Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) EmptyFestival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Yo, Vampiros, Zumbis, Fantasmas, Demônios, Lobisomens, Frankstein, Mumias, Bruxas e outras assombrações. Sejam bem vindos ao Chat Halloween Ninja.

Este chat ficará aberto para os membros conversarem sobre o que quiserem. Todos que postarem aqui estarão automaticamente escritos no Desfile de Assinaturas. Lembrando que a regra de Flood estará excluída do tópico, ou seja, liberdade para falar pouco, e sobre o que quiser. Porém as regras de Double-Post, e de SPAM, ainda valerão. Fora que mensagens extremamente curtas (menos de 3 palavras) e totalmente sem sentido (como: "banana" e outras coisas assim), serão consideradas SPAM. É um chat livre e temporário, então aproveitem! Cada post dará 1 de participação, apenas. Porém, como premiação de Doce Sortido, um post do tópico de chat será sorteado para ganhar 1000 de participação.

E nunca se esqueçam: Não olhem para trás

Aproveitem e divirtam-se.

Última edição por Zaraki CN em 31/10/2014, 09:54, editado 2 vez(es)

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Bom dia!

Alguém dormiu bem ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Bom dia.

Alguém ai gosta de queijo ?

more_horiz
UHULLL :Kim:
@Kirito eu dormi muito bem obrigado, e vc?

@WNSemNick eu adoro queijo :)

more_horiz
Bom dia

Ola Pedro eu dormi muito bem

Ola WNSEMNICK eu gosto sim de queijo.

Alguém já tomou café da manhã ?

Última edição por Jackie santos2 em 31/10/2014, 09:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jackie santos2 Eu já, e tinha queijo no meio.

more_horiz
Jackie, eu já.

Vocês tomaram oquê no café ?

more_horiz
@Milgrau Eu comi pães de Queijo com Toddy *~* e Você ?

more_horiz
Eu também gosto de queijo.

JuninhoMoraes@

Sim eu tive uma boa noite de sono.

Milgrau escreveu:

Vocês tomaram oquê no café ?

Biscoitos de chocolate,pão,café com leite,suco (as vezes quanto eu estou com disposição pra fazer) e outras coisas. :deus:

O que estão fazendo nesse exato momento ?

more_horiz
@WNSemNick:
Eu só tomei café com biscoito.:deus:

Também comi pão de queijo, com suco e biscoito cream crack.

@Kirito, neste exato momento estou postando neste chat. :fera:

Hoje quando acordei eu não estava dormindo. :fera:

more_horiz
@Kirito Estou tentando descobrir como editar minhas mensagens pra eu não ficar com um monte aqui '-'
(Aliás se alguém souber, por favor...)
E você ?

more_horiz
Alguém aqui estuda a tarde ?

Gostam de estudar ?

@Kirito Estou tentando descobrir como editar minhas mensagens pra eu não ficar com um monte aqui '-'
(Aliás se alguém souber, por favor...)
E você ?

Tenta procurar uma imagem com o nome editar perto de citação múltipla,e citar,caso você não ache significa que passou já os minutos que fica pra você editar.

Bom nesse exato momento eu estou escrevendo nesse chat. Festival Halloween Ninja (Chat) 3433956267

Alguém aqui estuda a tarde ?

Gostam de estudar ?

Última edição por Kirito em 31/10/2014, 10:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu nao comi nada ainda, vou ver o que tem kkkk

more_horiz
Eu também ainda não tomei o café( que pena).

Gente quais são seus esportes favoritos ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Gente quais são seus esportes favoritos ?

Não sou muito chegado a esportes,mais eu gosto de vólei.

Qual a comida favorita de vocês ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos