sketchedsun escreveu: Impossível.
►Itachi e Sasuke se amam... Sasuketes e Itaxetes raramente se dão bem... "Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi"
►Naruto e Sasuke mesmo caso...
►Obito e Kakashi são melhores amigos, vê as guerras aí... eu mesma não gosto do inseto.
►Tsunade e Sakura, aluna e mestre... vira e mexe tem comparações que sai até faísca.
Concordo plenamente com o que vc disse. Para mim Hinata e Sakura nunca demonstraram nenhum problema uma com a outra e mesmo assim os fãs vivem num cabo de guerra.
A briga é tamanha que é tiro, porrada e bomba para todo lado. Sério, tem dias que eu penso que estou na faixa de gaza, pq meu Deus... Fica difícil não sair baleado. :tenso:
Acho uma guerra de fãs desnecessária, e eu apesar de ser fã (fanática) da Sakura, não vejo motivos para desmerecer a Hinata, pois ambas são ótimas personagens dentro do universo de Naruto, cada uma com sua devida importância para o enredo.
Realmente espero que os fãs de ambas mudem um pouco a mentalidade e deixem essa mania de comparações e brigas sem motivo de lado.
"Essa guerra provém de NaruSaku vs NaruHina e nunca vai acabar. Como eu sou SasuSaku tô de boas. HUE"@sketchedsun também acredito que esse seja um dos maiores motivos por trás da "guerra". E assim como vc estou tranquila, pois sou SasuSaku e prefiro ignorar o chororo, além é claro de observar os barracos sem sentido hahaha :u.u: :u.u: