Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 2 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Eu também ainda não tomei o café( que pena).

Gente quais são seus esportes favoritos ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 2 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Gente quais são seus esportes favoritos ?

Não sou muito chegado a esportes,mais eu gosto de vólei.

Qual a comida favorita de vocês ?

more_horiz
@Kirito Eu Estudo no período da manhã.

E odeio estudar, como diz meu professor eu sou Aluno e não Estudante.
#XatiaduhC/OPsorDeSocio

@Jackie santos2 Futebol, e Basquete mesmo que esse último ai eu não assista muito e nem entenda muito bem.

more_horiz
Bom dia

So uma Coisa , Hinata >>>>>> All

more_horiz
O Convidado aparenta ser uma pessoa bem bacana.

more_horiz
@Kirito Minha comida favorita é qualquer uma que tenha queijo.

Quais suas bandas e ou musicos favoritos, top 3 ><
A minha é:
Pink Floyd
Metallica
Legião Urbana

more_horiz
@Milgrau Valew : D

more_horiz
A minha é Pizza, mas um arroz e feijão fresco com carne mau passada ninguém resiste.

No que vocês sonharam hoje?, hoje eu sonhei uma historia de terror, que bonecos assassinos, me perseguiam eram os mesmos bonecos do,five nights at freddy's, se já ouviram falar, eu mudei de moradia e eles continuarão a me perseguir, mas uma hora criei coragem, e dei um Chute num deles no sonho, depois despedacei ele todinho, de repente eu Vi a imagem do Madara, e comecei a lutar com ele, mas no final eu morri e acordei, na parte que eu estava achando legal.😢 Sonho louco do dia-a-dia,  E vocês qual foi seu sonho? 

Ps ter um pesadelo no dia do Halloween, isso é um mistério, todo Halloween acontece isso comigo.

Minha banda favorita David Guetta.

Última edição por Saint Enzo em Sex 31 Out 2014, 09:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
Milgrau escreveu:

Não vale pow, a gente se sente especial e descobre que é zuera :HM*: kkkkkkkkkk

more_horiz
Não é zuera. Convidado, você é bacana e muito gente boa. :zeca3:

more_horiz
Milgrau escreveu:

Obrigado.
Eu também gosto de você,bastante. :juse:
Brinks Otirra. :ri:
Realmente você também e uma boa pessoa,muito atencioso com o pessoal daqui. (isso e uma grande verdade,afinal de contas estar em todas as apresentações dos novatos).

Minha comida favorita e qualquer coisa que tenha camarão,adorro peixe cozido (pescada amarela),tem muitas outras coisas que gosto mais não irei citar aqui se não faço um texto.

E ai alguém de vocês pratica algum esporte ?

more_horiz
Kirito escreveu:
Milgrau escreveu:

Obrigado.
Eu também gosto de você,bastante. :juse:
Brinks Otirra. :ri:
Realmente você também e uma boa pessoa,muito atencioso com o pessoal daqui. (isso e uma grande verdade,afinal de contas estar em todas as apresentações dos novatos).

Minha comida favorita e qualquer coisa que tenha camarão,adorro peixe cozido (pescada amarela),tem muitas outras coisas que gosto mais não irei citar aqui se não faço um texto.

E ai alguém de vocês pratica algum esporte ?

5 contra 1 conta? kkkkkkk
Então, eu não costumo praticar esporte, sou pessimo em todos

more_horiz
;-;

_

@Saint Enzo Hoje com nada mas meu último sonho foi que meus gatos estavam correndo atrás de mim pra me matar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

5 contra 1 conta? kkkkkkk
Então, eu não costumo praticar esporte, sou pessimo em todos

Você não e o único kkkkkkkkk.
Sou todo desajeitado quando vou jogar futebol,nunca faço quase nada quando jogo (praticamente ocupo espaço).
kkkkkk

E ai o que estão achando desse Chat ?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Não é zuera. Convidado, você é bacana e muito gente boa. :zeca3:

Valeu Milgrau você também parece ser gente boa, é bastante humilde pelos tópicos que já vi que respondeu, ah e Obrigado aos outros que tambem falaram que sou gente boa, nossa estou perdido quantos posts:).

O chat está divertido.

hahaha gostei do seu sonho Semnick.

Última edição por Saint Enzo em Sex 31 Out 2014, 09:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Milgrau escreveu:

Valeu Milgrau, eu também te acho um cara bem bacana.

Kirito escreveu:

Qual a comida favorita de vocês ?

Eu adoro bife com batata frita, arroz e feijão, também gosto de macarrão, file de frango grelhado.

Gente você gostam de passeios, ou são mais caseiros ?

more_horiz
@Kirito to adorando o chat, é bom pra conhecer melhor o pessoal e tal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos