Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 14 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Volteeeeei, eu sei que sentiram saudades

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 14 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Bem eu ainda não assisti o filme, mas as pessoas dizem que é um bom filme.

JuninhoMoraes sejam bem vindo de volta.

E você Dotto, você já assistiu esse filme, e o que achou dele ?

Última edição por Jackie santos2 em Sex 31 Out 2014, 13:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dotto escreveu:
FPS:

Warface
Battlefield 4.

Kyuu, vamo fazer 400 mensagens de cada nesse topico aqui so hj? :ana:
- Oque vcs acharam do Filme NOÈ que lançou? Ja viram?

Vamos vira os rei dos floods. :fera:
-Não vi o filme...
-
@Dotto, qual console você tem?

more_horiz
Sentir sim Junior, vc me fez chorar pela sua falta de 5 minutos :ana:, não fique mais longe de mim ruumm :fry:

- Pessoal, acham que o filme the last vai apresentar algo que resumi as historias sem pontas apresentadas a todos os mangas.

Ou vai apresentar uma nova historia, tipo SasuHina, NaruSaku? :ana:

more_horiz
Vocês preferem Ninjas, Magos, Shinigamis ou Piratas ?

more_horiz
Ola a quanto tempo kuchiyose-no-jutsu tudo bom com você cara ?

more_horiz
Sim Kyuu, vamos passar do Vander hj :ana:

- Kyuu, nunca tive consoler, sempre gostei de Notbook, por que jogo o melhor dos jogos no meu pc, e tenho tudo a mais que um console mesmo que o PS4 não tem :garcia:

Kuchiyose, eu gosto Ninjas, Principalmente Madara Uchiha Rei do Camarote E vc?

more_horiz
Dotto escreveu:
Sentir sim Junior, vc me fez chorar pela sua falta de 5 minutos :ana:, não fique mais longe de mim ruumm :fry:

- Pessoal, acham que o filme the last vai apresentar algo que resumi as historias sem pontas apresentadas a todos os mangas.

Ou vai apresentar uma nova historia, tipo SasuHina, NaruSaku? :ana:

Kkkkkkkkk, não se preocupe, vou tentar nao sumir mais kk

Pelo visto o The Last vai ter NaruHina, e quem sabe SasuSaku... Seria legal o Kishi fazer Gaidens e Spin offs, contando historias tipo, a familia Otsutsuki, Jiraya oro e Tsu lutando na 2ª guerra antes de receber o nome de Sannins, algo sobre o shikkotsurin, outras encarnações de Indra e Ashura...

more_horiz
Gente vocês já almoçara ?

more_horiz
Não almocei ainda, to sem fome

more_horiz
Bem lembrado Juninho, kishimoto apresentar as coisas sem pontas que n foram amostradas ao longo do Manga e nem anime, é muito bom, principalmente, Indra Ashura, contando também a historia da luta de Hagoromo e seu irmão na luta contra a mãe deles, Assim também como os 3 virando Sannins (Oro,Jira,Tsu)...

more_horiz
Eu ainda não almocei, Jean, e você?

Kkkkkkkkkkkkkkkk, caramba, olha esse tópico que maravilha, como eu não tinha visto antes? :ana:

Alguém aí tem uma prima ou irmã bonita pra me apresentar? Faço todas as posições. :ana:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gente vocês já almoçara ?

Já almocei faz tempo. :yoda:

more_horiz
Jean sou mais caseiro, geralmente eu não vou em festa nenhuma, balada então... Gosto de lugares mais tranquilos, mais de vez em quando uma festa cai bem(balada eu não vou).

Nunca vi esse filme.

Prefiro Magos.

Vocês estão gostando daqui?

more_horiz
Galero :fera: Meu povo bahea. Happy Halloween :fera:

more_horiz
Bem lembrado, vou almoçar galera, jaja volto.
Kyuu não esquece não ta? rs.

Deixando uma perguntinha aqui antes de sair rapidão.
Hagoromo seria mais forte que seu irmão? E por que?

more_horiz
Irei almoçar daqui a pouco Jean, e você já almoçou?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos