor quem tiver o link do trailes do filme por favor poste para eu poder acessar.

Valeu Mano.

Altas expectativas do filme , não vejo hora  para o lançamento, #sesentindofeliz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos