Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

+12
Edanza
Vhyuuga
Seijin
Yagarashi Sensor
Flat
Senju Felipe
Paty
logos
Sket
Viveque
Capitão Jackie
Genos
16 participantes

descriptionHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  EmptyHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

more_horiz
Kishimoto falou que o filme é a continuação da história do mangá (quase isso) , então o filme será um filler-cannon.

Pelo o que parece Hinata e Sakura estarão bem próximas , tanto no tempo livre (numa loja de roupas) e na missão , elas se tornando melhores amigas faria com que acabasse a guerra entre hinatards e sakutets??:trollface: Ou é impossível??:trollface:

descriptionHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  EmptyRe: Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

more_horiz
Acho que não acabaria, até pq Hinata e Sakura sempre foram amigas e msm assim sempre rolou a trêta maligna.

descriptionHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  EmptyRe: Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

more_horiz
Bem acabar eu não tenho tanta certeza, mas a Sakura nunca foi amiga intima da Hinata, isso seria legal, até porque elas está na mesma missão, e elas duais ficariam mais próximas uma da outra.

Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  30c84zd

da minha parte não tem problema nenhum, mais não sei como os outros iriam aceitar isso, tudo que nos resta é espera para vermos o que vai acontecer daqui pra a frente.

Última edição por Jackie santos2 em Qui 30 Out 2014, 23:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
:eae:

Nunca houve nenhuma rivalidade entre Sakura e Hinata. Muito pelo contrário, as duas se mostraram não ter nada uma contra a outra. Acredito que o motivo de tanta guerra entre os dois lados pode ser por motivos como: beleza, força, relevância, etc (?).

Mas isso não é um caso aparte, acontece com muitos outros personagens. Anyway, mesmo se as duas fossem mais próximas no filme eu acredito que isso não iria acabar.

Mas quem liga pra isso? Todo mundo gosta de barraco. :hunf:

Sambaremos

more_horiz
Impossível.

►Itachi e Sasuke se amam... Sasuketes e Itaxetes raramente se dão bem... "Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi"
►Naruto e Sasuke mesmo caso...
►Obito e Kakashi são melhores amigos, vê as guerras aí... eu mesma não gosto do inseto.
►Tsunade e Sakura, aluna e mestre... vira e mexe tem comparações que sai até faísca.

Enfim, acho que isso não alteraria muito. Essa guerra provém de NaruSaku vs NaruHina e nunca vai acabar. Como eu sou SasuSaku tô de boas. HUE.

more_horiz
Esse é o país do religiosamente polarizado, ainda qua as pessoas não sejam religiosas.
Direita vs Esquerda
Time X vs Time Y
Crença vs Descrença
Biscoito vs Bolacha
Bad Boys vs Good Guys
Batman vs Superman
etc.

Sakura e Hinata continuarão sendo tachadas de inuteis, um de futil, outra de fraca, uma de irritante outra de sem sal, uma de mulher de bandido e outra de resto, ninguém vai reconhecer as caracteristicas positivas uma da outra mesmo que elas se tornem BFFs, porque, aparentemente, ceder parece fraqueza e quem ataca mais sempre parece posar de superior, pode ver que geralmente os posts com mais curtidas não são os sensatos, são os ofensivos. Quem sabe se Hinata e Sakura disserem uma a outra que são incriveis as pessoas mudem um pouco, ou não, eu já torrei muito a paciência como um dos mais chatos da Hinata Fan Base, mas estou mudando. Muitas vezes as coisas começam pacificas, até que alguém faça uma citação com algum rebaixamento implicito, então viram insultos e então os tópicos são bloqueados. Parece que comunidade é uma utopia tanto em vida real quanto em ambitos de ficção, a menos que as pessoas aprendam a ceder.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Impossível.

►Itachi e Sasuke se amam... Sasuketes e Itaxetes raramente se dão bem... "Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi"
►Naruto e Sasuke mesmo caso...
►Obito e Kakashi são melhores amigos, vê as guerras aí... eu mesma não gosto do inseto.
►Tsunade e Sakura, aluna e mestre... vira e mexe tem comparações que sai até faísca.

Concordo plenamente com o que vc disse. Para mim Hinata e Sakura nunca demonstraram nenhum problema uma com a outra e mesmo assim os fãs vivem num cabo de guerra.

A briga é tamanha que é tiro, porrada e bomba para todo lado. Sério, tem dias que eu penso que estou na faixa de gaza, pq meu Deus... Fica difícil não sair baleado.   :tenso:

Acho uma guerra de fãs desnecessária, e eu apesar de ser fã (fanática) da Sakura, não vejo motivos para desmerecer a Hinata, pois ambas são ótimas personagens dentro do universo de Naruto, cada uma com sua devida importância para o enredo.

Realmente espero que os fãs de ambas mudem um pouco a mentalidade e deixem essa mania de comparações e brigas sem motivo de lado.

"Essa guerra provém de NaruSaku vs NaruHina e nunca vai acabar. Como eu sou SasuSaku tô de boas. HUE"

@sketchedsun também acredito que esse seja um dos maiores motivos por trás da "guerra". E assim como vc estou tranquila, pois sou SasuSaku e prefiro ignorar o chororo, além é claro de observar os barracos sem sentido hahaha :u.u: :u.u:

more_horiz
Acaba nada. Quando um lado cede o outro ataca, rs.

Sakura e Hinata não eram bem amigas, eram só conhecidas, isso no clássico; depois do exame chunnin a Sakura pôde acompanhar a Hinata, ela nem sabia que ela era uma Hyuuga, que possuía doujutsu e não sabia que ela poderia lutar como uma kunoichi gennin. Já a Hinata não observou a Sakura, ou seja, ela só deve ter conhecido a Sakura melhor no shippuden.

Já no Shippuden, elas fizeram pelo menos uma missão juntas (busca por Itachi). Na invasão do Pain, Sakura, ao salvar Hinata, confirmou que Hinata AMA o Naruto e depois fez aquela declaração falsa pra ele. Na guerra ficaram juntas por muito tempo, mas sempre a Sakura percebia a Hinata, nunca o contrário. Até mesmo pelo fato do Naruto aparentemente gostar da Sakura; a Sakura não foi assunto dela, mas o contrário aconteceu, talvez por a Sakura estar num time participativo onde ela percebe e comenta fatos, entre eles, a Hinata. Hinata chama Sakura de "Sakura-san" demonstrando a tradição dos japoneses do respeito aos mais velhos, mas não passava de relação respeitosa.

Resumindo, a amizade que acontecia era entre Sakura e Ino, já que eram melhores amigas e viviam se medindo em habilidades. Amizade e rivalidade.

Resumindo², não acho que tenha amizade entre as personagens, mas ao que parece, em The Last a coisa muda de figura. Parece que elas viraram companheiras. Acho isso legal e boa parte dos fãs acabaria se confraternizado (só entre NH e SS, rs).

Como dito, a briga é entre shippers. NH vs NS. E tem NaruSaku disposto a continuar shippando esse casal mesmo com "n" motivos pra que não se concretize, então a briga tá longe de acabar.

more_horiz
Sakura e Hinata nunca demonstraram rivalidade no mangá e os fãs inventaram essa treta.
Então imagino que não exista nada que pare essa rixa. rs
Não enquanto existir fanboy infantil o suficiente para alimentá-la. :heheh:

Viveque escreveu:
Mas quem liga pra isso? Todo mundo gosta de barraco. :hunf:

Concordei fortemente. :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Por que acabar algo que e tão divertido,ainda e lucrativo para o fórum ter essas tretas afinal de contas isso deixa o fórum mais movimentado. Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  3433956267

Essa Guerra e uma simples tolice criada por quem não tem o que fazer,não existe possibilidade dessa guerra acabar mesmo existindo 2 Narutos em ambas casando com eles,esse povo vai inventar algo pra continuar a guerra visto que o povo tem sede de treta. :debye:

Enfim isso é algo relativo afinal de contas gosto e gosto,já que o pessoal também não possui paciência acabam descontando suas frustrações do dia em tintas de papel desenhado (:HAHA:),e assim começando a velha guerra de Sakura VS Hinata. Não se preocupe existe diversas outras guerras idênticas a essa só que com personagens diferentes. :ri:

Uma treta e sempre bom ainda mais pra quem só observa. :gorda:

more_horiz
Tipo elas não são amigas intimas nem nada,são tipo companheiras leais de konoha,que sempre pode respeita e ajudar a outra,tipo é só isso e nada mais

Já que agora vai lançar um filme,pode ter uma aproximação entre elas,mais somente de companheiras de konoha,para companheiras da mesma equipe leais a konoha,então vai ter uma aproximação de uma boa amizade e entre outras coisas

Esse negocio de brigas e discussões sobre sakura e hinata e entre outros personagens nunca vai acabar,porque sempre chegar um individuo(pra não dizer uma coisa pior)do nada e criar um tópico com o principio de afetar o personagem favorito do outro,tipo as vezes não é nem de proposito e nem nada,mais as pessoas acabam entendendo de uma maneira diferente pensando no pior,então é mais ou menos isso

Tipo as vezes é maneiro,mais tem vezes que enche o saco

more_horiz
No trailer completa é possivel ver as duas mãos da Sakura no ombro da Hinata, então é possivel que no filme as duas sejão melhores amigas ou algo do tipo.
Mas isso não vai fazer os fans das duas entrarem em paz, pois ambas ainda possuem chance com Naruto, e isso causa atrito!

more_horiz
Não por que elas nunca foram inimigas, nunca vi rivalidade de nenhuma das duas, a unica rivalidade que vejo são dos fans que querem que seus personagens favoritos terminem como eles querem.

more_horiz
Isso nunca vai acabar!!
Ainda mais com a galera do like pelo fórum!
Mas eu tenho certeza que todos percebem que quando certos users estão banidos o fórum fica num clima bem agradável e as guerras acabam.

Quais users será? :ana:

E como os outros disseram elas sempre tiveram uma simpatia uma pela outra e mesmo assim os fãs de ambas sempre se pegam nos tópicos!
Existe rivalidade em tudo desde força,beleza e principalmente sobre os casaizinhos...
...

Mas é melhor assim porque pelo menos é divertido :horak:

more_horiz
Ambas ja chegaram a se referir uma a outra com o sufixo "chan" o que indica grande intímidade, logo, nunca houve rivalidade entre a duas e ,na verdade, a rivalidade se da porque existe um "quadrado amoroso" entre Sakura,Sasuke,Naruto e Hinata.O problema mesmo é que alguns fãs acham que animê é novela mexicana... Mas, na minha opinião, Sasuka e Hianta deveriam ser melhores amigas,tipo, as duas se compeltam pois são diferentes conduto iguais em alguns aspectos, por ex. uma é dócil e gentil enquanto a outra é impulsiva e explosiva porém ambas desde o que se conhecem por gente são paixonadas por um cara que mal liga pra elas.Além de que, se (vejam só, "se") formassem os apres,Naruto e Hinata(bem provável) Sasuke e Sakura seria perfeito, ja que teriam duas garotas fortes e dois caras inigualáveis,juntaria os principais da série, e de quebra acabaria com muitas richas. Acho que se elas virasem melhores amigas seria muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos