Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

+12
Edanza
Vhyuuga
Seijin
Yagarashi Sensor
Flat
Senju Felipe
Paty
logos
Sket
Viveque
Capitão Jackie
Genos
16 participantes

descriptionHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

more_horiz
Isso nunca vai acabar!!
Ainda mais com a galera do like pelo fórum!
Mas eu tenho certeza que todos percebem que quando certos users estão banidos o fórum fica num clima bem agradável e as guerras acabam.

Quais users será? :ana:

E como os outros disseram elas sempre tiveram uma simpatia uma pela outra e mesmo assim os fãs de ambas sempre se pegam nos tópicos!
Existe rivalidade em tudo desde força,beleza e principalmente sobre os casaizinhos...
...

Mas é melhor assim porque pelo menos é divertido :horak:

descriptionHinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?  - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura virando grandes amigas , faria com que a guerra entre fãs acabasse?

more_horiz
Ambas ja chegaram a se referir uma a outra com o sufixo "chan" o que indica grande intímidade, logo, nunca houve rivalidade entre a duas e ,na verdade, a rivalidade se da porque existe um "quadrado amoroso" entre Sakura,Sasuke,Naruto e Hinata.O problema mesmo é que alguns fãs acham que animê é novela mexicana... Mas, na minha opinião, Sasuka e Hianta deveriam ser melhores amigas,tipo, as duas se compeltam pois são diferentes conduto iguais em alguns aspectos, por ex. uma é dócil e gentil enquanto a outra é impulsiva e explosiva porém ambas desde o que se conhecem por gente são paixonadas por um cara que mal liga pra elas.Além de que, se (vejam só, "se") formassem os apres,Naruto e Hinata(bem provável) Sasuke e Sakura seria perfeito, ja que teriam duas garotas fortes e dois caras inigualáveis,juntaria os principais da série, e de quebra acabaria com muitas richas. Acho que se elas virasem melhores amigas seria muito bom.

more_horiz
Só pra constar,sempre gostei muito das duas(as vezes deixei de gostar da Hina mas passou)!

more_horiz
Não vai acabar nem nesse fórum e em lugar nenhum.
A grande briga é mesmo por quem o Naruto vai ficar. Depois surgem mais motivos, quem é mais bonita, quem é mais forte. Fora que o próprio anime "incentiva" essas discussões.
Confesso que já fiz muito barraco pela internet por causa de personagem. Até mesmo por casal. Na época que era Naruhina.
Mas enfim, as pessoas gostam dessas brigas né.

more_horiz
Jamais, não é porque ambas vão ser bff no filme, que os fãs das respectivas personagens vão mudar suas concepções em relação a elas.

Outra coisa, elas sempre foram amigas e, nem por isso, as brigas deixaram de existir.

Então... não, não acabaria

Lu Senju escreveu:
Mas enfim, as pessoas gostam dessas brigas né.

:trollface2:

more_horiz
Concordo com o que a maioria disse, nunca houve nenhum motivo concreto para ter essa rivalidade entre os fãs das duas personagens.

Antes de entrar no fórum eu adorava a Hinata pelas fanfics que eu lia, depois fui mudando de ideia ao notar certas coisas. Enfim, não vem ao caso.

Não sou hater da personagem apesar de não gostar dela, e não entendo o X dessa questão. Chuto que deva ser por causa de casais, já que as duas são muito diferentes (personalidade, habilidade, destaque). Não há nem espaço para comparar, isso geralmente vem da imaginação do pessoal. Haha.

Eu estou bastante alegre pelo entrosamento das duas no filme, espero que a amizade de ambas toque os corações raivosos por aí. :e.e-:

E sinceramente? Essa briga já deu, né. Ninguém mais tem paciência pra isso. Pelo menos do meu ponto de vista.

more_horiz
Não, por que não são os personagens que brigam, são os fãs.
E se as duas se tornassem amigas os fãs iam discutir quem é a melhor amiga da outra :trollface2:

more_horiz
Não vai acabar pq o problema não é rivalidade entre elas,elas são amigas desde sempre inclusive todas as meninas são amigas até mesmo a Sakura e a Ino que são rivais no manga são amigas,o que ferra mesmo é essa frescura de ficar sendo shipper de casal,falam um monte de coisa um dos outros mas na real são todos iguais.

Essa guerra não vai acabar pq quando ficam discutindo quem vai ficar com quem,os dois lados acham que seus argumentos são melhores e verdadeiros e os do outro é besteira e invenção.
Mas na verdade as chances são todas iguais,pq naruto é ignorado pela sakura,que é ignorada pelo sasuke e o naruto ignora a hinata,mas o pessoal é muito egoista e só gosta de olhar pelo ponto de vista de um dos personagens,naruhina só liga pra hinata e foda-se o naruto,sasusaku só quer saber da sakura e foda-se o sasuke tbm e assim vai... No fundo nessa guerra é tipo o sujo falando do mau lavado.

Pra mim nem quando for acertado isso de casal,se tiver ou não as pessoas vão continuar procurando motivos para ficar discutindo isso de casal e vai gerar briguinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos